Jump to content

Lag absurdo em rendezvous


Recommended Posts

Bom, tá eu jogando de boa no meu modo carreira, fiz missões de resgates sem problema, fui até mun e voltei e talz tudo de boa.

Aí agora eu resolvo ir buscar outro kerbal pra fazer parte da minha equipe, e assim que eu chego há uns 2,2 km, o FPS cai MUITO, provavelmente abaixo de 5 fps, e vai diminuindo à medida que eu vou chegando perto, até chegar há uns 1000m e o fps fica claramente abaixo de 1, e eu sou forçado a fechar o jogo à força.

O curioso, é que assim que eu dou alt-tab e clico no "x" da janelinha, o jogo fecha, sem o mínimo de travamento, como se não estivesse consumindo memória nenhuma do PC '-'

..... eu achei que pudesse ser algum bug com o mod Persistent Rotation, mas tirei ele e nada de resolver, assim como reduzir textura não deu em nada.

Enfim, alguém tem ideia do que pode ser?

Vai minha lista de mods que eu uso:

Sl7VLAP.jpg

- - - Updated - - -

Lembrando, é só uma simples missão de encontrar com uma cápsula qualquer e resgatar o kerbal. Nada de naves absurdamente pesadas.

(E ignorem a assinatura que entrou de intrusa aqui no fórum em PT kkkkk )

Link to comment
Share on other sites

tira o KAS eo KIS e ve se resolve... eles estavam me dando trabalho recentemente... ¬¬"

Logo um dos meus mods preferidos...? xD

Poder construir estação espacial realmente... soldando peças é tão legal.. T.T

Mas assim que der eu tento. Meio sem tempo agora =/

Link to comment
Share on other sites

Engraçado.... Fui jogar no modo sandbox só pra lançar dos foguetes e encontrar ele em órbita e foi tranquilo. Agora pra encontrar uma simples cápsula no modo carreira, o jogo não quer ajudar =P

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...