Jump to content

Cópia descarada do tópico "ban the user above you"


Recommended Posts

Banido por que eu joguei ele e enjoei.... 60 horas de jogo dos quais umas 50 foram grindando slot de exotraje, dinheiro e nave e ainda nem grindei multiferramenta..... mas foi bom em uma coisa, me fez voltar a jogar Fallout 3 que estava dando um tempo... mais uma expansão e a continuação da missão principal e fecho o jogo com 100% de quests.

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Banido por que não são ocultas, todos sabem que o jogo é ruim e mentiram um monte no marketing dele desde que o primeiro vídeo foi mostrado publicamente.

E isso é pior do que o jogo ser ruim em si, eles mentiram, e muito, pra muita gente, se tivessem falado a verdade eu não teria nada contra esse jogo mas não é o caso.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, tetryds said:

Banido por que trens à diesel funcionam com motores elétricos.

Banido porque você sabe de muitos assuntos....... Seria você um ser de inteligência superior? - . -

2 hours ago, GabrielKerman-BR said:

Banido porque trem da sua foto não e High-Tech, ou seja, ele não e legal.

Olha o respeito com minha E-7zinha hein!

9449.1339258309.jpg

Link to comment
Share on other sites

Banido por sarcasmo.

O motor à diesel é na verdade um gerador diesel que alimenta um motor síncrono trifásico através de um controle de frequência para deslocar a curva de torque e permitir que o trem parta mesmo de um estado estacionário.

Em velocidades mais altas ele permite uma maior eficiência do motor trabalhando num ângulo de torque menor diminuindo a corrente na armadura do motor.

É usado um gerador por que é muito mais fácil controlar a frequência do motor do que fazer isso mecânicamente com uma caixa de marchas, também é mais eficiente.

Pense, um trem ia ter que ter um vagão inteiro só pra transmissão, ia acabar igual aqueles carros do velozes e furiosos com 245 marchas (ou um CVT do tamanho de um fusca).

O funcionamento pode variar entre modelos mas o conceito básico é esse.

 

A única diferença entre mim e alguém que não sabe algo que eu sei é que eu tive acesso à tal informação e me interessei em (ou tive que) aprender.

Cada pessoa pode ter que se esforçar mais ou menos pra aprender sobre determinado assunto, mas isso não torna ninguém superiour ou inferior ao outro.

Link to comment
Share on other sites

Banido por que the rum is gone dês de 2007... eu é quem sou Engenheiro mecânico não ele o.o, e ninguém ensina sobre trens, é o tipo de coisa que vc aprende por curiosidade xD... minha área mesmo é climatização e ar condicionado.

 

Link to comment
Share on other sites

Banido por pirataria.

Minha área atualmente é nenhuma, só sou nerd mesmo.

Mentira começei estágio a pouco tempo no setor de QA, que de certa forma é todas as áreas, então continua indefinido :P

Estou gostando da área de CI digitais, mas não to afim de estudar a vida inteira pra conseguir um pós doutorado e só depois ir trabalhar no exterior se eu for bom o suficiente.

Eu gosto de quase tudo na verdade, mas se tudo der certo pretendo continuar com desenvolvimento de jogos.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...