Jump to content

Grande Tópico de Discussão KSP 1.0: Conquistar o Espaço Nunca Foi Tão Fácil!


tetryds

Recommended Posts

A estrategia e fazer oque as missões pedem, eles lhe dão dinheiro e Science que e crucial para avançar, vc tem de fazer o foguete mais barato e mais eficiente possível para lucrar o máximo que puder.

Aguem ai viu o science lab, se vc colocar ele em orbita ele multiplica sua ciência, eu transformei 300 de ciência + outros experimentos não processados em, 1800 de ciência. Demorou 11 anos e meio no ksp, mas valeu a pena.

Estava falando sobre trocar, por exemplo, reputação or dinheiro. Pelo que entendi, não vale muito apena.

Link to comment
Share on other sites

"Thread: Grande Tópico de Discussão KSP 1.0: Conquistar o Espaço Nunca Foi Tão Fácil! "

Isso é piada ? estou jogando no moderado, sem o lifesuport, remotetech, etc... e ainda economizando merreca para conseguir uma duzia de pontos de ciência... [h=3][/h]

Lembre-se que Kerbal é diferente:

Easy - Normal - Moderate - Hard é igual a:

Fácil demais - Normal - Difícil - Insano

O jogo é balanceado para um jogador não iniciante conseguir jogar no Normal, Moderado vai ser difícil mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Vc tem de pensar melhor nos seus foguetes, um foguete que vai pra mun pode completar ate 5 missões ao msm tempo. Um único foguete pode completar missões de: colocar bandeira, coletar dados em diferentes áreas ( se tiver um rover ajuda ,mas da para fazer em EVA só pousar bem próximo dos alvos), coletar amostras da atmosfera de kerbin e de Mun, levar turistas no local que eles pedem e colocar um satélite em orbita. Vc gasta sei la uns 200.000 nesse foguete e lucra uns 1.200.000 ( caso leve uns 5 turistas ). E se vc o projetar com um science lab da para fazer uns 2000 de ciência fácil fácil.

Mas só da para vc fazer esse tio de coisa raramente, a medida que vc completa as missões, elas vao de diversificando em corpos e fica cada vez mais difícil ter 3 ou 2 missões pedindo para vc ir ao msm corpo, então o lucro diminui, eu cheguei ao ponto de so ta lucrando uns 100.000 por missão, elas mal cobrem o custo de construção do foguete 210.000.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Bem é simples o novo science lab, agr armazena experimentos ÚNICOS isso qr dizer que ele não vai processar dois experimentos iguais por viagem. Mas diferente de antes que ele armazenava o experimento agr ele armazena dados sobre o experimento, cada experimento adiciona dados ao Lab, e os dados se acumulam. Qnd vc processar todos os dados vc vera uma informação "Ciência por dia", que mostra a quantidade de ciência que sera produzida todos os dias. Ao decorrer dos dias a ciência e produzida e aumentada ate um máximo de 500 de ciência, quando tiver atingido o máximo você pode transmitir ela para o KSC por uma antena, apos transmitir vc ganha automaticamente ganha a quantidade de ciência que vc acumulou. Porem a medida que a quantidade de dados diminuiu a taxa de produção de ciência abaixa, demorando assim mais tempo atingir o total 500.

Link to comment
Share on other sites

O 1.0 pra frente deu problema de no reconhecer os AXIS do analog do PS3 controller.

Ele funciona os botões mas os analog axis desabilita e não reconhece na hora de configurar.

Meio que estragou minha vontade de voar no KSP...

:(

Link to comment
Share on other sites

O 1.0 pra frente deu problema de no reconhecer os AXIS do analog do PS3 controller.

Ele funciona os botões mas os analog axis desabilita e não reconhece na hora de configurar.

Meio que estragou minha vontade de voar no KSP...

:(

Você está usando OSX né?

Tenta algum joystick mapper, não consegui achar nada sobre o seu problema.

Pode reportar ele se quiser, aqui ou aqui.

Link to comment
Share on other sites

Eu já aproveitei um report de outro no canal de suporte. De boa.

Não descobriram ainda o que é.

O OSX já reconhece o PS3, eu usava ele direto, é com o KSP mesmo. Devem ter mudado algo.

Link to comment
Share on other sites

eles mudaram sim... tanto q meu joystick antigo agora funciona no KSP, antes não...

Tão vendo o rolo q ta dando no forum por causa dessa alteração na atmosfera no update 1.0.1?

mas tb, eles mudam a atmosphera e não testam as partes pra ver se não desbalanceou td... as partes MKIII tão com mais arrasto q um onibus daqueles com frente quadrada, e os motores a jato tão bebendo quase tanto quanto motor de foguete... mas a atmosfera em si ficou ate mais insana pra voar... os caças voam q nem no BF3 agora... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou a transferencia de recursos stock não está funcionando? Ou será que só libera depois de desbloquear algum nível ou parte?

To com um lander com asparagus que no lançamento ficou sem as fuel pipe, e agora sem o transfer to praticamente abortando a missão.

Minhas saída vai ser por o Tac Fuel Balancer...

Edit:

Instalei o Fuel Balancer e salvei a missão.

E descobri e já destravei o resource balance, vem com o nível 2 do head quarters.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Aí galera, estava discutindo no tópico em inglês de discussão sobre o KSP, e decidi fazer o mesmo aqui.

O que vocês acham do preço atual do jogo?

Na minha opinião, eu acho que está um pouquinho caro (R$72.99) para um jogo/simulador indie do tamanho do KSP. No Brasil, o preço é quase o dobro do preço de jogos bem maiores, como por exemplo Rust. Rust tem muiiitoo mais para oferecer do que o KSP, e o Rust custa somente R$36.99. Acredito que se a Squad abaixasse o preço para R$36.99 o jogo teria bem mais jogadores (em torno de 10 a 15 mil jogadores, ao invés de 5 mil).

Link to comment
Share on other sites

Quando comprei o KSP o preço era exatamente R$ 36.99

Eu estou em dúvida, bem, o jogo está com muito mais recursos mas o preço deixa a desejar. O triste e que as vezes encontro sites disponibilizando o KSP "do jeito br", sem dar nenhum crédito pros desenvolvedores, só o Unity custa $1.500, mais a inscrição que é $75 por mês, agora converta isso para o Real!

Link to comment
Share on other sites

Quando comprei o KSP o preço era exatamente R$ 36.99

Eu estou em dúvida, bem, o jogo está com muito mais recursos mas o preço deixa a desejar. O triste e que as vezes encontro sites disponibilizando o KSP "do jeito br", sem dar nenhum crédito pros desenvolvedores, só o Unity custa $1.500, mais a inscrição que é $75 por mês, agora converta isso para o Real!

Sim, é caro. Mas quando você vê uma empresa do tamanho da Facepunch (eu diria que é tamanho mediano?) vende um jogo Early Access por 15 dólares, e compara com uma empresa pequena (Squad), que cobra o dobro de um jogo Early Access (que por sinal o preço vai continuar o mesmo depois que o Rust sair de Early Access se não me engano), você percebe que tem algo de errado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Consegui!

Depois de muita luta... procurando as verões ideais e corrigindo alguns arquivos .cfg de alguns mods.

Finalmente um pack "quase estável" do Kerbal 64Bits para Windows! :) Fiz aquele "hack" pegando os arquivos do Unity 64, conforme tutoriais aqui do Fórum principal...

Está bem estável.. em 4h de gameplay, deu crash apenas 2 vezes, e por causa de uma nave com algum problema... as vezes dá o "bug", no modo carreira, dos prédios que ficam "full update", mas basta entrar e sair 2 ou 3 vezes do Track Station que resolve.

Segue a lista dos mods e a prova do crime: o consumo da memória no Windows! :D

Ko08vRj.jpg

AwgXgV5.jpg

Edited by MKellerBR
links problem
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...