Jump to content

Meu Primeiro SpaceCraft Pousou em Minnus


ricardoost

Recommended Posts

Muito massa! Mas essa nave é enooorme. Vai ser ela que vai levar os modulos para o local de construção da base?

Na verdade não sei, construi ela com o objetivo de exploração, mas com pequenas modficações da para transforma-la em cargo, o unico problema agora é que eu não tenho a minima ideia de como começar uma base, nunca fiz uma e por isso escolhi minnus por causa da gravidade que ajuda muito.

Link to comment
Share on other sites

Bem, o procedimento normal pra construção de uma base usando mods de mineiração e suporte de vida é:

1-Local adequado

2-Dispositivos de mineiração

3-Dispositivos de refinamento

4-Infraestrutura (veículos de transporte etc.).

5-Suporte de vida e módulos habitacionais.

6-Habitantes

Não sei oq mais o MKS adiciona mas espero que essa lista ajude.

Ah e o meio mais eficiente de carregar Kerbals é com aquele módulo de transporte Mk3 que leva 19 de uma vez.

Link to comment
Share on other sites

A pergunta aq é, ela consegue voltar? Pela que eu vi na 2 foto, ele mal aguentava ir. Mas ele pode ter um tanque de combustível separado. Porem não vejo nenhuma área que indique um tanque separado.

Gustavo a verdade é que não projetei ela para voltar, a estrutura onde está fixado os dois motores principais está vazia, tive que esvaziar para conseguir um centro de gravidade adequado, e com esse tanque cheio seria capaz de uma viagem de retorno, mas esta nave é apenas um prototipo, há varias modificações ainda a serem feitas.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...