Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Será que é possível o KSP aguentar 2.500 km/h ? o SPKFA é muito rápido O_O

Isso é Mach 2, não é muito difícil passar de Mach 2 no KSP.

Geralmente os aviões desenhados pra isso conseguem cruseiro a Mach 3 na baixa atmosfera, só não expor partes que dão overheat facilmente.

Não dá pra fazer lagg, não tenho motores bloco V.

Mig-3 dá, talvez depois.

Os outros não são exatamente o que eu quero fazer.

@Edu: WW2 :P

Link to comment
Share on other sites

O tetryds é "Phoda"! com "ph" mesmo! :P

Parabéns pelos aviões e principalmente pelo Mod! está incrível! Instalei em uma instância básica aqui, só com o necessário.. ficou legal!... só que o meu negócio é mod de ciência mesmo! :D

Link to comment
Share on other sites

Que mods de ciência você usa MK?

Esse é o estado da minha pasta GameData, ontem, hoje estou testando outros mods para incluir. :P

gzciYyZ.jpg

Não tenho a lista deles aqui, estou no trabalho, mas tive que deixar de usar o CKAN, por causa de "incompatibilidade" entre alguns mods, por exemplo os de planetas (OPM, ChaniPack, Trans-Kreptunian, Sigma e KerbolPlus), que eu tive q editar algumas configurações, para melhor distribuição dos planetas.

Além de outros problemas como algumas partes não funcionarem com determinadas versões do Firespitter e CrossFeedEnabler... sem contar o ModuleManager, que fiquei usando o 2.6.4 até sair o 2.6.8 e antes disso fiquei "estacionado" no 2.5.2.

Em agosto passei mais tempo testando e configurando mods do que jogando! agora eu atualizo só acompanhando os posts do forum oficial "Add-on Releases", quando um mod atualiza no forum eu faço a atualização.

PS: estou usando o KSP 64bits, pra windows, conforme "tutorial" que existe aqui nos foruns... funciona perfeito, uso de 4.2 à 6.7 Gb à cada partida. Às vezes dá uns bugs estranhos, mas agente se acostuma! :D

Link to comment
Share on other sites

Vlw pessoal, não era a ideia inicial pois esses aviões foram feitos pra algo específico mas agora pretendo continuar fazendo eles.

Pra isso vou incluir no meu mod cockpits e propellers, por que tá bem escarço poraqui, e meu mod depende deles.

Talvez faça só mais um, aí colocarei todos para download.

Só faltou o Roundel nesse

Hellcat. E ele está ótimo. Tetryds você usa alguma modificação para as asas?

A muito tempo atrás haviam indícios de que planejavam permitir customizar a pintura e adicionar decalques no avião mas essa ideia sumiu com o tempo.

Eu poderia fazer uma parte para isso mas não fica muito legal.

Uso o mod B9 Pwings para as asas.

Link to comment
Share on other sites

@Brendo:

Sim, ainda não tenho nenhum tanque mas tenho esses caminhõezinhos, ele leva dois de cada vez.

Eles são bons por que tem quase 600 litros de combustível cada e só umas 13 partes.

JqVtCiU.png

Não pretendo fazer jato tão cedo, mas pensei em fazer um B-29.

O problema mesmo são os cockpits, complica bastante pra fazer, mas sempre dá pra dar um jeito.

O set básico que eu queria está pronto, então talvez dessa vez eu não poste mais uma réplica as 2 da manha denovo.

Mas vou continuar fazendo sim, acho que o B-29 será o próximo.

Ah, e esse B-24 é ridículo de pousar, é tão fácil que perde um pouco a graça.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...