Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

Pergunta rápida: Eu uso o KSP 32bit, posso excluir a pasta KSP_x64_Data sem problema??

Poder pode, mas tá tão apertado assim na memória? haha.

Pra evitar problemas faz assim, move ela pra fora, dai joga normalmente, se não der nada você deleta.

Mas isso é só por precaução mesmo, não tem motivo nenhum pra dar problema mas vai que.

Ah e sempre que for brincar assim ou colocar muitos mods e tal faz backup dos seus saves.

Link to comment
Share on other sites

Poder pode, mas tá tão apertado assim na memória? haha.

Pra evitar problemas faz assim, move ela pra fora, dai joga normalmente, se não der nada você deleta.

Mas isso é só por precaução mesmo, não tem motivo nenhum pra dar problema mas vai que.

Ah e sempre que for brincar assim ou colocar muitos mods e tal faz backup dos seus saves.

kkkkk é o que acontece quando a gente quer instalar vários KSPs com combinações de mods diferentes xD Aí quando quero passar o jogo pra outro computador, ou copiar a pasta, etc, copiar sem a pasta 64bits já seria 1GB a menos kkk

Link to comment
Share on other sites

Poder pode, mas tá tão apertado assim na memória? haha.

Pra evitar problemas faz assim, move ela pra fora, dai joga normalmente, se não der nada você deleta.

Mas isso é só por precaução mesmo, não tem motivo nenhum pra dar problema mas vai que.

Ah e sempre que for brincar assim ou colocar muitos mods e tal faz backup dos seus saves.

Me diz que eu não dei Shift + Delete naquela...mano.

Edited by Brendo
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola amigos. Fiquei algum tempo afastado, e quando penso em voltar, me deparo com uma nova versão com mudanças significativas. Gostaria de começa, novamente, do zero, mas tenho receio de que junto com a v. 1.0 venha novas e drásticas mudanças. Alguem tem alguma previsão ? Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos. Fiquei algum tempo afastado, e quando penso em voltar, me deparo com uma nova versão com mudanças significativas. Gostaria de começa, novamente, do zero, mas tenho receio de que junto com a v. 1.0 venha novas e drásticas mudanças. Alguem tem alguma previsão ? Abraço.

Pode voltar, o maior impacto será na aerodinâmica, se você quiser brincar com o FAR não vai ter surpresas na próxima versão.

Mas não se preocupe, não estão mudando a maneira com que o jogo funciona, apenas adicionando mais coisas, o que vai mudar mais mesmo é a atmosfera.

Se o FAR te asusta pode usar o NEAR mesmo, não sei exatamente qual será a diferença entre o FAR/NEAR e a próxima versão, mas como a próxima versão será bem melhorada e considerando o que já foi dito, não vai ser absurdamente diferente.

Se quiser já ir brincando com o Kerbonite, ele será adicionado na próxima versão também :)

Link to comment
Share on other sites

Pode voltar, o maior impacto será na aerodinâmica, se você quiser brincar com o FAR não vai ter surpresas na próxima versão. Mas não se preocupe, não estão mudando a maneira com que o jogo funciona, apenas adicionando mais coisas, o que vai mudar mais mesmo é a atmosfera. Se o FAR te asusta pode usar o NEAR mesmo, não sei exatamente qual será a diferença entre o FAR/NEAR e a próxima versão, mas como a próxima versão será bem melhorada e considerando o que já foi dito, não vai ser absurdamente diferente. Se quiser já ir brincando com o Kerbonite, ele será adicionado na próxima versão também :)
Obrigado pela resposta.
Link to comment
Share on other sites

Pela média temos uma nova versão a cada 3,4 meses... Quantos mods trabalham com kerbonite ? adicionam só partes relativas a extração ou mais algumas para facilitar a criação de bases ?

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe um mod que adiciona cockpits (Please,sem ser aquele cockpit velho de DC-4 do KAS),asas e uns motores de aviões comerciais para o KSP???

Mais eu preciso só de um cockpit,só unzinho please :P

Sei que o B9, o firespitter e o retrofuture têm, mas no estilo do KSP eu não conheço.

Já vi vários cockpits mas a maioria é para caças.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se quiser já ir brincando com o Kerbonite, ele será adicionado na próxima versão também :)

Kerbonite ou karbonite?

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/89401-0-90-Karbonite-Mineable-Burnable-and-Community-Driven-0-5-2-2015-01-27

Isso é sério? Vão adicionar esse mod, ou irão fazer um nesse estilo?

Não curti, acho Karbonite apelação!!!

Link to comment
Share on other sites

Kerbonite ou karbonite?

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/89401-0-90-Karbonite-Mineable-Burnable-and-Community-Driven-0-5-2-2015-01-27

Isso é sério? Vão adicionar esse mod, ou irão fazer um nesse estilo?

Não curti, acho Karbonite apelação!!!

Karbonite, mas eu chamo de kerbonite, haha.

Então, não é bem assim, vai ser adicionado mas não exatamente como é no mod, algumas coisas vão ser diferentes.

Eu não sei se vai ser apelação, dei uma testada no mod e mineirar, etc. não é tão rápido assim, parece balanceado.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Alguém sabe um mod que adiciona cockpits (Please,sem ser aquele cockpit velho de DC-4 do KAS),asas e uns motores de aviões comerciais para o KSP???

Mais eu preciso só de um cockpit,só unzinho please :P

o SXT tem o cockpit do Concorde e um de algum airbus

Link to comment
Share on other sites

Ei, pra que o aerospike e bom no ksp? se ele superaqueçe tão rapido?

Ele é bom por que é eficiente tanto na atmosfera quanto no espaço.

Concordo que ele tem um uso bem específico, mas faz muito bem o que foi desenhado pra fazer.

Ele também é mais curto, cabe bem em SSTOs.

Também recomendo usar eles como boosters de combustível líquido pros primeiros estágios na atmosfera.

Link to comment
Share on other sites

Cara, sempre que eu tento criar aviões, me dou mal. Tô tentando reentrar com um TSTO faz uma hora, e toda vez que mergulho mais na atmosfera, a cápsula que tá na frente explode. Vou largar de vez os aviões.

Outra coisa, sempre tento reentrar como o Ãâ€nibus Espacial, com ~5 graus acima do prograde. Eu invoco Tetryds pra me ajudar! Kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Cara, sempre que eu tento criar aviões, me dou mal. Tô tentando reentrar com um TSTO faz uma hora, e toda vez que mergulho mais na atmosfera, a cápsula que tá na frente explode. Vou largar de vez os aviões.

Outra coisa, sempre tento reentrar como o Ãâ€nibus Espacial, com ~5 graus acima do prograde. Eu invoco Tetryds pra me ajudar! Kkkkk

Eita, me summonaram.

Antes de dar qualquer dica, gostaria de umas screenshots do seu spaceplane.

Uma da frente do lado, mostrando a parte de cima, outra igual mas mostrando a parte de baixo e uma da parte de baixo da traseira.

Link to comment
Share on other sites

@O Nerd: Ok, obrigado.

Bem, tem algumas coisas que você pode fazer.

Seus tanques provavelmente ainda tem combustível, se não tiverem, você pode esvaziar eles antes de reentrar, isso vai ajudar muito.

Outra coisa, se você reentra mas fica muito tempo na atmosfera alta em velocidades hipersônicas, você vai esquentar sem freiar, tem que entrar mais bruscamente.

Seu nariz não aguenta tanto assim o calor pra vc entrar com um ângulo pequeno.

Faça o seguinte, reentre um pouco mais bruscamente, e tente manter seu nariz o mais pra cima possível, as asas dissipam calor bem, e geram bastante arrasto, o que você quer é parar o máximo possível gerando o mínimo de calor.

Mas é claro, não pode ficar la em cima por muito tempo, senão vai acelerar denovo.

As estruturas do avião aguentam uma reentrada mais forte, a não ser que você entre muito de uma vez não terá problemas.

Se você ainda tiver bastante combustível sobrando, reentre de ré.

Eu sei, é difícil, mas assim que começar a entrar na atmosfera você liga o motor, e segura a nave com o gimbal.

Vai ser um pouco tenso, mas dá, sei que você consegue :)

Isso se o avião já estiver lá em cima, e não tiver jeito de mudar.

Na próxima, use um nariz ao invés de um cockpit, e coloque um heatshield atrás dele, ele vai consumir Ablator e talvez nem o nariz você perca!

Se você fizer isso aí é só reentrar de bico normal.

Edit:

Ahh, e reentre de noite, ajuda um pouquinho só mas ajuda.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Edit:

Ahh, e reentre de noite, ajuda um pouquinho só mas ajuda.

Se eu reentrar de noite, não vou ver nada :P

Valeu pelas dicas! Tô designando um avião novo, com as partes MK2. Vou ver se presta.

Link to comment
Share on other sites

Se eu reentrar de noite, não vou ver nada :P

Valeu pelas dicas! Tô designando um avião novo, com as partes MK2. Vou ver se presta.

A manha do nariz é certeza que dá certo.

Ahh, e se você já tiver fairings pode usar elas pro nariz, são bem resistentes.

Sobre reentrar a noite, você pode tentar reentrar de manhã cedo, passar a reentrada de noite e pousar de manhã.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

A manha do nariz é certeza que dá certo.

Ahh, e se você já tiver fairings pode usar elas pro nariz, são bem resistentes.

Sobre reentrar a noite, você pode tentar reentrar de manhã cedo, passar a reentrada de noite e pousar de manhã.

CONSEGUI!!!11!

Javascript is disabled. View full album

Valeu pelas dicas, agora o turismo será mais barato do que nunca!

- - - Updated - - -

Acabei de fazer as contas. A passagem tá custando 2.250 Credit$ por passageiro. \o/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...