Jump to content

Minha primeira docking :0 :)


CaliBoy

Recommended Posts

Depois de 1 hr e poucos na frente do Controle da Missão da KSC (Podem ver na foto) O Guia : Orion Conseguiu fazer sua primeira docking !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Confirmado a Nave MO (Munar Orbiter) na nave de Treino : Mariner Newbie !

ENzCYFs.png

Link to comment
Share on other sites

Nunca fiquei tanto tempo seguido na frente do meu notebook jogando KSP 0_0

Haha, doca denovo, vai ficar cada vez mais fácil.

Logo você já vai estar conseguindo resgatar kerbals em órbita antes de liberar os marcadores no modo carreira.

Link to comment
Share on other sites

Sera que somente eu nunca fui em outros planetas no ksp, eu já sei ate msm pousar na runway, fazer doking e pouso de precisão e ainda nem fui em Eve :/ . Sera que normal??? Na verdade eu nunca tive pressa para ir nesses planetas. O único que eu fui ate agr foi Duna.

Link to comment
Share on other sites

Eba, parabéns pela primeira docking. É isso ai, sem desistir.

Acredito que tu sempre vai se lembrar desse momento daqui para frente.

Dessa e outras conquistas.

Parabens.

:D

O Gustavo, não te preocupa com o normal não meu amigo. Pois aqui ninguém tem nada de normal não.

Somos os diferentes. Cada um faz de um jeito. Vai para outros planetas quando surgir a tua vontade.

;)

Link to comment
Share on other sites

@Gustavo6496: Eu pousei em Ike uma vez, pousei 2 vezes em Duna com um pod Mk1 e um paraquedas, orbitei Duna com um lander com Delta-V suficiente pra ir pra qualquer lugar, e dei de cara em Vall uma vez, a muuito tempo.

Talvez tenha passado em mais algum lugar, acho que já orbitei Eve, não lembro.

O que acontece é que eu cheguei lá, aí fiquei "tá, e agora?".

Timewarp de novo até a janela pra voltar...

Aí eu jogo mais com aviões mesmo.

Sinto que sempre faltaram objetivos ou coisas pra se fazer nesses lugares, agora com essas missões de reconhecimento, etc. tem um motivo a mais pra sair da SOI de Kerbin.

E outra, não ter ido pra algum lugar não significa que você não consegue.

É tão simples quanto ter Delta-V e TWR suficiente, é a única coisa de que vc precisa.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Aviões é tao complicado para mim os fazer, para mim eles são muito mais difíceis do que parecem, o ultimo SSTO que eu fiz vc me ajudou a construí e dês-de estão não fiz outro, talvez eu ainda não tenha descoberto a grandiosidade desses SSTO.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
16 hours ago, Shyvniatt said:

Então eu já consegui chegar até Jool mas não tem cristo pra me fazer conseguir dar dock, ja tentei inúmeras vezes, uma vez fiquei 3 horas sem parar pra tentar dockar mas não consigo de jeito nenhum alguém tem alguma dica pra mim?

Como o luiz disse, eu tenho alguns vídeos ensinando docking no meu canal no youtube.

Caso precise de um link é só pedir.

@EdusacconBR se vc acredita que houve um necro reporte o post ao invés de postar isso. Nesse caso não foi.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...