RenanMoreira17 Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 Alguém por favor pode me ajudar?eu estou com a versão 8.5 quando eu inicio o jogo aquele lugar de construir a nave, todas as peças da nave e o espaço ficam todos pretos você não vê nada! :-[Alguém pode me ajudar?Obs: Eu comecei a jogar 2 dias atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moach Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 sera que voce poderia postar as caracteristicas do seu PC? (placa d video, CPU RAM, etc...)as coisas ficarem pretas parece problema da placa d video... bem estranho na verdade - vc usa windows XP ou 7? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenanMoreira17 Posted July 31, 2011 Author Share Posted July 31, 2011 Eu uso um notebook da megatron a marca não é muito conhecida mas roda jogos como Black & White Sim City 4 + ou - e The Sims 1 e 2.A placa de video é uma Sis Mirage 3 Graphics com 256mb de video acho que nao é direct3D; O processador é um intel core 2 duo com 2.000GHz de velocidade; 4 gb de RAM; a Placa Mãe eu realmente não sei mas acho que é uma Asus(eu acho!); Monito Plug and Play e de importante eu acho que é só... Ahh.... tinha esquecido eu uso um windows XP professional versão 2002 Service Pack 3. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moach Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 hmm, seu laptop é bem parecido com o meu... realmente esse adaptador grafico é um daqueles chipsets integrados na placa-mãe que 'dão pro gasto' (comum na maioria dos laptops)o maior problema disso, é que ele não é compativel com 'Shader Model 3', uma tecnologia que o KSP e a maioria dos jogos mais recentes) usam... logo, ele não consegue renderizar as texturas, infelizmenteé possivel que em versões futuras exista algum esquema de compatibilidade.... mas no momento, acho que seu PC está um pouco abaixo das especificações minimas, eu creio... :veja se existem drivers novos para a placa de video, eh possivel que ajude.... mas não sei, realmente... :cheers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts