Jump to content

SevenAnarck

Members
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

Reputation

51 Excellent

Contact Methods

Profile Information

  • About me
    Translater

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sim, eu conversei com o com o criador da tradução em espanhol a um tempo atras tanto que eu usava alguns arquivos em espanhol para facilitar a tradução de termos mais "corretos".
  2. Olá. Apos muito tempo offline, estou aqui novamente. Estou voltando a tradução agora nas férias planejo traduzir o maximo possivel. Qualquer um que queira prestar algum tipo de ajuda na tradução (Tester, Tradutor, Revisor) favor entrar em contato comigo aqui pelo forum (Mensagem privada ou responda este tópico) ou por email : [email protected]. Quanto mais pessoas ajudando mais rapido sai a tradução. Até mais
  3. Claro, quando comecei o projeto comecei sozinho, agora nas ultimas versões as pessoas se interessavam em ajudar e agora então na 1.1 quero trazer a tradução 100%(tentar) e trazer um MOD aqui pra galera do forum PT-BR.
  4. Amigo, a versão 1.1 vai trazer muita coisa, vamos esperar pra ver o que poderemos fazer!
  5. Ola, obrigado pelo apoio e sim tem muitas coisas não traduzidas por vários motivos. Um deles é o plugin criado pelo simon56modder que permite traduzir varias coisas legais só que o plugin sofreu algumas alterações e eu ainda não estou usando a sua ultima versão por causa de alguns "problemas" .( permissão ). Estou esperando a próxima versão do KSP para dar 100% de continuidade a tradução e com esperança de conseguir traduzir algumas coisas que atualmente estão indisponíveis.
  6. Ainda quero trazer a tradução completo do menu( Configuração de audio, grafico, etc) e mais outras coisas =D
  7. Não, eu trabalho só, e a galera do forum me ajuda.
  8. Ainda ta vivo, morto, mas vivo. To sem tempo ao decorrer vo traduzir o que posso junto com a galera que ta me ajudando.
×
×
  • Create New...