Jump to content

MechJeb e Oi , sou novo aqui o/

Recommended Posts

Eu queria saber se tem alguma tradução para português do MechJeb porque eu só sei usar o bagulho lá do pouso automático e só sei ir para a lua com cheats de combustível infinito , eu jogo KSP desde quando ele num tinha nem lua , e queria pedir ajuda para os profissionais como eu faço uma viagem interplanetária , embarcar ( Docking ) e etc , o básico se tiver paciência de escrever ai pra pelo menos Viagem interplanetária .. Obrigado pra quem leu até aqui e meu personagem favorito é o Jeb e gosto daqueles mod que dificulta tipo o Deadly Reentry e o Tac life support mod :)

Bem, tem um herói (pelo menos pra mim) aqui do fórum que ta ralando pra traduzir o KSP pra português, de repente o Mech jeb tá na fila de espera.

Pelo menos você já pousou na lua, meus Kerbais só conseguiram um fly-by até hoje... ¬¬

Eu consegui mudar a descrição de uma parte, e na verdade é bem simples, mas o problema mesmo é a tradução de alguns termos "precisos" que o jogo/mod usa, além de ter que abrir cada configuração de cada parte e traduzir tudo. Por isso mesmo, concordo com o Nahim sobre a tradução do jogo, e talvez a própria Squad adicione traduções também...

screenshot3_zps7fee5d56.png

Edited by EuSouONumero345

O mais básico q vc precisa saber pra voar no espaço... Tem 6 direções/vetores nas quais vc acelera para alterar a sua trajetória: prograde, retrograde, radial+, radial-, normal+ e normal-.

esse diagrama mostra aproximadamente como q funciona... um mod muito bom pra vc saber onde ficam esses vetores, pq o navball padrão mostra apenas o indicator prograde e retrograde, é o Enhanced Navball.

Prograde / Retrograde altera a excentricidade de sua órbita.

Radial+ / Radial- altera o eixo orbital.

Normal+ / Normal- altera a inclinação da órbita.

oEv7J3f.png

Entendendo isso vc ja fica a meio caminho de qualquer lugar do jogo... e sem precisar de MechJeb... :P

• 1 month later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.