Jump to content

Mods que precisam ser feitos


Catatau_27

Recommended Posts

Bom dia, Boa tarde ou boa noite Kerbonaltas.

Eae, blz? Tenho umas ideias para mods pois existem mods que ainda não foram feitos e enviados.

 

- Postos avançados em mods planetários. Baseados em RSS , SVE, EVE , PlanetShine kopérnicos e etc.

Tanto em realismo, quanto em funcionalidade, diferente dos mods de construção de base que já existente, como planetaryBase e Kolonization. Fica o convite para os seus autores, crie suas próprias marcas para postos avançados. [Sim é uma mesma ideia usada em Star Citizen].

- Aterrar pernas futuristas / Trem de pouso.

Sair do básico e fazer um trem de pouso eficiente, como estas: Link deste Fórum para o americano:  https://forum.kerbalspaceprogram.com/index.php?/profile/143878-suicidalinsanity/content/&type=forums_topic_post&page=23 , fiz uma resposta. Mas se trata de:  https://www.google.com.br/search?q=ksp+landing+leg&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwilxK7PsLXWAhXIvZAKHUxUB_8Q_AUICygC&biw=1360&bih=638#imgrc=tbYIoyHaL0yygM:  A inspiração veio da necessidade, pois outro dia reparo que além dos mods B9 e Kerbonita e Kerbonita Plus, não existe modelos similares, ou seja, que saiam de dentro da própria nave. E que principalmente funcione em qualquer padrão de peça Mk1, Mk2, Mk3, OPT, Mark IV ou B9.

- Motores para Vtol que funcione no vácuo e em qualquer atmosfera.

Vtols espaciais facilitariam a vida de muitos para transportar em solos acidentados, principalmente se forem mods 2 em 1 onde, que funcione com qualquer estilo de peça existente, Mk1, Mk2, Mk3, OPT, Mark IV ou B9. Compatíveis com TweakScale

 

- Cargobay com elevadores de carga engatados - Esta ideia veio depois de uma profunda observação sobre uma peça de hangar de B9 aeroespacial HX que é vazada para todos os lados.

Estava jogando outro dia, e me vi precisando de um carregador de carga para transporte de carga e transportes menores como rovers, principalmente para naves massivas no estilo B9 e tem um elevador acoplado vertical ou lateral reduz o número de mods necessários para uma criação bem como liberaria memory ram, Nada contra o mod MagicSmokeIndustries e suas peças robóticas, mas com um cargobay Lifter, e outras. Nota: Nunca dropem MagicSmokeIndustries é um dos melhores mods que existem neste jogo, meus cumprimentos ao seu / seus desenvolvedores. Nota: Precisar ser Compatíveis com TweakScale para melhor aproveitamento e uso.

Nota 2: Para reduzir o uso de rampas, não há todos os modelos que usam o uso de rampas.

- Capsulas de fuga / Escape Pods

Principalmente para naves massivas, assim como câmeras de criogenia do mod DeepFreeze-continuou, um módulo com o suporte para o suporte posterior, embaixo ou internamente, sendo uma peça ou apenas um complemento em caso de falta de energia ou qualquer acidente.

- Cargobays com mais espaço e travas de carga .

Para transporte e carga, justificando o uso para transporte interplanetário de ambos sem necessidade de muitos mods. Como travas de carga são importantes para substituir o uso por portos de encaixe para fazer essa tarefa, podendo ter sido menor apesar de funcionais.

- Cockpits e cabines com visão panorâmica.

Como é que são muito boas, mas uma falta de visão é um problema, sem contar uma experiência muito melhor, se tratando de naves massivas, rovers ou naves menores, uma boa visão em um jogo que leva um sério a física faz todo sentido. Nota: Precisa funcionar com TweakScale pois todos os comandos usam.

Nota 2: Precisa funcionar com os melhores mods de IVA onde os painéis mais funções como câmeras e etc. Ou compatível com seus próprios modos internos

Até aqui foi o que conseguiu pensar. Peço a todos que contribuam neste post com ideias úteis para complemento, o objetivo e tornar o KSP Melhor e fazer uma comunidade interagir e crescer. Principalmente se tratando da versão 1.3.1 do jogo, tem muita coisa pra acontecer e KSP pode ser tão grande ou até maior que Star Citizen, só depende de nós como comunidade e seus respectivos criadores de conteúdo Buildmoders. 

Obrigado pela Atenção!

Att: Catatu_27

Edited by Catatau_27
Ortografia.
Link to comment
Share on other sites

Beleza!

Quando tu lança o primeiro Pre Release disso tudo? :D 

Se fazer mods fosse fácil.. não teríamos tandos mods já abandonados, mesmo com código open-source.

O pessoal que desenvolve faz o melhor, com o seu tempo disponível, pois todos fazem os mods de graça, nas horas vagas.

 

Link to comment
Share on other sites

 

57 minutes ago, MKellerBR said:

Beleza!

Quando tu lança o primeiro Pre Release disso tudo? :D 

Se fazer mods fosse fácil.. não teríamos tandos mods já abandonados, mesmo com código open-source.

O pessoal que desenvolve faz o melhor, com o seu tempo disponível, pois todos fazem os mods de graça, nas horas vagas.

É por isso que eu deixei claro que são ideias.

Ainda que tivéssemos que pagar pelos mods, já sairia mais em conta se tratando de um conteúdo novo, eu sei que desenvolver demora mas o motivo por mods abandonados se trata de falta de investimento ou reconhecimento, pois ninguém é pago para fazer bons mods, eu estaria disposto a pagar por um conteúdo diferenciado e melhor, se isso gerar melhorias para o jogo. Não possuo um conhecimento muito bom para operar o Blender ou criar mods bons, posso apenas dar ideias e sonhar, mas juntos podemos mudar o KSP.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, luizopiloto said:

IVA eu até sei fazer... mas da tanta mão de obra... que eu acabo só fazendo eles pra mim mesmo quando realmente preciso e não encontro um q sirva... tipo o q eu fiz pra cabine MK3... ಠ__ಠ

Eu compreendo perfeitamente, mas sendo objetivo e realista, quanto você cobraria para fazer um IVA neste nível ?, se tivermos um preço base realista, teremos ideia se poderíamos investir e nisso, colocaria em outro nível o ksp bem como supriria uma necessidade de todos. Se possível, forneça fotos dos seus mods, vamos conversar sobre conceito de peças =)

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...