Jump to content

Eventos Multiplayer


VintageXP

Recommended Posts

IIII jogar multiplayer, nem sabia que esse jogo tinha isso :P

Mas a primeira vista não me parece boa ideia, só supondo to jogando la de boas, ai eu monto uma especie de EEI, todo mundo pode ir ,mas ai vem um piloto dirigindo igual ao bill kermam e bum, já era minha estação.

So to dizendo e uma das possibilidades.

Link to comment
Share on other sites

IIII jogar multiplayer, nem sabia que esse jogo tinha isso :P

Mas a primeira vista não me parece boa ideia, só supondo to jogando la de boas, ai eu monto uma especie de EEI, todo mundo pode ir ,mas ai vem um piloto dirigindo igual ao bill kermam e bum, já era minha estação.

So to dizendo e uma das possibilidades.

Calma Gustavo6496 Isso Aquí é KSP e não Minecraft onde só tem grief retardado. Saca só a nossa comunidade! O forum de Kerbal Space Program é um dos mais civilizados e democráticos de toda internet! É extremamente raro ver uma discução aquí virar briga ou terminar em bam. Alías o único menbro que eu vi sofrer isso aquí foi aquele cara que desenhava kerbais, ou melhor girlbais da maneira errada. Tipo assim:

0Z63pU6.png

Entendeu...

Link to comment
Share on other sites

Pois é Gustavo6496, como nosso amigo Nahim falou, agente se respeita, como atualmente so tem eu e o macaco jogando, agente mais se ajuda do que se atrapalha, hoje mesmo, a estação dele ficou sem energia e como usamos o TAC life support os kerbonautas dele corriam risco de vida, entao como ele ainda não possuia as partes necessarias para fazer a reparação na estação, fui eu quem fiz.

Link to comment
Share on other sites

Isso é verdade, e muito legal, os servers de KSP DMP sempre são entre amigos e um não fica destruindo o que é do outro.

É legal ficar voando próximo também.

Recomendo a todos que entrem se puderem.

Acredito que logo sai a versão do DMP pra 0.25 aí sempre versões novas corrigem vários bugs.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Gustavo6496, como nosso amigo Nahim falou, agente se respeita, como atualmente so tem eu e o macaco jogando, agente mais se ajuda do que se atrapalha, hoje mesmo, a estação dele ficou sem energia e como usamos o TAC life support os kerbonautas dele corriam risco de vida, entao como ele ainda não possuia as partes necessarias para fazer a reparação na estação, fui eu quem fiz.

Caraca que maneiro! ISSO sim é que eu chamo de Aventuras com programa espacial!

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...