Jump to content

Por favor me ajuda


CaliBoy

Recommended Posts

não luiz,eu to rodando aqui de boa,quer dizer,o pendrive ajuda numa ramzinha né...

Meu PC:

Windows 8.1 Single Language

64 bits x64

RAM de 2 GB (1,89 Utilizável)

HD de 500 GB

Intel® Core i3-2375M CPU @ 1.50 GHz,2 núcleos.

Directx 9

Placa de som Realtek High Definition audio

Placa mãe Asus X451CA BRALVX103H

Link to comment
Share on other sites

Pior ta o meu, do sábado para o domingo do nada ele começo a dar defeito, ele agr ta demorando uns 20 min pra iniciar, sendo que 18 é só eu esperando ele da boot, não sei oque ta causando o defeito ele inicia normal depois de um tempo, não da problema de temperatura nem nada eu ein. Acho q o problema é a fonte, n sei, acho q vou levar ele pro técnico.

Link to comment
Share on other sites

você não tem idade pra trabalhar,só os que tem mais de 18 anos (mais com 14 você pode ser aprendiz de alguma coisa que tu gosta,tipo eletrônica,matemática etc...)

desenrola com sua mãe ou seu pai,até com seu irmão ou o cachorro (menos pra irmã,a minha tem mó grana e não me da nem um centavo) ;)

Link to comment
Share on other sites

E estágio? Estágio é trabalho e a facul exige.

Larga mão de ser vagal e vai trabalhar mano!

Eu comecei antes da Faculdade aos 16 anos de idade, paguei sozinho a facul.

E mesmo sem título já trabalha com Arquiteto e também fazia multimídia quando ninguém sabia o que era isso.

Acordava cedinho, ia para natação, depois trabalho e depois faculdade a noite, todo dia, faça chuva, faça sol, e sempre de Bike. Pra cima e pra baixo. Sem frescura.

Final de semana escalava no Anhangava com um brother.

Hoje sou Motion Designer, trabalho fazendo comerciais gráficos, muitos para Televisão, e em casa.

Comprei meu ap, tenho piscina no condomínio, spa, adega, etc.

Estudar não basta, vai trabalhar!

O Estudo não vai te por na prática do mundo.

Quanto antes começar, menos vai sofrer depois.

;)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Vou fazer estagio qnd eu tiver no 6 período, mas serio eu trabalhar, vou trabalhar aonde?? eu to no 3 ano do ensino médio cara quero só 17 anos, nunca trabalhei na vida nem sei como se consegue um emprego. Não tem tantas oportunidades assim e eu não vou fazer curso de informatica pq pelo amor de deus td mundo ta fazendo, eu deveria fazer um curso de inglês... Eu entendo um pouco de inglês, o suficiente apos assistir centenas de videos de machinima na net.

Gostei do olho da assinatura me lembrou o clip "porcelain" do moby.

Link to comment
Share on other sites

Esse olho é um frame do meu último trabalho.

Ainda não posso postar pois o cliente não liberou, mas logo eu mostro.

Dá um mes só.

Achei meu trabalho mais legal até agora.

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...