Jump to content

Lolis

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

749 profile views
  1. Tava lendo agora no site do Unity que modelos criados no 5 não são abertos no 4. Isso não vai dar conflito com o kerbal que ainda ta no Unity 4?
  2. Muito obrigado galera! Vou começar hoje a desenvolver alguns croquis enquanto os programas são baixados! Qualquer duvida eu volto aqui! Obrigadão!
  3. Obrigado @tetryds! Nova Monarquia pra sempre! Então, a principio eu pensava em fazer um novo estilo de cabine que acoplaria pela parte frontal e mais pra frente tornar o interior dela interativo! Penso em futuramente fazer um mini Metal Gear, mas isso é uma coisa bem mais ambiciosa, que eu vou deixar pra depois. Quanta a modelagem, eu já venho fazendo isso a alguns anos. O problema maior seria na parte da programação! :/
  4. Boa noite galera! Sou novo aqui no fórum e vim pedir uma ajuda a vocês! Existe algum tutorial ou passo a passo de como fazer um Mod para Kerbal? Eu andei vasculhando aqui mas tá uma zona gigante devido a migração do fórum e acabei não encontrando nada. Alguém pra dar essa ajuda?
×
×
  • Create New...