Jump to content

0.25 Primeiras impressões!


Nahim

Recommended Posts

Passei 5 hrs projetando aquele foguete para alguém já ter feito um parecido :(, mas se olhar bem da pra ver que o meu e muito diferente e o "MK I" não e capaz de voltar pra atmosfera :wink:.

So queria que quando ele abrisse o paraquedas a 500m ele se mantivesse na horizontal.

49MSqBZ.jpg

suausausasausausausa eu sempre rio quando vejo isso.

Link to comment
Share on other sites

Ahaahahuahuhuahuahuaha.

Voltar não é fácil. Pelo menos até descobrir como,

Ahauhauahuhauhauhuahua.

:D

No Stock hoje está fácil para mim, mas com FAR e DR eu ainda estou me batendo um pouco. E perdi a precisão totalmente. Pois cada veículo vai entrar de forma diferente. Bem diferente.

Mas sei que quando aprender será fácil.

Por hora me contento em saber que é possível e que já consegui no meio de algumas tentativas retornar meu Ãâ€nibus Espacial são e salvo. Mas a porcentagem está maior ainda nas catástrofes.

Aahuahuahuahuauhauahau.

Fora essa habilidade que preciso treinar, ele está pronto. Ainda quero conseguir uma versão dele com menos RW, mas já está de bom tamanho.

Aqui as últimas fotos dele e o Craft.

https://www.dropbox.com/s/zcj2sx7nhnx3esj/DreamTools%20Rocket.craft?dl=0

15509068975_7a1822cd34_o.pngDreamTools by Climberfx, on Flickr

15322335300_437e3fd74d_o.pngDreamTools by Climberfx, on Flickr

15322487007_68ed7ef52c_o.pngDreamTools by Climberfx, on Flickr

15508356675_9ee543c8a5_o.pngScreen Shot 2014-10-11 at 18.04.30 by Climberfx, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

Adorei esse design de asas é muito bonito, se não se importar um dia irei criar uma avião com esse design de asas. Eu não sei se esses mods que adicionam dificuldade ao jogo são minha praia eu jogo principalmente por causa da diversão, se eu adiciono dificuldade a diversão vai embora.

Se vocês colocam suas naves para download porque não criam um tópico aq para que todos postam posta-las em um só local??

Link to comment
Share on other sites

Passei 5 hrs projetando aquele foguete para alguém já ter feito um parecido :(, mas se olhar bem da pra ver que o meu e muito diferente e o "MK I" não e capaz de voltar pra atmosfera :wink:.

So queria que quando ele abrisse o paraquedas a 500m ele se mantivesse na horizontal.

http://i.imgur.com/49MSqBZ.jpg

suausausasausausausa eu sempre rio quando vejo isso.

coloca mais um paraquedas atras... :P

mas se ele tem asas, pq paraquedas? pode planar e pousar... mas deixa o paraquedas lá.. qq coisa abre e salva td mundo... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

É Gustavo, alguns mods são difíceis mesmo. Mas tem o momento certo para tudo. Quando o KSP se tornar extremamente fácil e tedioso, é bem provável de tu começar a usá-los também.

Para aumentar o desafio, que faz dar mais prazer ao jogo. Mas de boa, eu joguei stock por um bom tempo.

Obrigado pelo elogio do design. Fique a vontade, todo mundo pode copiar, por isso eu posto, para ajudar nas idéias. Como também altas vezes tenho insights depois de ver o que vocês colocam aqui.

;)

E quanto ao paraquedas Luizopiloto, mas ai ele pegaria fogo. Eu uso o paraquedas só para frear depois do pouso. Aquela onda de abrir eles para diminuir velocidade enquanto está ainda em chamas, para mim é muita forçação de barra!

rsrsrsrsrsrrsr

Ahhh, descobri a formula para a reentrada desse meu Ãâ€nibus Espacial. 5 graus positivos do horizonte, constante, até sair do perigo. Vai que é uma luva, sem esquentar demais, mas demora uma volta completa em Kerbin para chegar no momento de pouso, desde o momento da desaceleração. Sem brincadeira.

Agora estou treinando o pouso, pois é casca, sendo que ainda não consegui acertar o KSC, então to pousando direto em terreno irregular...

O lance do angulo para baixo do trem de pouso, que o Tetryds falou, já estou usando ele parcialmente a um tempo, nem tão negativo. Mas é.

Mesmo assim como o terreno é irregular e tem ainda o ping pongue da descida, ainda não me afinei.

Mas logo...

Duas screens, a que deu errado, e a que deu certo...

15323031819_d9918db15a_o.pngscreenshot72 by Climberfx, on Flickr

15506789681_fd4162a080_o.pngscreenshot71 by Climberfx, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

Legal! :D

Gostei da montagem e do tratamento.

Tá usando FAR e DR também?

Eu consegui pousar o meu, mas a hora que achei que tinha dominado quando fazer a inserção, errei um tanto.

Tem que fazer a freada de uma orbita de 100km, pondo a PE a 21 km, isso 1/4 de orbita antes da KSC, para que ele vá freando uma volta completa e mais 1/4 até chegar ao KSC de novo para pousar. Reentrada essa com angulo de 5 graus positivos acima do horizonte. Constante até ele dar stall a uns 18 km de altura já freado a menos de 800 ms. Ele fica como se tivesse kikando uma pedra na superfície da água, quando tu joga ela com efeito, coisa de criança...

Mas qualquer errinho, tu para um continente antes ou depois. Mas consegui pousar no deserto logo antes, huhulll!!!

15487974856_eee00c0185_o.pngLanded by Climberfx, on Flickr

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Acabei de descobrir um bug, e é bem chato parece que quando vc coloca potencia demais na base no foguete o launchpad explode.

6yCqKhA.jpg

Descobri isso durante o lançamento do 4º modulo da minha estação espacial felizmente ele chegou a salvo na estação.

EDIT: Parece que tem vezes que acontece e tem vezes que não acontece, não intendi bem oque anda fazendo ele explodir.

Edited by Gustavo6496
Falta informaçao
Link to comment
Share on other sites

Gustavo6496, o que acontece é que se você não usar os launch clamps (aqueles vermelhos que seguram o foguete), quando ele carrega ele cai alguns centímetros.

Se o foguete for muito pesado essa queda é uma pancada que destroi a launchpad.

Tente prender ele acima do chão que você não vai mais ter esse problema.

Outra dica: seu TWR está muito alto, se você diminuir um pouco a potência dos boosters vai enfrentar menos resistência do ar e economizar combustível.

Recomendo de 1.4 a 1.6 no lançamento.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Ahh, nossa, então talvez esteja acontecendo alguma oscilação ou impacto quando você deacopla, ou devido aos motores que destroi a launchpad.

Definitivamente um bug, pode reportar.

Já que está usando mods reporte aqui: http://forum.kerbalspaceprogram.com/forums/77-Support-%28modded-installs%29

Se os mods são apenas partes e acontece a mesma coisa quando você lança com peças do jogo stock, reporte aqui: http://forum.kerbalspaceprogram.com/forums/76-Support-%28unmodded-installs%29

Se não falar inglês ou não souber como reportar me manda uma mensagem pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Orra. Deve estar sensível demais.

É um fine tuning.

Imagine o foguete com esse tipo de smoke! Ia ser lindo. Smoke dessas com volume e buonancy para ter o movimento certo. Tem um mod que tenta fazer isso mas fica muito pesado e ainda não chegou lá.

Tenho boas novas, consegui meu primeiro pouso na runway com o DramTools Space Shuttle! huhuhulll!

Vou susse, mas ele veio planando de antes das montanhas por errei a inserção um pouco. Foi até bom, pois ai chegou smooth na pista. :D

15332147998_0cec88da72_o.pngDreamtools on Runway by Climberfx, on Flickr

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Me senti ofendido :( "e muita gente erra, mesmo sem far/near" , para sua politica eu ainda não tenho pratica com pouso preciso. usausaaussau . Agr falando serio como e que voces fazem para fazerem pousos precisos assim?? me lembro que a uns 3 meses atrás + / - , eu tinha levado meu primeiro Kerbal para lua, porem o foguete era pesado de mais (era uns dos meus primeiros foguetes não sabia como funcionava ) e não conseguiu voltar. Depois eu atualizei meu projeto e ele conseguia ir e voltar, então tentei fazer uma missão de resgate, tentei 5 vezes e não consegui, acabei por abandonar aquele jogo, Jeb provavelmente morreu la .

Link to comment
Share on other sites

ahauhauhauhuahauaha, O Gustavo, eu também errei um monte, relax my friend.

Tenta o resgate até conseguir. Não se deixa os irmãos assim para trás.

Uma hora tu consegue. Eu me diverti muito com as missões de resgate. Tinha té um lander que resgatava não só o kerbal como também o módulo junto. rsrsrsrsrsrsrsr

Aqui vai uma foto dele.

:D

8371003537_250f6ee319_o.jpgScreen Shot 2012-12-28 at 05.08.43 by Climberfx, on Flickr

8371004289_6d648d446e_o.jpgScreen Shot 2012-12-28 at 05.14.30 by Climberfx, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

Me senti ofendido :( "e muita gente erra, mesmo sem far/near" , para sua politica eu ainda não tenho pratica com pouso preciso. usausaaussau . Agr falando serio como e que voces fazem para fazerem pousos precisos assim?? me lembro que a uns 3 meses atrás + / - , eu tinha levado meu primeiro Kerbal para lua, porem o foguete era pesado de mais (era uns dos meus primeiros foguetes não sabia como funcionava ) e não conseguiu voltar. Depois eu atualizei meu projeto e ele conseguia ir e voltar, então tentei fazer uma missão de resgate, tentei 5 vezes e não consegui, acabei por abandonar aquele jogo, Jeb provavelmente morreu la .

Isso me deu uma ideia, o que acha de um guia de resgate? haha.

Pousos precisos fora da atmosfera você encontra

.

Ainda não fiz um de como pousar na runway, é uma boa ideia também, pode ser que eu faça um vídeo ensinando a pousar nela.

Em Kerbin é mais fácil pousar onde quer com um avião, mas mais difícil com um foguete, sem atmosfera é igual, do jeito que está no vídeo.

luiz, todos erramos, haha, alguma vez nós erramos.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...