Jump to content

Bandeiras Estado Do Brasil Para O KSP


Sturmgeschutz

Recommended Posts

kkkkkk só pq eu acabei agorinha de fazer uma bandeira aqui e tava pensando em criar um post pro pessoal 'amostrar' suas bandeiras xD

Look

Lk8mclh.png

Essa é pra quem já jogou Portal e sabe as semelhanças do jogo no conceito "fazer ciência" :v

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi sua bandeira num vídeo seu,foi lá que eu descobrir que tinha como colocar bandeiras lá,e as vezes também eu fico futucando as pastas do jogo :P

Eu dando umas pesquisadas só não gostei dos ....... que ficam colocando a bandeira do nazismo,isso estraga o jogo >=(

Link to comment
Share on other sites

Adorei essa bandeira da Aperture, irei começar agr msm a busca pelo Núcleo de personalidade conhecido como Wheatley. A ultima localização conhecida dele foi em velocidade de escape da Lua, mas tenho minhas suspeitas que ele ficou preso na orbita do planeta conhecido como terra. Ficaria surpreso se não encontrasse umas naves combine patrulhando a área. Ainda mais agr que abriram um portal na lua, provavelmente eles devem ter ido la investigar.

Link to comment
Share on other sites

adorei essa bandeira da aperture, irei começar agr msm a busca pelo núcleo de personalidade conhecido como wheatley. A ultima localização conhecida dele foi em velocidade de escape da lua, mas tenho minhas suspeitas que ele ficou preso na orbita do planeta conhecido como terra. Ficaria surpreso se não encontrasse umas naves combine patrulhando a área. Ainda mais agr que abriram um portal na lua, provavelmente eles devem ter ido la investigar.

spaaaaaaaaaaace xD

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...