Jump to content

HOUSTON , MASTER ERROR IN LOAD SHIPS IN KSP ( Não sei oque eu escrevi , preciso de ajuda )

CaliBoy

Recommended Posts

Troquei de PC para um melhor claro e fui testar o KSP , blz , carregou de boa e quando eu entrei no cenário " Mun Orbit " vi que as naves ou partes não estão carregando corretamente , oque eu posso fazer para corrigir esse problema ? Se puderem ajudar eu fico MUITO grato :)

;.;;.;;.;;.;;.;;.;

Imagens

I9zMuxm.png

E essa é força do meu novo PC ( 42 - 29 FPS )

6fEV5rT.png

Edited by Golaky

Quando tu fala "não estão carregando corretamente", o que tu quer dizer com isso?

Tipo, as naves "explodem" do nada?!?!?! isso é erro de save game, causado da v. 1.0.2 pra 1.0.3 e 1.0.4. Os cenários acompanham o jogo desde sempre, portanto, você pode ter um scenário antigo em sua pasta do jogo, incompatível com a versão dele! >:D

Tem uns "tutoriais" de como corrigir os savegames na internet:

https://www.reddit.com/r/KerbalSpaceProgram/comments/3becxz/career_saved_game_corrupted_by_upgrading_to_104/

Eu atualizei todos os Drivers aq

mais de 329 MB ! , vou ver agora

- - - Updated - - -

por isso que eu não sei oque eu escrevi aijhjeieaiahauddaksqds

- - - Updated - - -

AAAAAAH , atualizei os Drivers e nada :(

- - - Updated - - -

Mesmo eu criando um novo Save Game ele fica com esses furo nas parts aaaaaa

Meu jovem, se você possui o jogo original faça o seguinte: desinstale, exclua os arquivos que sobrarem e baixe ele de novo.

Já se você usa o Jack, exclua o seu jogo e se ainda quiser permanecer na ilegalidade baixe de outro site.

Vc atualizou pelo site da fabricante ou pelo Windows??? Porque o update do "windows update" é feio apenas para o sistema Windows, ele não atualiza os processadores ou placas. Para vc os atualizar vc tem de ir no site das fabricantes.

Eu uso o Driverbooster a muito tempo e ele nunca me deixou na mão.

Já verificou a integridade dos arquivos na Steam?

Biblioteca > Clicke com o botão direito em cima do Kerbal Space Program > Propriedades > Arquivos locais > Verificar integridade dos arquivos.

Caso haja algum arquivo corrompido ou faltando no jogo, ele será corrigido.

Orion, qual é as configurações do seu PC atual?

Processador : Intel Pentium E5800 Dual-Core @3.20GHz 3.20GHz

RAM : 4 GB ( DDR3 )

Placa de vídeo :Raedon HD 4500 Series 512 MB

Sistema Operacional : Windows 8.1 Pro x64

- - - Updated - - -

Ja , to sem mod

Use esse programa aqui : http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect É oficial da propiá Intel. Mas pelo que eu vi sua família de processadores foi encerrada, não sei se atualizam ele ainda.

Se não me engano o Radeon é da AMD, novamente a fabricante tem uma ferramenta que encontra os drivers sozinha. Busque por usar ferramentas das fabricantes porque elas são 100% confiáveis e precisas.

http://support.amd.com/pt-br/download

Se os drivers tiverem atualizados, tente executar o Ksp em modo Open GL.

honestamente???

acho que você deve mesmo é excluir o jogo com tudo e baixar ele novamente.

e bem.... esqueça os mods, por um tempo. no momento muito mods de embelezamento estão causando problemas na renderização tal como maquiagem barata na pele...

logo o seu problema pode ser os mods.

sobre os drives?? bem eu uso o gerenciador de hardware para descobrir quais são...

mas faz tempo que eu formatei um PC, em geral eu vou no site do fabricante e entro o modelo.

isso pode ser feito para quase qualquer Hardware, uma pena que a Realtek tenha problema em dizer qual é o drive para sua placa.

P.S.: meu conhecimento leva a conclusão de quanto mais mods você tem, mais você estraga o jogo, seja por coisas sem sentido, seja por bugs e conflito entre mods...

por exemplo, tewak escale tem varios problemas por si proprio, e eu acho que ele tá incomodado o FAR na minha instalação...

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.