wendell09 Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 eu queria se era possivel fazer isso porque seria bem legal fazer missões com amigos e tal ou só um sistema para convidar um amigo para se juntar a você Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moach Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 modo multiplayer é uma feature q ainda nao foi considerada... principalmente porque ainda não temos qualquer atividade existente no jogo que poderia justificar a participação de varios jogadores em alguma maneira interessante :o que há de mais próximo a 'multiplayer' que existem planos para desenvlver, seria um sistema para que jogadores compartilhem suas naves, missões, etc... - nao foram tomadas quaisquer decisões sobre a existencia ou não de modos de multiplayer além dissoquanto a convidar seus amigos para jogar simultaneamente, não chegamos ainda num estagio do desenvolvimento onde considerar detalhes de qualquer possiblidade nessa area seria produtivo - ja que muita coisa ainda pode ser alterada, o que mudaria qualquer decisão sobre este aspecto...em outras palavras - ainda vamos ver sobre isso.... :cheers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrislo27 Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 Estou usando o Google Translate.Desculpe se isso é off topic, masMoach! Eu nunca soube que você falou português! Mas, novamente, Guilherme é o português. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarolRawley Posted September 3, 2011 Share Posted September 3, 2011 Pare de usar o Google Translate no Fórum Internacional! Só porque você não pode falar a lÃngua não significa que você finja que você pode. Eu estou falando com você, Cave Johnson. > Link to comment Share on other sites More sharing options...
millsw Posted September 3, 2011 Share Posted September 3, 2011 Eu gosto de feijão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixinghoney Posted September 3, 2011 Share Posted September 3, 2011 eu queria se era possivel fazer isso porque seria bem legal fazer missões com amigos e tal ou só um sistema para convidar um amigo para se juntar a vocêBem , se o jogo incluir a 'escolha de tempo' onde vc pode avançar o tempo , pra n ficar esperando , o modo multiplayer n vai dar ceerto , e como essa escolha de tempo VAI estar no jogo, sinto muito , mas n vamos poder jogar multilplayer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts