Sturmgeschutz Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Tetryds sabe como posso aumentar a velocidade do meu helicóptero? ele vai para frente muito devagar!O lado bom dele é que ele gasta bem pouco combustÃÂvel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 faz um V-22 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Basic Jets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 brendo coloca um tanque de rcs e coloca rcs nele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Fiz um novo, ele é um "quase-helicóptero", pois ele ainda não decola muito verticalmente, então ele é um STOL. Seu nome é Lobbyhod PL51TW Type 2 "Kanapka Powietrza"OBS: Não mostrei a screenshort do pouso porque eu e o solo do KSP não nos damos muito bem...Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 gostei - - - Updated - - -tetryds que mods vc usou nesse avião ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Procedural Parts, B9 Pwings, Adjustable landing gears, KAX, FAR e AJE.@Brendo: tenta só um motor Basic Jet em linha com o seu centro de massa.Helicópteros são bem mais lentos mesmo, um apache por exemplo não passa dos 82m/s.Mas sempre teve algo errado com o comportamento deles, o efeito de estol das hélices e resistência a roll são muito exagerados, entre outras coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Qual o mod que adicionam essas hélices? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Qual o mod que adicionam essas hélices?É o KAX.Aàse usar o AJE ele cria mais hélices com o mesmo modelo mas tamanhos e propriedades diferentes e realistas.Mas só recomendo se você usar também o FAR e souber pilotar aviões bem, por que com o AJE ficam muito mais fracos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Viva a Pratt & Whitney! Evoluindo desde 1925! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 (edited) Acabei de descobrir que um telescópio FungEye, do mod CatEye, não explode quando CAI! fiz uma reentrada "desastrosa" sem paraquedas e o meu telescópio sobreviveu!Javascript is disabled. View full album Edited October 9, 2015 by MKellerBR link error Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Essa é a nova tecnologia em metais: liga de prototitânio laminado e enriquecido com plutônio 238! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 (edited) Tabom, parei.Edit: duvido adivinhar qual é esse.Não é uma réplica mas foi fortemente inspirado em um avião real. Edited October 9, 2015 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
manolokoBR Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 ISS quase pronta, só falta alguns estágios, uma coisa estranha e que os painéis solares n querem retrair, alguém sabe uq pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 (edited) Tenta sair e carregar ela novamente, talvez funcione...@Tetryds: Se não for o F2F Hellcat é o F8F Bearcat '--' Edited October 9, 2015 by Brendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 @manolokoBR: Por que eles não são retráteis.Uma vez abertos, pra sempre abertos.@Brendo: Chega de avião americano, esse daàé japonês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Tem alguns painéis que não retraem!362 de ciência, só olhando 3 planetas.. dos 21 de meu "sistema Kerbin" altamente MODificado! Adoro o CatEye ! Javascript is disabled. View full albumPS: saco é calibrar a posição pra bater as fotos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAburame Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Ei MK, sabe me dizer se já saiu o CactEye pra 1.0.4? Porque só to encontrando a versão pra 1.0... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MKellerBR Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Ei MK, sabe me dizer se já saiu o CactEye pra 1.0.4? Porque só to encontrando a versão pra 1.0...Aàque vem o pulo do Gato! Tu precisa dar uma olhada nas postagens! eu sempre olho, pelo menos, as ultimas 5 telas de posts dos mods, pra ver se ele não está sendo continuado por outra pessoa! O CactEye "oficial" é o CactEye2 pra 1.0.0, porém na própria Thread existe uma postagem dizendo que ele "parou" de ter upgrades, e um outro player tomou a iniciativa e fez o CactEye Telescopes CONTINUED.. que está sendo atualizado constantemente até que o Raven (autor do CactEye 2) consiga atualizar novamente, me parece que ele está com muito pouco tempo por causa de faculdade ou coisa parecida! PS: esta é a agrande vantagem de lançarem os Mods com a Fonte (Source)... assim outro pode continuar ou melhorar o teu trabalho, com a devida autorização sua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Igual o RPM eo ScanSat... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 tetryds que mod e esse que as peças ficam coloridas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 é parte procedural do Procedural tanks e Procedural wings e tetryds, é um A6M zero sla oq? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 É um Ki-43 Hayabusa MkIIIb (otsu) com dois canhões de 20mm.Não é tão famoso, e essa versão só foram feitos dois protótipos, mas é o avião mais OP do War Thunder no modo arcade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Você disse War Thunder? Você disse modo Arcade?Acho que vou mudar a nação em que eu jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted October 10, 2015 Share Posted October 10, 2015 O Subassembly mais perigoso da minha lista... Download: http://kerbalx.com/crafts/5972 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts