Jump to content

The Kerbal Space Program 1.0


Nahim

Recommended Posts

Eu já sabia disso antes de vocês nascerem,mais é uma coisa boa,nunca vi uma menina jogando KSP...

Tradução:

Como o desenvolvimento em Beta progrediu, uma coisa tornou-se muito aparente, Programa Espacial Kerbal está prestes a atingir um estado no qual cada uma das metas originais para o jogo tenha sido atingido, e podemos dizer que o nosso documento de design original foi cumprida.

Devido a isso, a próxima atualização será o nosso release 1.0, e com ele vamos estar deixando Early Access. Este é um momento marcante para nós na Squad, como depois de mais de quatro anos de desenvolvimento, nós sentimos que KSP está finalmente pronto para ser visto por todos como um jogo completo. No entanto, este não é o fim, por qualquer meio.

O que significa 1,0 para todos, então? Mais notavelmente, isso significa KSP vai deixar o programa Early Access. E enquanto isso não significa que estamos prontos para chamar KSP um jogo completo após a próxima versão, isso não significa que o desenvolvimento em si é completo. Longe disso, na verdade.

Nós não vemos nenhuma melhor maneira de dar seguimento a alcançar nossos objetivos iniciais do que para continuar o desenvolvimento no Programa Espacial Kerbal, além Beta, passado nossos planos originais. Isto significa que, depois de 1.0 está fora, vamos continuar com atualizações gratuitas 1.1, 1.2, e assim por diante.

Isso só foi possível graças ao apoio surpreendente, incrível temos obtido a partir de todos vocês. Considere tudo o que virá depois de 1.0 como a nossa maneira de dizer obrigado, por acreditar em nosso jogo pouco louco foguete de lançamento, por apoiar-nos através de quatro anos incríveis, por ficar conosco até aqui, e com antecedência já para ficar em torno de para 1,0 e além.

Então vamos falar sobre o futuro próximo, então, aqui está o que pretende ter na atualização 1.0.

* Novo Modelo Arrastar:

Reprojetamos a maneira de arrasto é calculado, agora ele vai ter em conta coisas como a oclusão parcial, de frente, e se livrou do cálculo baseando-se em massa parte.

* Novo Sistema de Levantamento:

Corrigido o elevador para que ele seja agora (corretamente) em função do quadrado da velocidade, não linear. Isto permite uma muito mais eficaz e preciso, asas.

* Aerodinâmico Estabilidade Overlay:

A nova parte da interface do usuário que você mostra a estabilidade de seus ofícios como você construí-los, para que você possa facilmente dizer em poucas palavras como seu projeto é ao ar digno (ou não), e ver os efeitos de quaisquer alterações como você construir.

* Relatório do engenheiro:

Um novo painel no VAB e SPH que irá avisá-lo de questões cruciais (e geralmente frustrantes) em seu projeto, tais como a falta de tanques de combustível, motores ou trem de pouso, entre muitos outros conceitos avançados, como aqueles.

* TimeWarp Para:

Desastrado com Timewarp e atrapalhar suas queimaduras não mais, com este novo recurso, você pode escolher um ponto ao longo de sua órbita eo jogo irá levá-lo lá tão rápido quanto fisicamente possível.

* Espaço Profundo e reabastecimento Planetária:

A adição de um novo sistema e um conjunto de peças que lhe permitirá recolher matéria de Asteroids e outros organismos, em seguida, processá-lo em coisas úteis, como combustível ou oxidante.

* Game Over:

Seja descuidado com seus fundos e reputação e você pode rapidamente encontrar você não tem mais um trabalho no Centro Espacial.

* New Os trens de pouso:

Com as peças muito maiores Mk3, também nós sentimos a necessidade de trens de pouso igualmente muito maiores. Nós estamos dando-lhe as maiores e mais diversificados para corrigir isso.

* Novos, asas maiores:

Artesanato Mk3 também exigem que você faça grandes asas para fora do caminho, a forma como muitos pequenos. Estamos adicionando asas que não são apenas maior do que todos os outros, eles também carregam combustível, para que você possa, finalmente, abrir espaço para uma área de carga corretamente maciça.

* Kerbal Clamber:

Kerbals agora pode passar por cima de pequenos obstáculos e fora de escadas para cima sobre uma superfície plana; porque seu trabalho não era perigoso o suficiente.

* Feminino Kerbals:

Longo tempo na tomada, finalmente se juntar à equipe no KSC.

* Sistemas Econômicos Rebalance:

Estratégias, as despesas Parte, pagamentos de encargos, todos eles precisava ser corrigido, e tudo ficou um passe de equilíbrio tão necessário.

* Parte Stats Rebalance:

Nós estamos fazendo se que nenhuma parte é muito leve, muito pesado, muito poderoso, ou demasiado fraco. Exploradores cuidado!

* Novos Contratos:

Nosso objetivo é preencher a lacuna entre os contratos precoces e tardios de jogo, como playtesting mostrou a curva de dificuldade poderia usar alguma flexibilização.

* Nível 0 Edifícios:

Os edifícios originalmente revelados foram aprimorados e modificado para atender a nossa visão original para eles.

* Som Overhaul:

Adicionando sons a várias partes do jogo e de interface que os necessários, assim como melhoria de algumas das existentes.

* Correções de bugs:

Um monte de erros de longa data estão a ser fixa, e nós queremos dizer um monte deles. Beta significa correções de bugs, depois de tudo.

Obrigado o Grande Google!

Edited by Brendo
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela tradução, Brendo!

Acredito que ainda falta bastante pro KSP se tornar 1.0, mas as atualizações vão continuar, então tudo bem.

Só sei que a partir daí o pessoal vai cair matando em cima de bugs, então espero que arrumem todos, senão vai ser uma coisa muito ruim pra reputação do game e da SQUAD.

Lembrando que teremos um tópico oficial sobre o update, com uma tradução oficial, FAQ, etc.

Link to comment
Share on other sites

Agr é só lançar a tradução, eu quero uma tradução pra essa bagaça. Mas fiquei em duvida sobre esse tópico porque nos teremos um??

Teremos um oficial quando sair a update, tipo esse: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/103034-KSP-0-90-Beta-Than-Ever-Grand-Discussion-Thread%21

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe se já tem data de lançamento do 1.0

SQUAD nunca divulgou nenhuma data de lançamento, e eu duvido que agora seja diferente, então teremos uma data de lançamento no momento em que lançar :)

Link to comment
Share on other sites

O machismo não tem nada a ver com isso, não quero kerbais femininos do kerbal porque acho que ira tirar o contexto do jogo, os kerbals macho tem aquele rosto engraçado e bobo q todos nos adoramos, quero ver eles fazerem isso com as kerbais femininas. E por outros motivos tbm. Espero que tenha a opção para não ter elas no jogo, se não tiver eu simplesmente enfio elas num foguete e explodo ele, vou taca elas em kerbol :P

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de discussão não vai levar em lugar nenhum, a adição de kerbals femininas é uma feature certa, você ainda vai poder contratar e usar quais astronautas quiser pro seu programa espacial igual a como você faz agora, a diferença é que irá ter a opção de kerbonautas femininas.

Não quero mais ver esse tipo de discussão aqui no fórum, se você não gostar basta não contratá-las pro seu programa espacial e pronto.

Pra mim, contratarei quem achar que eu devo contratar, nenhum kerbal nunca morreu e nunca vai morrer no meu programa espacial independente do sexo.

Link to comment
Share on other sites

SQUAD nunca divulgou nenhuma data de lançamento, e eu duvido que agora seja diferente, então teremos uma data de lançamento no momento em que lançar :)

Bem... O Scott Manley sempre deu uma palinha uma semana antes do update sair....

Link to comment
Share on other sites

Bem... O Scott Manley sempre deu uma palinha uma semana antes do update sair....

Existe um time de testers que tem acesso antecipado às update, na época dos experimentais, pra dar feedback em bugs e balanço no gameplay.

Youtubers relativamente conhecidos que fazem vídeos sobre o KSP também tem acesso antecipado para terem vídeos prontos sobre a update brevemente antes do lançamento.

Link to comment
Share on other sites

Tetryds ficou chateado com minha brincadeira sobre jogar os kerbais femininos do kerbol, e claro que nao vou jogar elas no kerbol, vou jogar em mun msm, no kerbol sai muito caro :wink:. Nao agora falando serio, não é sempre que podemos escolher os kerbals que vão em nossos voos, as vezes simplesmente esquecemos de colocar, e o ksp acaba escolhendo uns para preencher as cadeiras vazias. Uma vez o jeb ( não era o jeb, mas n lembro do nome do kerbal ) tava em mun esperando o resgate, eu precisava de uma nave vazia, mas eu esqueci de esvaziar e acabou gerando um kerbal novo para preencher a poltrona.

Agr sera que o Aerodynamic Stability Overlay vai funfar com o far, se tem uma coisa que detesto e ter de ficar testando o msm avião 15465754 vezes, as vezes o jogo ate da erro de tanto que vc testo.

Link to comment
Share on other sites

Tetryds ficou chateado com minha brincadeira sobre jogar os kerbais femininos do kerbol, e claro que nao vou jogar elas no kerbol, vou jogar em mun msm, no kerbol sai muito caro :wink:. Nao agora falando serio, não é sempre que podemos escolher os kerbals que vão em nossos voos, as vezes simplesmente esquecemos de colocar, e o ksp acaba escolhendo uns para preencher as cadeiras vazias. Uma vez o jeb ( não era o jeb, mas n lembro do nome do kerbal ) tava em mun esperando o resgate, eu precisava de uma nave vazia, mas eu esqueci de esvaziar e acabou gerando um kerbal novo para preencher a poltrona.

Agr sera que o Aerodynamic Stability Overlay vai funfar com o far, se tem uma coisa que detesto e ter de ficar testando o msm avião 15465754 vezes, as vezes o jogo ate da erro de tanto que vc testo.

Vixe, ainda não se sabe se a update vai funcionar bem com FAR ou não, uma coisa é desativar todos os cálculos de aerodinâmica, outra é setar tudo pra zero como o FAR faz agora.

A diferença é que setando tudo pra zero mas fazendo os cálculos mesmo assim faria o FAR lagar muito.

Sobre o overlay, as ferramentas de GUI do FAR já tem tudo isso, é só aprender a usar elas.

Quando eu fizer os tutoriais vai ficar fácil entender, pras funcionalidades básicas não é complicado não.

Espero que o aero dessa update seja bom o suficiente pros vídeos servirem pra ambos :)

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...