CaliBoy Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 A Data do Ksp 1.0 foi revelada no Twitter do KSP O dia será 27/04/2015 , em uma segunda-feira ( Para animar a semana )Algumas coisas novas ( Pelo que eu li até agora ): Kerbais Meninas ( Kerbettes)Agora tem análise do solo IncluÃÂdo também mineração do solo Agora todos os veÃÂculos tripulados que antes não tinha IVA agora tem.BugFixes !Agora tb a câmera chacoalha quando os motores estão ligados ( Igual a vida real )Obs : Só acontece com muita força G e Stress aerodinâmico Novos Trens de pouso (Para Aviões)Asas Grandes Para MK2 e MK3 (infelizmente não consegui nenhuma imagem delas )Imagen Bônus para os Mineradores de plantão :Espero que vc gostem desta minha pequena precisa das novas coisas que vão ter no KSP e lembrem-se KSP lança dia 27/04/2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 (edited) Boa!Lembrando que depois do lançamento haverá um tópico oficial sobre a update.Edit: ah eu fiz um vÃÂdeo falando da update, se estiver interessado: Edited April 21, 2015 by tetryds Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Vai ser dos.... deixa quieto... xD~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Na 1.0 terá os celeiros?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
h4didact Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Tetryds, cade seu canal em inglês? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 @Gustavo: ainda não se sabe.@h4didact: D:Quando tiver pronto o primeiro vÃÂdeo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
h4didact Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 @Gustavo: ainda não se sabe.@h4didact: D:Quando tiver pronto o primeiro vÃÂdeo.Eu quero ser o primeiro subscriber desse canal novo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Alguém sabe como vai funcionar os fairings da nova atualização? quero saber quais serão as peças necessárias e quais teclas de atalho eu terei de usar. Devia ter uma pagina com a lista de todas as teclas de atalho. Aff cara que vergonha acabei de ver esse vÃÂdeo e descobri que e pelo mouse , mas isso deixa uma serie de perguntas como por exemplo, como eu faço para subir ou descer o fairing. Link to comment Share on other sites More sharing options...
h4didact Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Alguém sabe como vai funcionar os fairings da nova atualização? quero saber quais serão as peças necessárias e quais teclas de atalho eu terei de usar. Devia ter uma pagina com a lista de todas as teclas de atalho. Aff cara que vergonha acabei de ver esse vÃÂdeo e descobri que e pelo mouse , mas isso deixa uma serie de perguntas como por exemplo, como eu faço para subir ou descer o fairing.Só descobriremos quando a SQUAD liberar mais informações. =\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 vey, na boa as kerbais novas tem uma boca muito grande e uma cabeça pequena o_eE imagina como vai ser o IVA do novo research lab Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Ja imagino o novo IVA do MK3 Pod com os MFDs do RPM funcionando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Ja imagino o novo IVA do MK3 Pod com os MFDs do RPM funcionando... Seria bem massa.Só que acho q vai ficar pra depois, vi algo sobre isso em algum squadcast ou dev blog dizendo q os planos são que as telas funcionem mesmo, então é só aguardar.Hype pra 1.1 começa já, hehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 eles vão incorporar o RPM... vai ver deve ser por isso q o Mihara ta sumido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Eu to tremendo tremendo tremendo huuuuuuhu suando suando suando atualizando o navegador a cada 2 minutos por essa atualização! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Novo video Finalmente eles irão incluir um airbrake no jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 SPOILERONS \:confused:/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Uma curiosidade eu não consigo pousar em nenhum lugar sem ser na runway do ksc, não sei se tem haver com minha velocidade porque eu sempre pouso a uns 100m/s, o avião acaba tremendo muito e bum já era uma das asas, depois o centro de gravidade vira uma bagunça, ali ele começa a girar e acabou, a nave já era. Quando eu projeto um avião para outros planetas ( só pra duna pq eu nunca fui em um planeta sem ser duna xD ) eu sempre os projeto como um Vtol, porque não da para pousar se não for assim. Talvez com esse freio eu pouse mais devagar e ele trema menos na aterrissagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 mas como assim pequeno Padawan? 100m/s pra pousar? meus aviões mesmo com pouca asa pousam em media a 50m/s... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 A maneira que eu pouso nao permite ir mais lento do que isso, eu pouso da seguinte maneira 1: Entrar na atmosfera sem explodir 2: Planar e perder altitude gradativamente ate tocar no chão. Normalmente eu vou planando ate o KSC, mas as vezes eu tento pousar em qualquer lugar msm, mas ele nunca abaixa mais q 100/ms, raramente ele vai abaixo disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Pula pros 53:00 min e vc vai ver... um troço quase sem asas pousando suavemente a +-55m/s Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaliBoy Posted April 25, 2015 Author Share Posted April 25, 2015 Sticky Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Olha como está bonita! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Cool!Massa esse demo do Scot.To ligando o Twitch KSP channel para ver o que tá pegando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 o Das Valdez ta jogando o 1.0... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdusacconBR Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 (edited) pra mim o mais -legal- ate agr foram as coisas atmosfericas (asas,intakes,poder quebrar a barreira do som voando baixo e tal) Edited April 25, 2015 by tetryds Cuidado aàLink to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts