Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

eu tentei fazer um desse guiado ele ficou louco :P

Usa o módulo que guia do BDArmory, mas acho que com ele precisa dar target com clique duplo igual o BDArmory era antigamente, por que ainda não foi atualizado que eu saiba.

Deve ficar legal.

Link to comment
Share on other sites

gENTE cONSTRUIR bASES aQUÃÂTICAS É MUITO DIFÃÂCIL!

Eu saquei que Ore é a única coisa que afunda na água. Mas esses ore tank desmancham em contato com ela!

A única maneira que eu encontrei de fazer eles afundarem foi colocando os ore tanks dentro da cargo bay, parece que meu sonho de colonizar Layte é só um sonho... por hora!

Alguém conhece um mod que facinlite a construção na água? (Ou debaixo dela?)

Q8Ya8xC.png

aD1QLBr.png

dRskrei.png

*****

Segunda tentativa!

h20u16O.png

Nop3Cxx.png

UpyGUHO.png

Ex1Bv7j.png

bD8y6vm.png

1FMWQvH.png

gyYZXOc.png

IjY7gzf.png

mhA4cJq.png

I765JD3.png

8EZEIhx.png

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

KKC News

No começo da tarde de hoje um ex-piloto da Kuftwaffe, Gurpkdiah AAA Kerman, foi encontrado morto perto da cabeceira de uma pista.

Segundo as autoridades, o piloto simplesmente caiu da aeronave segundos após a decolagem, quando a aeronave estava à 800 metros acima do solo.

Já a aeronave, percorreu cerca de 70 quilômetros, até ficar sem combustível nos motores laterais.

Por incrível que pareça, a aeronave planou após ficar sem combustível, impactou contra a água sem sofrer nenhum dano, e logo foi avistada por um navio meteorológico de medição de temperatura.

Ainda não se sabe porque o piloto saiu dá aeronave em pleno voo.

aptKuNg.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...