Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

No início da noite de ontem um avião caiu próximo ao norte da Káfrica.

Segundo moradores locais, a aeronave, modelo L-689, um quadrimotor de longo alcance à jato, se despedaçou em pleno ar, após uma brusca manobra que deixou a aeronave de ponta cabeça.

A aeronave imediatamente entrou em STOL, perdendo as asas, trens de pouso, o leme e seus profundores. Restando somente o corpo (fuselagem) da aeronave, que em segundos colidiu com o solo. A aeronave estava a 864 km/h, numa altitude de aproximadamente 6km e colidiu com o solo numa velocidade de aproximadamente 504 km/h.

No impacto, os três kerbais tripulantes da cabine morreram na hora. Pedaços da fuselagem foram encontrados alguns metros do local do impacto.

Segundo investigações do CSAK (Conselho de Segurança Aeroespacial Kerbal) e da própria AEK (Agência Espacial Kerbal), o piloto da aeronave estava sobre um forte efeito excessivo de WARP.

A aeronave partiu do Aeroporto Jonh Willian Kerman, em South K City, e iria para North K City, no polo norte de Kerbin, com uma carga de 20 toneladas de ração de kachorro.

idI0jDa.png

Destroços da aeronave próximo ao local da queda (fonte K1 Klobo).

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles que acham difícil fazer docking de apenas 1 porta, imagina tentar acoplar 3 de uma só vez.

R0frdMI.jpg

fcSAoGe.jpg

Eu consegui de primeira nem é tao difícil. E Tbm ta com um bug de Delta V, a nave tem 10.000 de Dv, mas só ta mostrando 3.000. No final nem o Kerbal Engineer é livre de bugs.

Uma perguntinha tem como ejetar o "Oxidizer" no espaço??

Link to comment
Share on other sites

Experimentando as novas peças de 1.0.5

Esse é meu planador suborbital para missões turísticas! Eu chamo ela de Me Lov! Pana como uma Andorinha. muito fácil de pousar. Jeb endorsa!

XhaVE0t.png

Link to comment
Share on other sites

@Nahim: Eu acho que já vi um avião semelhante a este, mais não me lembro qual era! :P

Jatinho comercial?

Resolvi tentar algo diferente, lançar & pousar duas aeronaves ao mesmo tempo!

Para minha surpresa elas mantiveram mais ou menos o mesmo percurso a Val ficou estabilizando a nave dela com o Sas enquanto a outra descia no próprio corpo de sustentação, graças ao design leve de minhas Me Love!

Foi muito divertido pousar uma, depois trocar a vessel e pousar outra! ^^

2H4Wu9t.png

YbKHJaM.png

SF53LYL.png

JIsC7JQ.png

pmjL8tU.png

XQH8Rea.png

Só pra quem não notou. Na vessel só tinha turistas, ela planou sem piloto! LOL

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...