Jump to content

Qual foi seu maior fail no ksp?

Recommended Posts

• 4 weeks later...

Meu maior fail foi quando eu estava construindo uma estação de baixa orbita, e quando eu fui docar o modulo de combustivel, bater na estação e quebrar ela toda (literalmente, voou partes para tudo quanto é parte, não sobrou nada para poder reconstruir ou "redocar"). Fiquei alguns dias sem jogar, pensando no que eu fiz. Desde então, tenho medo de fazer uma estação.

Acabei de matar um Kerbal piloto sem estrela, em Moon, pois a bateria não durou o lado noturno da lua, após o pouso.

:(

A sonda continua lá, tem controle remoto, mas a comunicação não alcança, pois a antena de 5km, não é suficiente da posição polar que está.

Ou seja, terei que enviar outra missão de resgate.

Pois esse lander tá carregado de ciência (mais de 300 pontos).

Não esquenta não logo você traz ele devolta para casa.

Eles sempre voltam...

Ou não.

"O melhor tipo de erro é o que pode ser corrigido" - Jeb na hora de ejetar da cápsula quando o paraquedas arrebentou.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Eu tava pousando o primeiro estagio do foguete Falcon 9 numa barca chamada .... .... mada....a dai eu vi que a velocidade estava a 90m/s e eu tive q ativar os "airbrakes" a 1800 metros de alturas e diminuindo a vel. do estagio com apenas 600 Kn. Impactei na barca a 20m/s e nenhuma coisa explodiu, levei um baita susto.:confused::cool:

Essa ai for sorte hein Giuliano.

Já tive coisas explodindo em pousos muito mais lentos que 20 m/s. :)

Já perdi a conta das inúmeras vezes que usei o monopropelant para me salvar de uma orbita, ou um docking, ou até um retorno a salvo para kerbin.

E o lance de ficar sem combustível suficiente, até acontece, mas sei lá se é por sorte ou insanidade, ou até as energias do cosmos, mas normalmente o que faço tende a ter o combustível "exatamente" necessário.

São raras as vezes que sobra bastante de algo...

Enfim...

rsrsrsrsr

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.