EuSouONumero345 Posted October 24, 2015 Author Share Posted October 24, 2015 Esse post não tem imagem pelo seguinte motivo:1000 POST NA THREAD!!!!!!!!WOOOHOOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
manolokoBR Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 (edited) parando pra pensar, nossa civilização e uma classe 1, -caramba- em humanidade Edited October 24, 2015 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 não... é classe 0... falta muito ainda pra chegar a classe 1.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted October 24, 2015 Author Share Posted October 24, 2015 Verdade, e pior ainda, talvez conseguiremos a façanha de nos destruirmos antes desse avanço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leon16df Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Me lembrou disso : Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Rocketz:Update do Aviator Arsenal vai ser enorme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 aeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 yaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 No inÃÂcio da noite de ontem um avião caiu próximo ao norte da Káfrica.Segundo moradores locais, a aeronave, modelo L-689, um quadrimotor de longo alcance àjato, se despedaçou em pleno ar, após uma brusca manobra que deixou a aeronave de ponta cabeça.A aeronave imediatamente entrou em STOL, perdendo as asas, trens de pouso, o leme e seus profundores. Restando somente o corpo (fuselagem) da aeronave, que em segundos colidiu com o solo. A aeronave estava a 864 km/h, numa altitude de aproximadamente 6km e colidiu com o solo numa velocidade de aproximadamente 504 km/h.No impacto, os três kerbais tripulantes da cabine morreram na hora. Pedaços da fuselagem foram encontrados alguns metros do local do impacto.Segundo investigações do CSAK (Conselho de Segurança Aeroespacial Kerbal) e da própria AEK (Agência Espacial Kerbal), o piloto da aeronave estava sobre um forte efeito excessivo de WARP.A aeronave partiu do Aeroporto Jonh Willian Kerman, em South K City, e iria para North K City, no polo norte de Kerbin, com uma carga de 20 toneladas de ração de kachorro.Destroços da aeronave próximo ao local da queda (fonte K1 Klobo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 1, 2015 Share Posted November 1, 2015 Ja acharam a caixa preta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Sim, e nela continha muitas músicas dos Beatles Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 e os kachorros? passam fome? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Não, outra aeronave foi enviada para lá com mais ração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted November 2, 2015 Author Share Posted November 2, 2015 Ufa! Não se pode esquecer dos kães, não é? Imagina deixá-los numa aeronave em chamas envolto de destroços e de corpos de seus prováveis donos! SEM COMIDA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Nossa cara, que macabro, mas isso daria um belo filme :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 Valentina testando o Huff 23J KV, há 1.300 m/s e numa altitude de 15,5 km. O Huff pode ser adaptado para lançar foguetes orbitais, pois atinge até 70km de altitude. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 pena que esse lindo cockpit vai ser removido e vai virar um cockpit de jatinho particularpra mim devia virar uma coisa mais assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Para aqueles que acham difÃÂcil fazer docking de apenas 1 porta, imagina tentar acoplar 3 de uma só vez.Eu consegui de primeira nem é tao difÃÂcil. E Tbm ta com um bug de Delta V, a nave tem 10.000 de Dv, mas só ta mostrando 3.000. No final nem o Kerbal Engineer é livre de bugs.Uma perguntinha tem como ejetar o "Oxidizer" no espaço?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Experimentando as novas peças de 1.0.5Esse é meu planador suborbital para missões turÃÂsticas! Eu chamo ela de Me Lov! Pana como uma Andorinha. muito fácil de pousar. Jeb endorsa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Ainda não terminei... mas ta ficando bunito... :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Gosto dos motores novos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 (edited) @Tetryds: Precision: 101/100 @Luiz: Essas placas são escudo térmico ou só para ficar bonito? @Nahim: Eu acho que já vi um avião semelhante a este, mais não me lembro qual era! Edited November 11, 2015 by Brendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 (edited) @Nahim: Eu acho que já vi um avião semelhante a este, mais não me lembro qual era! Jatinho comercial?Resolvi tentar algo diferente, lançar & pousar duas aeronaves ao mesmo tempo!Para minha surpresa elas mantiveram mais ou menos o mesmo percurso a Val ficou estabilizando a nave dela com o Sas enquanto a outra descia no próprio corpo de sustentação, graças ao design leve de minhas Me Love!Foi muito divertido pousar uma, depois trocar a vessel e pousar outra! ^^Só pra quem não notou. Na vessel só tinha turistas, ela planou sem piloto! LOL Edited November 12, 2015 by Nahim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 (edited) primeira falha/bug http://imgur.com/GlSD9AV alguem me ensina a colocar a imagem direto ? Edited November 11, 2015 by orionfelipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts