Jump to content

icarusFatality

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Reputation

11 Good

Profile Information

  • About me
    Bottle Rocketeer
  1. Eu Postei o link Com ADF mais foi Sem Querer pois eu tinha postado em um Site e o Site Automaticamente Colou o ADF no Link da tradução,essa Parte sobre o Download ja está consertado,este e um Projeto Sem Fins Lucrativos,Feito de Fan para Fan,nao tenho e nunca tive nenhuma intenção em lucrar com essa tradução
  2. OK obrigado pela a Colaboração eu Irei Colocar no Mediafire e sobre a Parte do Ganho Financeiro e que eu sem querer postei o LINK com o ADF e nao aprestei atenção,Sobre a Ajuda na Tradução me adiciona no Skype que eu converso Skype:Hicaro Junior (Tem a Foto do Shadown Of Colossus)
  3. [TRADUÇÃO ATUALIZADA PARA 0.1.7] Pessoal estou aqui para divulgar uma Tradução Pequena ela foi feita por somente 1 dia ela e feita somente para testes Essa tradução e somente para vocês jogadores de KSP ter uma Noção pequena do que esta acontecendo no Jogo,nos não temos planos para traduzir mais do que isso pois ja existe uma tradução sendo feita que esta mais completa feita pelo o Seven Anarck. talvez voltaremos a traduzir mais isso dependerá do Feedback de vocês Instalação: coloque a pasta GameData no Diretório do Seu Kerbal Space Program. problemas: os caracteres especiais como ´ ` àÌ ~ Ç ° º ª & ¨ $ nao esta funcionando então algumas palavras ficaram estranhas na hora de ler. Imagens ------------------------------------------------------------------------------------------- equipe: Hicaro Junior,Lorran Silva e Rodrigo jucá ------------------------------------------------------------------------------------------- oque isso traduz? Crew Report:100% Surface Samples:0% Mystery Goo observations:94% departamento de Finanças:91% Loading Tips:0% (RETIRADO POR PROBLEMAS DE INSTABILIDADE) menu: 0% (está em Espanhol) evaReport: 98% Missoes: 0% traits: 95% parts:0% Materials Study: 0% (está em Espanhol) Temperature Scan:0% (está em Espanhol) Atmospheric Pressure Scan:0% (está em Espanhol) Seismic Scan:0% (está em Espanhol) Gravity Scan:0% (está em Espanhol) Atmosphere Analysis:0% (está em Espanhol) (obs os que tem valores de 0% não foram traduzidos para PT-BR) versões suportadas : KSP0.9 BETA versão da tradução: 0.1.7 --------------------------------------------- LOG retirado os loading Tips (por Problemas de Instabilidade) agora nao substitui nenhum arquivo do jogo assim prevenindo Perdas de Arquivos do jogo e bugs futuros.(foi mudado o KSP_ESP 0.90 para KSP_BR 0.90,necessita excluir a Pasta antiga ) mais coisas traduzidas como Mystery Goo. Crew Reports. Eva Reports. Retirado a tradução do Surface Samples (Fazia o jogo parar de funcionar) Adicionado a tradução dos Traits (experiencia do Kerbal) foi corrigido o Bug que fazia com que as letras maiusculas nao aparecia Agora alguns textos estão em Espanhol (para melhor orientação) Fim do Log ------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: e preciso excluir a pasta de qualquer outra tradução, para a traduçao atual funcionar 100 % [NOVO] DOWNLOAD VER 0.1.7: Host mudado para MediaFire: https://www./?04c306txl989r35 Encontrou um Bug? algum Erro?link quebrado?que dar dicas? Fale nos comentários.
×
×
  • Create New...