dankusnher Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 Nossa, quanto tempo sem jogar KSP...Acho que vou voltar...cansei um pouco de jogos de ação xPAgora tenho que baixar todos os mods .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 De longe a parte mais chata ,mas muito compensatória no final. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 Tipo eu não consegui fazer um simples ônibus espacial? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Nerd Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 Alguém mais experiente pode me dizer como faço para deixar a câmera do Kerbcam relativa ao chão? (v. 0.13) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 Eu baixei esse mod agora a pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 Alguem ai sabe como faço o ksp reconhecer esse lunokhod como pod e rover para fazer ele andar?http://imgur.com/jqXCdfs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 9, 2014 Author Share Posted December 9, 2014 Alguem ai sabe como faço o ksp reconhecer esse lunokhod como pod e rover para fazer ele andar?http://imgur.com/jqXCdfsVixe, isso não é nem perto de ser tão simples quanto parece.Você vai precisar utilizar ou criar um plugin pra tornar isso possÃÂvel.Não recomendo que tente, apenas depois que já tiver prática com mods e plugins. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 heee então eu vou deletar o spirit também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 9, 2014 Author Share Posted December 9, 2014 heee então eu vou deletar o spirit também Não precisa deletar, sõ não vou mentir que é fácil, haha.Recomendo começar a aprender desde já, aprender a programar vale bastante a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 poxa ainda num existe nem uma migalha de tutorial de modelação pro ksp em PT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 Eu sei modelar e já coloquei no ksp,mais no jogo tudo fica virado pra esquerda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 10, 2014 Author Share Posted December 10, 2014 poxa ainda num existe nem uma migalha de tutorial de modelação pro ksp em PT Desculpe mas com isso eu não posso ajudar.Sei que existem tutoriais em inglês, e esses tutoriais tendem a ser bem escritos, acho que não vai ter problemas usando o google tradutor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 nossa cara sério? 6 da manhã já no PC ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 10, 2014 Author Share Posted December 10, 2014 nossa cara sério? 6 da manhã já no PC ?Quer dizer "ainda"?Eu nunca durmo.brincadeira, estou em outro fuso-horário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 huummm vc ta no EUA ou no japão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 ele ta em Madureira... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 10, 2014 Author Share Posted December 10, 2014 Não, estou na DDR....mais perguntas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 Qual é dessa carinha ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Tetryds Vc ta numa memoria ??? Q isso. Não sabia que a era tron tinha chegado. Tenho que começar a fazer minhas economias pra comprar um apartamento na grade.Galera to com um problema com meu rover. Bem tudo começou com uma nave espacial como sempre, mas desta vez eu queria construir uma top a tal Atlas, bem ta parte do lander, eu precisava saber qual o tamanho do lander. Então parti fazer o lander, demorou 2 dias, mas projetei um lander capaz de levar 6 kerbals + rover com 4k de DV e 2 de twr. Pois bem apos acabar de projetar o lander tava na hora de projetar o rover. Ele tem de ser pequeno para caber em baixo da nave, então fiz a coisa mais compacta que consegui. Então quando sai para fazer o test drive uma surpresa, o rover nao consegue fazer curvas fechadas muitas vezes ele acaba tombando. Então como eu posso corrigir isso, algumas dicas?? e a primeira vez q eu faço um rover Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 hummm manda uma foto..Deve ser problema no centro da massa...Você pode está fazendo uma curva muito rápido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 11, 2014 Author Share Posted December 11, 2014 @Gustavo6496: haha, boa.Ele tomba devido ao jeito que o KSP simula as rodas, não existe diferença entre atrito estático e dinâmico, o que seria usado pra fazer drifts.Umas dicas que eu posso dar é, faça o centro de massa do seu rover ficar o mais baixo possÃÂvel, coloque as rodas o mais distante possÃÂvel e tenha controle, seja com módulos SAS ou RCS mesmo.Outra coisa, bloqueie a capacidade das rodas traseiras de fazer curva (lock steering), vai virar menos mas vai evitar capotar.Tente não viajar muito rápido e fazer as curvas aos poucos, é totalmente normal o rover capotar então tem que praticar.Engraçado, antes de ontem o Side me disse que seria bom fazer um vÃÂdeo sobre isso.Só não prometo por que não dá pra ficar prometendo tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 eu bem q gostaria de fazer um rover e sair drifando pelo centro espacial igual o Ken Block... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Ummmm corrida de rover hummmmm...Eu já vi um vÃÂdeo disso....huuuummmmmmmm.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted December 11, 2014 Author Share Posted December 11, 2014 Pode tentar esse mod: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/29661-TT-s-Mod-Releases-Development-suspended-till-further-noticeEstá parado mas talvez funcione.Se achar algum outro eu mando o link aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 hey eu tenho uma cabine mk3 onde tem o cargo bay mk3? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts