Jump to content

Leno

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Leno

  1. Eaee, Gente boa. Tenho uma duvida e peço desculpa se ja foi respondida antes, mas não encontrei. Como sabem é muito tedioso coletar Ciencia manualmente, então encontrei dois mods que facilitam o serviço. Então pela experiencia de vocês, qual o melhor, For Science ou AutomatedScienceSampler? Obs: Se souberem outro mod melhor que esse estou aberto a indicação.
  2. Eae Kerbais. Me inspiro muito nas imagens de vocês, quero ver esse tópico chegar a 100 paginas cheias de imagens . Cada construção linda. 2.000 e 3.300 horas de jogos , fico pensando aqui cada proeza que conseguiram alcançar, e os planetas que conquistaram. Parabéns a todos.
  3. Eaee Kerbais. Matei o Bob , quanto tempo demora pra voltar? (modo normal) Abraço
  4. Banido por banir so porque ele nao é fofoqueiro. Sou membro novo, mas acompanho essa thread desde o inicio, kkkk e o tópico de imagens.
  5. Banido por não saber que tinha thread de screenshot. kkkk
  6. Eae Pessoal, Obrigado pelas dicas. Venho relatar os resultados. Primeiro Teste, consumo de memoria, antes de abrir o jogo, o consumo era no pico de 1GB, mas quando abri o jogo o consumo de memoria ficou entre 2GB a 3.2GB. Segundo Teste, processamento, o consumo de processamento, como o nosso amigo "luizopiloto" comentou o processamento é muito alto. Terceiro Teste, gráfico, a resolução do meu monitor é de 1600X900, então eu diminui para menor possível e o ganho de FPS aumentou e muito, li algumas matérias sobre o gráfico ser integrada ao processador, aumenta mais ainda o uso de processamento, e como o jogo já usa bastante processamento em motivo dos cálculos de física, ele fica no limite, e a solução é separar os módulos (no caso comprar uma placa de vídeo), entao é so esperar minha GTX 750, chegar e aproveitar melhor. Obrigado pela ajuda pessoal. Obs: Resolvi postar esse resultados para nível de conhecimento, sobre gráfico integrado ao processador nesse jogo, e para ajudar futuros amigos com problemas parecidos. Abraço Agradecimentos: Tetryds e Luizopiloto
  7. Sem Mods. A nave foi bem simples, composta por cabine, dois tanques de combustíveis e no final o propulsor(não sei se é assim que se chama no jogo), so pra realizar o teste. Cara não tenho problemas com a placa de vídeo integrada, pois roda outros jogos tranquilo(apesar de ser bem simples), como o Farming 2015, CS-GO, entre outros, assim como a memoria RAM, ela é 4GB e já veio de fabrica, própria para a placa mãe. Vou tentar a sua recomendação do mod, e venho relatar qual foi o resultado. Agradeço a Ajuda, Abraço
  8. Eae pessoal, preciso se possível uma ajuda de vocês. Comecei a jogar recentemente, e quando vou fazer o lançamento da nave, ha um lag muito grande, mesmo diminuindo as configurações. Tem algo que possa fazer? Configurações. Intel i3 3.30GHz 3°Geração, 4 Ram, 1 TB de HD, Intel HD Graphics 1880 Mb, Windows 7 Ultimate X64.
×
×
  • Create New...