Jump to content

I need help !

CaliBoy

Recommended Posts

Faala pessoal tudo legal ? ... não pera lugar errado

Olá galero aqui do forúm fiquei um tempinho sem jogar o KSP e to com a versão 1.0.4 oque tem denovo ?

parei de jogar para tratar do meu canal e.e

Tudo legal Orion :P

Na versão 1.0.4 foram adicionados:

- Uma grande revisão no sistema térmico das partes

- Melhorias na simulação de calor

- 5 novas peças de radiadores para radiar algo

- Corrigido alguns bugs

( Pelo que eu vi radiadores protegem a nave do calor )

Edited by Brendo

Basta colocar os Radiadores, pelo que eu entendí eles funcionam no mesmo sistema do combustível, por "blocos"/estágios da nave, ou seja, se você colocar um decoupler, entre o radiador e a "turbina" a turbina vai esquentar, o radiador não servirá pra nada. Pelo menos foi isso que eu notei aqui.

É muito útil para reentradas e altas velocidades, pois se você colocar um radiador em uma parte da nave que "não esquenta" ele ajuda à reduzir a temperatura das demais partes! :D

Passa o link do teu canal! :D

@MKellerBR: é +- isso, cada peça tem uma condutividade e capacidade térmica diferente, e agora tambem muda a temperatura interna e a da superfície.

É meio complicado, um dia eu faço um vídeo explicando certinho, mas sim se vc colocar peças isolantes na frente do motor ele não vai dissipar calor e vai explodir (o deacoplador conduz pouco calor).

Na verdade, até onde eu sei, os radiadores vieram devido ao minerador. O que acontecia era que pessoas mais experientes levavam naves com 2 , 3, 4 mineradores/furadores. Quando ativava-se todos, a nave dava superaquecimento devido a isso e explodia. Para que esse efeito diminuísse, usavam o maior painel solar em quantidade absurdas e "enfeiava" a nave. A Squad veio e fez os radiadores para corrijir esse problema, ou seja, você utiliza menos peças para dissipar o calor que a nave produz ao minerar. Lógico que ele auxilia com reentrada e outras coisas, porém foi feito para a mineração. Eu so cheguei a usar 1 vez pois instalei mod de motor atômico, pois ele esquenta em excesso. Me corrijam se eu estiver no erro.

Na verdade, até onde eu sei, os radiadores vieram devido ao minerador. O que acontecia era que pessoas mais experientes levavam naves com 2 , 3, 4 mineradores/furadores. Quando ativava-se todos, a nave dava superaquecimento devido a isso e explodia. Para que esse efeito diminuísse, usavam o maior painel solar em quantidade absurdas e "enfeiava" a nave. A Squad veio e fez os radiadores para corrijir esse problema, ou seja, você utiliza menos peças para dissipar o calor que a nave produz ao minerar. Lógico que ele auxilia com reentrada e outras coisas, porém foi feito para a mineração. Eu so cheguei a usar 1 vez pois instalei mod de motor atômico, pois ele esquenta em excesso. Me corrijam se eu estiver no erro.

Não tem erro, está certo sim.

Só faltou que os radiadores também são bem úteis para os motores nucleares.

Obrigado por complementar minha linha de raciocínio, explicando melhor a funcionalidade dos radiadores, vejo que eu não estava tão errado assim! :cool:

Tenho o jogo desde quando entrou à venda na Steam, mas só comecei à jogar quando saiu a 1.0.2, pois, quando comprei achei que estava muito bugado e resolví esperar um pouco.

Agora o jogo está ótimo, porém ainda estou aprendendo à fazer algumas coisas "básicas", como orbitas perfeitas e acoplamentos. :)

Tenho gasto um tempo vendo as vantagens e desvantagens de alguns mods... aliás aceito sugestões de "packs" para rodar no Windows. Fiz um dualboot, com linux 64, mas ainda prefiro windows, Dx11 é outra coisa! :D

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.