Jump to content

Primeiro Pouso em Duna.


ricardoost

Recommended Posts

Parabens Cara! Toma essa reputação.

(Pergunta: quantos dias durou/dura a missão e como os kerbais vão retornar?)

No total foram mais de 3 anos de viajem sendo um ano só de espera para o planeta entrar em posição.

Já a questão da volta me deu um pouco de dor de cabeça, oque eu resolvi fazer é construi uma nave que se separa, uma com mais combustivel que fica orbitando duna e a outra vira o módulo de pouso , então quando eu quiser sair só tenho que juntar as duas naves.

segue a foto da outra nave orbitando Duna.

oifvo0.png

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que eu fui pra duna tive que voltar usando RCS, o segredo foi não formar uma orbita em duna, eu deixei o apogeu bem no lugar qnd entrei então pra sair foi só da um toque no H, osso foi ter de aguentar 35 dias em duna esperando a nave chegar ao ponto novamente, me lembro que a nave tinha comida e água só para 45 dias, eauuaeeueau essa foi perto. Depois foi só transferir o combustível restante jogar o excesso de carga fora como tanques vazios, e a nave deu conta de voltar. Mas eu ainda tive que usar rcs pra completar a orbita em Kerbin.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...