CaliBoy Posted February 26, 2015 Share Posted February 26, 2015 A tela do meu notebook quebrou o cristal e é por ele q eu jogo ksp ai vou coloca ele no computador e ele sempre rodou ksp normal ai chego a versão 0.18 se não me engano e ele não abria o ksp, meu pc é Windows XP com tela 1280x720 [ futuramente vai ser win 7 ] como faço pra rodar no computador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 O ksp não funfa no XP, o sistema operacional minimo para ele funfa e do Vista pra cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Falso, KSP roda no WinXP de boa, só não é recomendado.Tenta desativar o part highlight e mudar pra sua resolução através do arquivo settings.cfg e use a versão x86. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Como assim os requisitos mÃÂnimos dele é o windows vista.STEAM:MINIMUM: OS:Windows VistaProcessor:Core 2 DuoMemory:3 GB RAMGraphics:SM3 512MB VRAMHard Drive:1 GB HD space Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Vou tentar hoje ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Mesmo assim tenho amigos que rodam ele no XP sem probemas.Orion, me add na steam dai a gente ve oq da pra fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Po quem é que ainda usa XP em pleno 2015? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 muita gente... umas das melhores versões do windows... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 essa semana atualizei pro 8.1,eu usava win 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Ei, pessoal, esse tópico aqui é sobre o problema do Orion.Quase 19% da população usa o Windows XP, é um sistema operacional muito bom.Agora vamos voltar para o tópico.Orion, tenho quase certeza que o que acontece é que a resolução do seu notebook é maior, quando o jogo tenta abrir em tela cheia o monitor não suporta essa resolução e fica preto.Já mudou ela manualmente pra ver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 (edited) Eu to com ele aqui , e to procurando o arquivo setting.cfgO Jogo continuou não funcionando o computador ''trava'' acho que depois da 0.18 a resolução 800x600 parou de ser ''usável'' Agora é esperar o meu notebook funcionar :/ Edited February 27, 2015 by Golaky Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Eu to com ele aqui , e to procurando o arquivo setting.cfgÉ settings.cfg, é um arquivo que você abre com o editor de texto, pode estar só "settings" no nome do arquivo dependendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted February 28, 2015 Author Share Posted February 28, 2015 O Jogo continuou não funcionando o computador ''trava'' acho que depois da 0.18 a resolução 800x600 parou de ser ''usável'' Agora é esperar o meu notebook funcionar :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 O Jogo continuou não funcionando o computador ''trava'' acho que depois da 0.18 a resolução 800x600 parou de ser ''usável'' Agora é esperar o meu notebook funcionar :/Isso pode ser algum problema de memória RAM, superaquecimento ou algo do tipo.Tenta setar tudo pro mÃÂnimo e usar o ATM.Explico como faz nesse vÃÂdeo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted February 28, 2015 Author Share Posted February 28, 2015 Vou tentar .. :0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted February 28, 2015 Author Share Posted February 28, 2015 Continuou nao funcionando, descobri q quando eu coloco para abrir, o Ksp fica não respondendo '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 1, 2015 Share Posted March 1, 2015 atualiza o driver de video Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 1, 2015 Share Posted March 1, 2015 Usa o SlimDrivers,deixa tudo atualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted March 1, 2015 Author Share Posted March 1, 2015 Vou tentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted March 4, 2015 Author Share Posted March 4, 2015 Não funcionou '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 qual é as especificações técnicas em geral (o mais profundo) fala aew Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted March 8, 2015 Author Share Posted March 8, 2015 Segundo o CCleaner é : MS Windowns XP Professional SP3 Pentium Dual-core E5500 @ 2.80 GHz , 1,9 GB RAM ( 2 GB ) , Intel G41 Express Chipset Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 (edited) Bom só essa Intel G41 Express Chipset ai que não é boa velho,mais sendo sincero ela é péssima,recomendo outra placa de vÃÂdeo mais moderna,de preferência uma nova da Intel,Asus ou Nvidia,a velocidade do processador é ótima (a minha é 1.50 GHz),mais da uma atualizada nessa Dual-core ai porque esse negocio tá brabo filho :/ Edited March 8, 2015 by Brendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Não, não tem problema nenhum com a máquina dele.Bem, se o jogo nem abre o problema provavelmente são os drivers mesmo.Tenta pegar drivers mais antigos que suportam o XP.É complicado usar um sistema operacional já antigo que não possui suporte, não teria como instalar um windows 7 nele?Vai perder bastante RAM e não vai rodar tão bem mas fazer oq. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 problema são os 2Gb de RAM... tinha q ter 4... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts