Jump to content

Ptklopes

Members
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ptklopes

  1. FANTAAAAAAAASTIC !!!!!!!!!!!!
  2. brigadão gente pelas respostas
  3. Gente como se "faz" cfg files? Eu gostaria muito de fazer/modificar certas tech trees que eu uso junto com patch principalmente para o procedural parts e procedural farings. Alguém pode me informar por onde começar???
  4. First a question if not a problem: in this mod could you use probes before manned flights ?? If not, can this mod be used together with the seti mod? And just to be aware, this mod is becoming a work of art. PS 1: The above questions are NOT a request just asking. PS 2 : Sorry for bad English
  5. Na verdade a squad tem que parar de entregar jogo "BETA"
  6. Cara acho que "intensidade de vaco" não existe, a não ser que eu esteja entendendo errado ou não conheça essa expressão (o mais provável) e só pra constar a gravidade não seria a DEFORMAÇÃO que qualquer corpo causa no espaço??, Sendo assim essa intensidade de vaco seria a não existência de corpos e consequentemente a existência do nada!!
  7. luiz vc podia colocar seus horários!
  8. Ok já que fui eu que comecei o tópico, nada mais justo do que da o follow... Feito
  9. Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz!!! Mais é isso que não to entendendo, eu ja fiz essa porcaria e fica sempre faltando esse TBD, todo o resto fica "verde"
  10. Luiz valeu pela resposta, mas acho que não
  11. Povo desculpa se a duvida for muito imbecil mas é que eu não faço a minima ideia do que significa aquele TBD nos contratos alguém poderia esclarecer para essa besta que vos escreve???
  12. I really love this mod but the service bay it seems wrong to me. So, anyone know how i remove just the service bay texture from the mod? I tried and tried and couldn't .Please help! PS: sorry my bad english !!!!!!
  13. Brendo concordo plenamente kkkkkkkkkkk Tetryds, já tinha visto ele, mas parece que só serve no 0.9 então... O negocio é esse mesmo, usar o mod seti que até agora ta indo muito bem e deixar os contratos do jeito que ta!
  14. Guifon o mission controler eu ainda não testei. Mas ele não é que nem o contractfilter ou o rejector que só ajuda a especificar o tipo de contrato que vc quer/precisa!!!!! Agora o lance das missões americanas/russas, é muito interessante. Na verdade eu to querendo uma "carrer" que seja mais terrena e menos kerbiana, começando (só como exemplo) com probes e por ai vai. Ou seja eu to jogando algo meio que um realism overhaul só que em kerbin (não sei se me fiz entender???? ) e esses tipos de contratos mesmo que "realísticos" não me interessam
  15. povo o negocio seria tirar mesmo maaaaaaaas ok se não dá, não dá.
  16. Povo, tentei o contractfilter e o rejector, e ambos não "tiram" os contratos e agora ja sei que eles não são feitos pra isso. Então gostaria de saber se tenho como me livrar dos contratos que não quero fazer como os part test, surveys entre outros, mesmo que "manualmente". Alguém sabe como??????
  17. Brendo, isso é o Kraken querendo dominar o ksp!!!!!!!!!
  18. Eu acho que o maior problema com o rate do lab do M3rcuuriox é que ele está em orbita , ou seja ele não vai conseguir mesmo um maior rate. Pra isso ele precisa ir pra outros lugares. O melhor do lab é quando você faz o famoso "minimus framing" e ai sim, vc lota de ciência o que abre espaço pro mesmo processo em Duna e por ai vai. Tem um monte de vídeos sobre isso no canal do Daz valdes do twitch. Outra coisa, acho que pra vc recuperar os pontos de ciência e os dados dos labs em orbita, vc não precisa, necessariamente, retornar o mesmo pra kerbin. Você manda uma nave docar com o lab, transfere a ciência e os dados e repete o processo com outros experimentos, pelo menos é o que eu acho, ainda não testei.
  19. "Climber, como assim de cada base nova?" M3rcuriox não foi exatamente isso que o climber quis dizer, na verdade foi isso:
×
×
  • Create New...