Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

tem até o video...

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/76891-Trackmania-Kerbin

desde o 0.22 q eu vinha tendando fazer isso... mas la não dava pra colocar asa fixa no rover... pelo menos não assim pequena...

no 0.23 com os tweakables ja dava pra por... mas as rodas bugavam nos paineis...

mas agora no 0.23.5 deu... ate melhor do q eu esperava... :P

o save se vcs quiserem tentar... é meio lagado pq são muitas partes... so apertar F9 q ja sai de frente pra primeira rampa...

https://www.dropbox.com/s/rlforwfbk9r7759/TrackMania.zip

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Isso e a imaginação Nahim, sei que não dá para construir dentro dele. cavando ou seja la como para deixar oco.

Mas posso por umas docking ports e imaginar que tem uma mega base dentro, não posso?

:)

Bem vindo de Volta Nahim, seu sumido.

Minha Net tem se desconectado sem motivo aparente... fora que não tenho tido tempo nem de jogar Kerbal. Semana de Prova na Facul e muito stress no trabalho não deixam minha cabeça bolar missões decentes.. ^^

Link to comment
Share on other sites

isso deve dar um lag danado quando chega perto.. :P

Não deu lag não :P

Esse "outdoor" está orbitando Kerbin até agora, não pretendo tirá-lo de órbita.

O total de partes é de 77, não chega nem perto de outras "construções" que já fiz.....

Além disso, usei o HyperEdit

EDIT: Pra não dar double post :P

Acabei de fazer uma coisa que não tinha certeza se funcionava: KAS+Kerbal+Pára-quedas.

Pelo visto funciona!

Acabei de jogar o Jeb de um avião pra ele "roubar" um pára-quedas do avião e pousar em segurança na água na água

screenshot4_zps3a1ee207.png

screenshot5_zps02716170.pngscreenshot6_zps88d4b022.png

Nem bugou tanto assim....

screenshot7_zps37b23d27.png

BONUS SCREENSHOT!!!!!!!!!!!

screenshot0_zpsda12629d.png

Edited by EuSouONumero345
Link to comment
Share on other sites

Teve sorte de o Kerbal não sair voando assim que tu deu EVA. rsrsrsrssr

Só precisa lembrar de por de dia, com luz, pois quase não dá pra ver.

Essa do KAS eu já sabia.

;)

Link to comment
Share on other sites

Sorte? pfft

Jebpilotou o avião até uns 24 Km, mais do que suficiente para o motor falhar por causa da falta de ar e também já dava para "flutuar". Aí foi só sair do avião e pegar os pára-quedas.

E a parte da luz, desculpa :blush:

É que eu nem ía tirar fotos disso, eu só estava experimentando, a falta de luz nem trouxe problema pra mim.Eu estava vendo tudo normal mas no final, a imagem ficou escura demais.

Edited by EuSouONumero345
Link to comment
Share on other sites

To ligado. Para evitar tirar fotos escuras tenho usado bastante as luzes de dois mods, o Mini Shuttle e um que só tem as luzes, não lembro o nome, mas tá em um post por aqui.

Jebediah mandando ver! ;)

Imagino que ele tenha muita, mas muita experiência adquirida em diversos universos paralelos que são as multividas dele em cada uma de nossas máquinas.

;)

Link to comment
Share on other sites

Magnífico Luiz! Pode-se dizer que você zerou o Jogo! (Alpha release)

Alguém sabe que tela é essa?

pxCEogC.png

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Essa ai é a tela que aparece quando tu vai ao launch pad direto. Assim ele deixa tu escolher a nave e os tripulantes e ai lançar.

Adorei a missão para Eve LuizoPiloto. Mandou bem.

:)

Link to comment
Share on other sites

É a tela que aparece quando você clica na Launch Pad no Space Center.

"Contém partes inválidas"

Quantas vezes já não desinstalei o mod e meu foguete favorito não carregou porque tinha uma antena desse mod....

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Existem duas regaras de ouro muito repetidas aquí no forum. A primeira é Moar Bosters! a segunda é Menos é Mais!

Mas eu nunca pensei que ambas funcionavam tão bem juntas. acabo de fazer uma sonda que fez um fly-by por Eve, sendo que ela tinha só dois estagios.

Um stayputnik com uma antena, um tanque pequeno de monopropelente, quatro RCS trusters e um dos novos Solid boosters da NASA foi tudo que eu precisei pra fazer esse anjo voar!

GY0xlPc.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...