Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Fiz um novo, ele é um "quase-helicóptero", pois ele ainda não decola muito verticalmente, então ele é um STOL. Seu nome é Lobbyhod PL51TW Type 2 "Kanapka Powietrza"

OBS: Não mostrei a screenshort do pouso porque eu e o solo do KSP não nos damos muito bem...

Javascript is disabled. View full album
Link to comment
Share on other sites

Procedural Parts, B9 Pwings, Adjustable landing gears, KAX, FAR e AJE.

@Brendo: tenta só um motor Basic Jet em linha com o seu centro de massa.

Helicópteros são bem mais lentos mesmo, um apache por exemplo não passa dos 82m/s.

Mas sempre teve algo errado com o comportamento deles, o efeito de estol das hélices e resistência a roll são muito exagerados, entre outras coisas.

Link to comment
Share on other sites

Qual o mod que adicionam essas hélices?

É o KAX.

Aí se usar o AJE ele cria mais hélices com o mesmo modelo mas tamanhos e propriedades diferentes e realistas.

Mas só recomendo se você usar também o FAR e souber pilotar aviões bem, por que com o AJE ficam muito mais fracos.

Link to comment
Share on other sites

Ei MK, sabe me dizer se já saiu o CactEye pra 1.0.4? Porque só to encontrando a versão pra 1.0...

Aí que vem o pulo do Gato! Tu precisa dar uma olhada nas postagens! eu sempre olho, pelo menos, as ultimas 5 telas de posts dos mods, pra ver se ele não está sendo continuado por outra pessoa! :D

O CactEye "oficial" é o CactEye2 pra 1.0.0, porém na própria Thread existe uma postagem dizendo que ele "parou" de ter upgrades, e um outro player tomou a iniciativa e fez o CactEye Telescopes CONTINUED..

que está sendo atualizado constantemente até que o Raven (autor do CactEye 2) consiga atualizar novamente, me parece que ele está com muito pouco tempo por causa de faculdade ou coisa parecida!

PS: esta é a agrande vantagem de lançarem os Mods com a Fonte (Source)... assim outro pode continuar ou melhorar o teu trabalho, com a devida autorização sua! :D

Link to comment
Share on other sites

É um Ki-43 Hayabusa MkIIIb (otsu) com dois canhões de 20mm.

Não é tão famoso, e essa versão só foram feitos dois protótipos, mas é o avião mais OP do War Thunder no modo arcade.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...