Jump to content

Eventos Multiplayer


VintageXP

Recommended Posts

Então pessoal, sou novo aqui no fórum, jogo a algum tempo KSP, e queria saber se esse mod de Multiplayer ainda funciona, me interessei, imagina fazer missão de resgate em conjunto com outros players? E queria saber também se o mechjeb funfa no mod, pois eu não sou ainda um expert no jogo. Abraços e bom jogo. Viva os KERBALs!

Link to comment
Share on other sites

Eai ick98, bem vindo ao forum ae, o mod ainda funciona, porem, o server que usamos, fica a parte do Tetryds, e por esses tempos não usamos mods, jogamos so no stock mesmo, principalmente agora que vai ficar bom o modo carreira no multiplayer do KMP, então, fique a vontade para falar com o Tetryds sobre a instalação do mechjeb no server.

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal, sou novo aqui no fórum, jogo a algum tempo KSP, e queria saber se esse mod de Multiplayer ainda funciona, me interessei, imagina fazer missão de resgate em conjunto com outros players? E queria saber também se o mechjeb funfa no mod, pois eu não sou ainda um expert no jogo. Abraços e bom jogo. Viva os KERBALs!

O mod funciona sim, e está sempre sendo atualizado pelos modders pra corrigir bugs e fazer funcionar melhor.

No meu server ja começamos a construir uma estação espacial umas duas ou tres vezes, mas era fim de ano dai todos sumiram.

Infelizmente pra fazer o MechJeb funcionar eu precisaria adicionar o mod no KMP, e não farei isso pois mods podem fazer o jogo ficar instável.

Mas o modo carreira está funcionando bem, você pode aprender como se jogasse sozinho, mas com outras pessoas junto com vc.

Encontrar outros pilotando naves é complicado, a coisa mais legal no mod é se ajudar, por exemplo cada um levar um modulo da estação.

Ou alguém mais experiente fazer alguma manobra difícil pra ajudar.

Digo, você pode fazer tudo por conta, mas as vezes tem coisas que são difíceis ate pra quem é experiente.

O server anda meio vazio ultimamente, mas se estiverem interessados é so pedir que eu entro la!

O modo carreira ta funcionando bem.

Link to comment
Share on other sites

Tetryds, como faço para entrar nesse server? Os dos gringos eu sei como é, colocava o nome do server e o endereço, esse dai não sei. Poderíamos marcar para vários BRs jogarem juntos em um mesmo dia. Abre ai o server, estou querendo jogar!

Edited by ick98
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...