Jump to content

Missões da KASA


O Nerd

Recommended Posts

Ora meu, começou a violência agora! :(

Hê hê, a violência só tá ali pra dar mais tensão! ;)

O problema é que eu achava que tava faltando um pouco de "tempero" na história, ela tava meio sem graça... Vai dar merda!

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante desse kerbalx.com, considerando que acabou de sair a interface é legal.

Vou aprender a usar e upar uns aviões.

Sobre a série, to vendo que vai virar livro, haha.

Kkkkkkk, cara, não pretendo parar em nenhum momento :v

Link to comment
Share on other sites

Nossa que missão! Foi a mais legal até agora! Só acho que você poderia ter adicionado uma superfície de controlo mais próxima do nariz do K-1 sabe, pra evitar que ele reentre com o bordo de ataque apontado pro chão... Adorei a idéia do parque de diversões! Serio cara de onde você tira essas sacadas?

Só agora percebi que você usa o Solar Sistem! Tem um visual bem bonito!

Link to comment
Share on other sites

Só uma pergunta, vocês preferem lançamentos do jeito que estão (álbum de fotos) ou querem tentar ver eles em um estilo de vídeo?

Você pode fazer um spin-off em vídeo pra testar, pra ver como fica.

Se narrasse e/ou colocasse aquelas vozes dos Kerbals (espanhol rodado de trás pra frente) com legendas ia ficar legal.

O bom é que não precisa de vozes diferentes, só muda umas opções na voz pra engrossar e tal pra cada kerbal e você consegue fazer sosinho.

Mas acho que dá bastante trabalho, fazer tutoriais é complicado então eu imagino.

Mas se você fizer e achar legal e quiser fazer tudo em vídeo ia ficar bem legal.

Se quiser colocar só as manobras e tal em vídeo não sei se vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...