Nahim Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 digite [img][img]http://i.imgur.com/GlSD9AV.png [/img][/img] que deve rodar!Tem que ter essas tags entre o nome do arquivo e ele tem que terminar em ".png"Exemplo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 12, 2015 Share Posted November 12, 2015 Edited!Gente alguém sabe se no 1.0.5 da pra fazer Bases Submarinas? Se der vcs podem postar fotos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 12, 2015 Share Posted November 12, 2015 as coisas afundam com tanques de minério cheios...mas tirando isso... Olha :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 12, 2015 Share Posted November 12, 2015 Nossa Cara! ta monstrão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted November 12, 2015 Share Posted November 12, 2015 Obrigado nahim a respeito de bases ate que da pra navegar bem mais rápido que antes e da pra fazer pousos de emergência na agua Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 pronto... terminei de ajustar e testar... Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRPrime Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 Ola kerbonautas, sou novo aqui então fiz um compilado com algumas screenshots.Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 @Luizopiloto: Gostei do seu Space Shuttler Luiz, você poderia utilizar o tal mod RKE Kanadarm! @BRPrime: Belo álbum cara, principalmente da base e o rover em Eve! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 http://kerbalx.com/crafts/7092 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 (edited) olha so isso que eu fiz coloquei eles em um avião pra soltar dps mt legal pra quem n entender e um mÃÂssil Edited November 13, 2015 by orionfelipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 13, 2015 Share Posted November 13, 2015 Gostei, agora tenta fazer um torpedo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 vou tentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 parece uma chupeta voadora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 eu tentei fazer um desse guiado ele ficou louco Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 eu tentei fazer um desse guiado ele ficou louco Usa o módulo que guia do BDArmory, mas acho que com ele precisa dar target com clique duplo igual o BDArmory era antigamente, por que ainda não foi atualizado que eu saiba.Deve ficar legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 (edited) gENTE cONSTRUIR bASES aQUÃÂTICAS É MUITO DIFÃÂCIL!Eu saquei que Ore é a única coisa que afunda na água. Mas esses ore tank desmancham em contato com ela!A única maneira que eu encontrei de fazer eles afundarem foi colocando os ore tanks dentro da cargo bay, parece que meu sonho de colonizar Layte é só um sonho... por hora!Alguém conhece um mod que facinlite a construção na água? (Ou debaixo dela?)*****Segunda tentativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Edited November 14, 2015 by Nahim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 Cara se você gosta de construir bases na água, pq vc não joga o jogo "subnautica", é mais fácil fazer nele do que no KSP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 Vlw, vou ver depois quanto tá no Steam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 15, 2015 Share Posted November 15, 2015 KKC NewsNo começo da tarde de hoje um ex-piloto da Kuftwaffe, Gurpkdiah AAA Kerman, foi encontrado morto perto da cabeceira de uma pista.Segundo as autoridades, o piloto simplesmente caiu da aeronave segundos após a decolagem, quando a aeronave estava à800 metros acima do solo.Já a aeronave, percorreu cerca de 70 quilômetros, até ficar sem combustÃÂvel nos motores laterais.Por incrÃÂvel que pareça, a aeronave planou após ficar sem combustÃÂvel, impactou contra a água sem sofrer nenhum dano, e logo foi avistada por um navio meteorológico de medição de temperatura.Ainda não se sabe porque o piloto saiu dá aeronave em pleno voo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 15, 2015 Share Posted November 15, 2015 tinha uma barata voadora bem cascuda na cabine.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 15, 2015 Share Posted November 15, 2015 Vejo que esse mini motor cativou muitas pessoas inclusive a mim, fica bonito fazer uns jatinhos com ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 15, 2015 Share Posted November 15, 2015 (edited) É, a evolução e todas suas criações maravilhosas...Mais asas na barata foi demais!Realmente curtir esse motor, agora ficou melhor para fazer decolagem vertical... Edited November 15, 2015 by Brendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Eu tava sobrevoando a área pra achar um local apropriado pra o novo laboratório de sorvetes e pudins... e encontrei isso.... ¬¬" [IMG]http://i.imgur.com/ZTtLEhw.jpg[/IMG] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fogueteiro Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 e um lugar pra kerbals da neve(iglu) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 (edited) É uma estátua de um ovo frito! :P Eu devo ser o único jogador de KSP que nunca "pisou" no Polo Norte de Kerbin! É muito entediante a viajem para lá, de avião :P Edited November 17, 2015 by Brendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts