Jump to content

gabrielrguarini

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Profile Information

  • About me
    Bottle Rocketeer
  1. Banidos por falarem tantos banidos e me confundirem. Banido quem falar que eu vou ser banido por qualquer motivo. Obs: não entendi o tópico.
  2. Como eu descubro qual é o melhor Probodobodyne para minha missão??
  3. tetrys, meu problema é o inglês, kkkkk, e claro algumas missões, como a de fazer uma orbita específica. Aguardo ansiosamente pelo seu retorno aos vídeos de KSP .
  4. Sim, já vi vários vídeos dele, porém, não há nenhum de contratos no KSP 1.0, além disso, já assisto vídeos do jatemputz, entretanto, acho os vídeos muito longos :/ . Vle, estou doido para ter tempo para jogar, feriado me aguarda .
  5. Olá, poderiam criar um tópico sobre as missões do KSP, principalmente para ajudar quem não entende de inglês, o tópico poderia ter tutorias para as missões mais difíceis, e complexas ,e tradução das mais simples.
  6. Estou na lista de espera da facul então estou estudando para caso eu não seja chamado se eu passar vou entrar no server ai vou precisar de umas ajudinhas....
  7. @PaiBolla , Então cara tem um monte de lugar que vc pode pegar ciência, pode ir no deserto, nas montanhas, pode fazer um crew report,Eva report, e coletar dados do solo do proprio local de lançamento tanto do lugar de laçar foguete quanto do de lançar aviões, esses são os quem vêm a minha cabeça agr se vc já fez esses não sei como te ajudar kkkkkk.
  8. @PaiBolla, faz as missões para ganhar experiencia e dê preferencia para as de teste que são feitas no solo.
  9. Vle cara, a parte que dava para chegar na lua assim eu já sabia mas queria economizar combustível, hehe cara att do kerbal me surpreende!!!
  10. Galera, joguei KSP por um tempo e parei devido a estudos, estou necessitando de ajuda com nós de manobra, minha orbita não está ficando da cor azul clara por isso nao consigo clicar e criar um nó de manobra alguém me da uma ajudinha?
×
×
  • Create New...