Jump to content

Tópico de discussão geral


tetryds

Recommended Posts

Não travou.. mas também o fps não ficou muito bom! kkkk

vou ver algumas sugestões que colocaram sobre diminuir a quantidade de nuvens e outras configs.

FICOU LINDO! KKKK

hoje vou à noite vou alterar as configs e tentarei colocar um print aqui! :D

 

Link to comment
Share on other sites

Conforme as postagens da SQUAD estão fazendo uma versão 1.1.3 pra ser lançada em 1 ou 2 semanas.

Também estão se preparando para finalizar parte do desenvolvimento e lançar a 1.2, logo depois da 1.1.3, já com um update da Unity pra 5.4 !

 

Link to comment
Share on other sites

@MKellerBR existe um NDA (non-disclosure agreement) entre todos os envolvidos com as versões experimentais onde concordamos não tornar pública qualquer coisa relacionado às experimentais, por isso não poderia dizer nada que ainda não foi divulgado.

Porém mesmo assim eu nem cheguei a testar ainda, comprei cities skylines e to jogando ultimamente, muito bom, bf4 também, ah e o bf4 ta 10 reais na origin pra quem quiser.

Link to comment
Share on other sites

@tetryds... Pena q não podes nem comentar.. mas tudo bem! :D

Notei que anda jogando Skylines!... o Steam nunca mente! kkkkk

Eu nunca terminei a campanha do bf3.. kkk comprei pro 5 reais no HumbleBundle.. com outros 8 jogos da EA, à uns 4 anos atras! kkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Sturmgeschutz said:

Só passei aqui pra falar que Cities Skylines é melhor que SimCity, vlw flw!

Até o CitiesXL é melhor que os ultimos SimCity! O ultimo SimCity legal foi o 4.. e mesmo assim não era o bixo!

 

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu achei o Cities Skylines legal, mas ele é muito fácil, a única coisa que não é tão simples é o trânsito mas eu sinto que se a AI evitasse um pouco vias congestionadas isso já deixaria de ser um problema. Ah, e a falta de pessoas sem escolaridade, eu já tentei de tudo para ter pessoas burras na cidade mas viraram todos doutores...

A parte do tycoon em si é bem simples, eu to com 2 milhões na conta e nem sei muito bem o que fazer com o dinheiro, talvez tenha algum modo mais difícil.

O SimCity 4 foi o melhor, não sei dizer se era melhor que o cities skylines, mas mais dificil concerteza era.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas se recusam a pegar transporte escolar ou fazer uma caminhada no Cities, a população exige que você coloque uma escola num raio de 100 metros da casa deles... :P Mas isso tudo acaba com o Colisor de Hádrons.

Usa esses 2corn.pngs investindo em transporte (metro, em especial), vai que ameniza o transito.

Link to comment
Share on other sites

Não foi esse meu caso, na minha cidade todumundo virou doutor por que meu sistema de transporte era eficiente demais... complicado.

Mesmo fazendo uma comunidade isolada de tudo continuaram conseguindo encontrar um jeito de estudar, muito empenhado esse povo.

Mas bem, esse foi a primeira cidade que eu fiz, na próxima eu já vou cuidar disso logo no começo.

Link to comment
Share on other sites

Poisé, boa pergunta.

As indústrias lvl2 continuaram tranquilo, o problema são as novas que não conseguem empregados, aí abandonam antes de ter a chance de subir de nivel.

E é estranho, a pesar de ter centros médicos sobrando e estarem bem felizes a taxa de mortalidade é bem alta, tem gente morta o tempo todo, mas isso começou depois que o esgoto chegou acidentalmente nas bombas de água da cidade e deu uma crise onde um monte de gente morreu, talvez sejam os que ficaram doentes e se recuperaram morrendo mais cedo.

Bem eu já estava cuidando disso mas aconteceu bem quando eu me distraí.

Agora eu já sei como previnir todos os problemas espero que o jogo continue legal.

Link to comment
Share on other sites

No Cities, qualquer errozinho bobo que você fizer, tem consequências desastrosas.

2 hours ago, luizopiloto said:

bleh.... seus mobs beberam o próprio coco... parece a cedae... xD~

Nem me fale. Ainda bem que a água daqui da minha casa é bem filtrada e limpinha.

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo de vocês achei o Simcity 2013 um excelente jogo, na verdade gostei tanto que tenho todas as DLCs do jogo, menos a do parque de diversões. E eu vou defender esse jogo que é tao discriminado. 

O sistema de projetar ruas do simcity 2013, foi o melhor que já criaram, muito mais avançado que o do cities skylines e também dava muito mais liberdade, por exemplo no skylines qnd vc vai projetar uma rua e ela tem de atravessar outra não da para você fazer uma simples linha reta porque o jogo simplesmente não consegue criar um cruzamento de maneira livre, vc tem de ficar clicando nos pontos aonde vc qr os cruzamentos, e se vc n tiver o mod Road Anarchy é impossível criar vias com olhar realista. 

Outro ponto forte do simcity 2013 foi seu sistema modular, da upgrade nos edifícios é um ideia fantástica e muito bem aplicada. Mas ele falhou com o sistema de especialização tudo era muito superficial dava para voce fazer uma cidade mineradora com prédios high tech, a cidade nao espelhava a sua essencia tudo foi muito mal aplicado.

E vamos falar de seu maior problema, o tamanho das cidades 8 hrs e vc zerava a cidade, muito triste de fato.

 

Agr vamos falar do cities skylines, o sistema de transito dele é ... horrível, o pior que eu já vi, eu n vejo o ponto de da upgrade na avenida para 6 vias sendo que os carros só utilizam 1 delas, a AI do jogo é muito burra ela fica na faixa para a rua na qual ela vai entrar. O simcity 2013 corrigiu essa falha, mas o cities skylines eu n sei pq ate hj n corrigiram, vc projeta vias de escoamento que nunca são usadas e auto estradas no qual os carros só usam uma faixa. E consequentemente isso tem um impacto enorme sobre os serviços ja perdi a conta de quantos bairros centrais que eu já perdi simplesmente porque o carro funerário não conseguiu chegar nas casas. Mesmo o crematório estando ao lado da casa.

Mas ele tem seus pontos, o sistema de instalar mods, o melhor que existe e os mapas permitem uma liberdade incrível se vc tiver os mods certos. Veja uma foto de minha cidade:

AkALq9W.png

Mas do que adianta esse jogo ter esse mapa, ele é muito mal otimizado minhas cidades demoram mais de 15 minutos para abrirem, isso é se abrirem. Ta eu tenho mais 80 mods, mas isso nunca atrapalhou o simcity 4. Alem é claro de ser impossível falhar nesse jogo. No simcity 4000, se vc n cuidasse bem de sua cidade ela viraria uma Detroit da vida, vc tinha que ficar de olho RCI a todo momento, diferente do cities skylines que não importa o quão mal vc cuide dela ela sempre vai ta la linda e prospera. Sem contar q para atrair pessoas ricas é muito fácil, só colocar os serviços la e pronto. No simcity 4 era muito mais difícil, a cidade tinha que ter condições especificas para começar a aparecer pessoas da classe alta. Impostos baixos, industria high tech, baixa poluição, não simplesmente colocar um escola la e pronto.

No final simcity 4 foi e será por um longo tempo o ápice dos city builders.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...