Jump to content

Kerbal Space Progam 1.0 Data de lançamento revelada ( HYPEEE WORLD )


CaliBoy

Recommended Posts

A Data do Ksp 1.0 foi revelada no Twitter do KSP O dia será 27/04/2015 , em uma segunda-feira ( Para animar a semana )

Algumas coisas novas ( Pelo que eu li até agora ):

Kerbais Meninas ( Kerbettes)

CB37lrOUsAAoQ7o.jpg:large

Agora tem análise do solo

admxCDI.png

Incluído também mineração do solo

xyYmYdi.gif

Agora todos os veículos tripulados que antes não tinha IVA agora tem.

SwN1bA4l.jpg

jSa9H1Rl.jpg

BugFixes !

Agora tb a câmera chacoalha quando os motores estão ligados ( Igual a vida real )Obs : Só acontece com muita força G e Stress aerodinâmico

Novos Trens de pouso (Para Aviões)

OdKmZ9i.jpg

Asas Grandes Para MK2 e MK3 (infelizmente não consegui nenhuma imagem delas )

Imagen Bônus para os Mineradores de plantão :

Y35K21h.png

Espero que vc gostem desta minha pequena precisa das novas coisas que vão ter no KSP e lembrem-se KSP lança dia 27/04/2015

Link to comment
Share on other sites

Boa!

Lembrando que depois do lançamento haverá um tópico oficial sobre a update.

Edit: ah eu fiz um vídeo falando da update, se estiver interessado:

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe como vai funcionar os fairings da nova atualização? quero saber quais serão as peças necessárias e quais teclas de atalho eu terei de usar. Devia ter uma pagina com a lista de todas as teclas de atalho.

Aff cara que vergonha acabei de ver esse vídeo e descobri que e pelo mouse :blush:, mas isso deixa uma serie de perguntas como por exemplo, como eu faço para subir ou descer o fairing.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe como vai funcionar os fairings da nova atualização? quero saber quais serão as peças necessárias e quais teclas de atalho eu terei de usar. Devia ter uma pagina com a lista de todas as teclas de atalho.

Aff cara que vergonha acabei de ver esse vídeo e descobri que e pelo mouse :blush:, mas isso deixa uma serie de perguntas como por exemplo, como eu faço para subir ou descer o fairing.

Só descobriremos quando a SQUAD liberar mais informações. =\

Link to comment
Share on other sites

Ja imagino o novo IVA do MK3 Pod com os MFDs do RPM funcionando... :P

Seria bem massa.

Só que acho q vai ficar pra depois, vi algo sobre isso em algum squadcast ou dev blog dizendo q os planos são que as telas funcionem mesmo, então é só aguardar.

Hype pra 1.1 começa já, hehe.

Link to comment
Share on other sites

Uma curiosidade eu não consigo pousar em nenhum lugar sem ser na runway do ksc, não sei se tem haver com minha velocidade porque eu sempre pouso a uns 100m/s, o avião acaba tremendo muito e bum já era uma das asas, depois o centro de gravidade vira uma bagunça, ali ele começa a girar e acabou, a nave já era. Quando eu projeto um avião para outros planetas ( só pra duna pq eu nunca fui em um planeta sem ser duna xD ) eu sempre os projeto como um Vtol, porque não da para pousar se não for assim. Talvez com esse freio eu pouse mais devagar e ele trema menos na aterrissagem.

Link to comment
Share on other sites

A maneira que eu pouso nao permite ir mais lento do que isso, eu pouso da seguinte maneira 1: Entrar na atmosfera sem explodir 2: Planar e perder altitude gradativamente ate tocar no chão. Normalmente eu vou planando ate o KSC, mas as vezes eu tento pousar em qualquer lugar msm, mas ele nunca abaixa mais q 100/ms, raramente ele vai abaixo disso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...