Jump to content

Mods de planetas.

Recommended Posts

Eu ia instalar um mod desses mas ai lembrei que nunca passei de Minnus e desisti :P

Haushuashhsausauhsa, boa.

Eu não sei o que pode acontecer com saves ou DMP se usar mods de planetas, mas pra quem gosta de explorar parece legal.

O problema é que eu não tenho muita paciência pra ficar saindo de Kerbin, não tem nada para fazer quando eu chego nos lugares...

Haushuashhsausauhsa, boa.

Eu não sei o que pode acontecer com saves ou DMP se usar mods de planetas, mas pra quem gosta de explorar parece legal.

O problema é que eu não tenho muita paciência pra ficar saindo de Kerbin, não tem nada para fazer quando eu chego nos lugares...

Já eu não acho que tem nada pra fazer em kerbin.

Na verdade, eu acho que devo parar de jogar KSP no modo sandbox. Acabo enjoando muito rápido pq o jogo fica meio sem obejtivos. Mas ai eu penso que quero construir tal coisa e acabo voltando pro sandbox pq é mais fácil.

Acho que vou estabelecer como objetivo criar uma base com kerbals em cada "anel" do sistema kerbol.

Eu consegui colocar o OuterPlanets + KerbolPlus! ficou muito legal.. muitos desafios! kkkk

também nunca consegui passar de Minnus em voo tripulado, porém já mandei sondas para fora do sistema... ficaram sem sinal antes do meio do caminho... mas foram! :D

KerbolSystem_1.jpg

KerbolSystem_2.jpg

Eu gosto do real solar system, ou RO, só acho tenso que tiraram Netuno pra encaixar Plutão. Bando de yankees! kkkkk

Agora se vcs não passam de minmus nem tentem estes mods. É mais difícil, simulam o tamanho real das coisas (orbitar a terra é acima de 7000km/s ao invés de ~2200km/s de Kerbin), atmosfera mais real, o foguete será mais complexo, enfim.

Se não pousaram e voltaram de EVE, vão treinando pra depois tentar algo assim.

Edit: Pra quem só consegue chegar nas luas de Kerbin, treinem transferências diretas entre mun e minmus. Na verdade minmus só existe justamente pra vc treinar este tipo de transferência.

[]'s

Edited by Phoenyx

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.