Sturmgeschutz Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 (edited) Faz o LaGG-3-8 e o MiG-3, um MiG-15, um Meteor, e um Mitsubishi J8M também! e também um Messerschmitt Me 163 Komet E mostra seus aviões no seu canal Edited October 6, 2015 by Brendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Faz um PAK-FA xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Será que é possÃÂvel o KSP aguentar 2.500 km/h ? o SPKFA é muito rápido O_O Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Será que é possÃÂvel o KSP aguentar 2.500 km/h ? o SPKFA é muito rápido O_OIsso é Mach 2, não é muito difÃÂcil passar de Mach 2 no KSP.Geralmente os aviões desenhados pra isso conseguem cruseiro a Mach 3 na baixa atmosfera, só não expor partes que dão overheat facilmente.Não dá pra fazer lagg, não tenho motores bloco V.Mig-3 dá, talvez depois.Os outros não são exatamente o que eu quero fazer.@Edu: WW2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 então faz aquele lá assimetrico xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 A sim, o motor do LaGG era um K M-105 =L Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 ficou bom o F6-F.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Só faltou o Roundel nesse Hellcat. E ele está ótimo. Tetryds você usa alguma modificação para as asas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 O tetryds é "Phoda"! com "ph" mesmo! Parabéns pelos aviões e principalmente pelo Mod! está incrÃÂvel! Instalei em uma instância básica aqui, só com o necessário.. ficou legal!... só que o meu negócio é mod de ciência mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Que mods de ciência você usa MK? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Que mods de ciência você usa MK?Esse é o estado da minha pasta GameData, ontem, hoje estou testando outros mods para incluir. Não tenho a lista deles aqui, estou no trabalho, mas tive que deixar de usar o CKAN, por causa de "incompatibilidade" entre alguns mods, por exemplo os de planetas (OPM, ChaniPack, Trans-Kreptunian, Sigma e KerbolPlus), que eu tive q editar algumas configurações, para melhor distribuição dos planetas. Além de outros problemas como algumas partes não funcionarem com determinadas versões do Firespitter e CrossFeedEnabler... sem contar o ModuleManager, que fiquei usando o 2.6.4 até sair o 2.6.8 e antes disso fiquei "estacionado" no 2.5.2.Em agosto passei mais tempo testando e configurando mods do que jogando! agora eu atualizo só acompanhando os posts do forum oficial "Add-on Releases", quando um mod atualiza no forum eu faço a atualização.PS: estou usando o KSP 64bits, pra windows, conforme "tutorial" que existe aqui nos foruns... funciona perfeito, uso de 4.2 à6.7 Gb àcada partida. Às vezes dá uns bugs estranhos, mas agente se acostuma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Dá de sacanagem!Meu pobre notebook Dell não conseguiria nem sonhar em jogar com tantos mods, e para azar dele seu dono prefere comprar um XONE do que um irmão mais novo para ele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Vlw pessoal, não era a ideia inicial pois esses aviões foram feitos pra algo especÃÂfico mas agora pretendo continuar fazendo eles.Pra isso vou incluir no meu mod cockpits e propellers, por que tá bem escarço poraqui, e meu mod depende deles.Talvez faça só mais um, aàcolocarei todos para download.Só faltou o Roundel nesse Hellcat. E ele está ótimo. Tetryds você usa alguma modificação para as asas?A muito tempo atrás haviam indÃÂcios de que planejavam permitir customizar a pintura e adicionar decalques no avião mas essa ideia sumiu com o tempo.Eu poderia fazer uma parte para isso mas não fica muito legal.Uso o mod B9 Pwings para as asas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 eu devo ter uns 10 mod e ja acho muito.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 eu devo ter uns 10 mod e ja acho muito.. Meus aviões só usam 6 mods, B9 Pwings, Procedural parts, Adjustable landing gears, Aviator Aresenal, FAR e AJE.E tem bem poucas partes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 eu uso uns 40 e poucos mods e a maioria deles e plugin o melhor deles enquanto testo avião é o EVA parachutes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Eu aqui tentando fazer um helicóptero sem rotor Fracasso total Alguém ai tem uma ideia de um helicóptero pequeno e compacto, leve e de baixo custo?Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Eu aqui tentando fazer um helicóptero sem rotor Fracasso total Alguém ai tem uma ideia de um helicóptero pequeno e compacto, leve e de baixo custo?http://imgur.com/a/lSUQ6Sim... esse ae q vc fez mas com rotor de cauda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Tetryds, além de bombas esse avião lança tanques e kerbais? Faz um Ar 234 e um B-29 também!Logo você terá mais aviões do que a árvore do War Thunder! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 @Brendo:Sim, ainda não tenho nenhum tanque mas tenho esses caminhõezinhos, ele leva dois de cada vez.Eles são bons por que tem quase 600 litros de combustÃÂvel cada e só umas 13 partes.Não pretendo fazer jato tão cedo, mas pensei em fazer um B-29.O problema mesmo são os cockpits, complica bastante pra fazer, mas sempre dá pra dar um jeito.O set básico que eu queria está pronto, então talvez dessa vez eu não poste mais uma réplica as 2 da manha denovo.Mas vou continuar fazendo sim, acho que o B-29 será o próximo.Ah, e esse B-24 é ridÃÂculo de pousar, é tão fácil que perde um pouco a graça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 (edited) Javascript is disabled. View full album***uati veio a imagem errada '-'- - - Updated - - -Javascript is disabled. View full album- - - Updated - - -desculpa ai esse tanto de update glr ta aqui o disco voador mal sucedido http://imgur.com/a/h6edm Edited October 8, 2015 by tetryds Arrumei Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Arrumei pra você.Não pode usar junto com [imgur] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 eu tentei fazer oq vc fez em um tópico aqui- - - Updated - - -despulpe o transtorno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts