Jump to content

Me Ajuda [kOs]


Taww__

Recommended Posts

Es ist aber unmöglich, dass jemand nicht Google Tradutor benutzen kann.

Só vai, jovem, que tudo ficará bem :P
Mas eu recomendo mesmo é aprender inglês, conheço gente que aprendeu praticamente por conta própria, só através dos jogos.
Ouviu uma palavra que não conhece? Vai pesquisar o que é.
Chega uma hora que você começa a conseguir assistir vídeos no youtube em inglês, aí já era, acostuma rapidinho.

 

Edit: sempre me interessei por kOS mas nunca cheguei a ver algo sobre ele, se bastante gente estiver interessada posso pensar em fazer algum tutorial.

Link to comment
Share on other sites

On 10/02/2016 at 0:54 AM, tetryds said:

Só vai, jovem, que tudo ficará bem :P
Mas eu recomendo mesmo é aprender inglês, conheço gente que aprendeu praticamente por conta própria, só através dos jogos.
Ouviu uma palavra que não conhece? Vai pesquisar o que é.
Chega uma hora que você começa a conseguir assistir vídeos no youtube em inglês, aí já era, acostuma rapidinho.

foi assim q eu aprendi :P

Edited by EdusacconBR
Link to comment
Share on other sites

à 2 anos, fui à Londres e Paris.. sem nunca ter feito nenhum curso de inglês, só as aulas do colégio.. e faz tempo isso.. já tenho 35 anos.. faz tempo mesmo!

Pois bem.. me virei muito bem por lá.. um pouco de dificuldades no início.. mas nada que uma boa "gesticulação" e conhecer palavras chaves, não ajude!!! Sem conjugar verbos.. na cara dura.. no melhor estilo:   "Mim ser Indio!"

Pois bem.. é isso que eu faço em jogos e na vida técnica... afinal quem trabalha com informática sempre está aprendendo novas palavras.., Consigo entender um texto em inglês com certa facilidade, mesmo não tendo conhecimento de todas as palavras.. as que conheço já dão sentido à tudo! :D

É o mesmo que ler um texto escrito à mão por uma pessoa que nunca soube o que é "caligrafia"... muitas palavras tu não consegue ler, mas entende o recado do texto! :D

 

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...