Jump to content

Tópico De Imagens

EuSouONumero345

Recommended Posts

Boa utilização!

Eu sempre tento fazer uma rede de "torres" de comunicação terrestre para cobrir todo o planeta!.. nunca consigo! :D

O dia que eu conseguir.. não serão mais necessários satélites para cobertura total de comunicação em Kerbin!

minha ultima tentativa foi semana passada.. consegui colocar 21 torres, algumas só depois da 5 tentativa. tudo direção oeste..  

aí eu desisti, quando vi que não tinha coberto nem 1/10 do planeta! kkkkk Maldita curvatura da superfície! kkkk

torres em terra são boas só pra navegação... usando esses mods de antena, os unicos lugares q torres em terra são uteis pra isso são nos polos... ai elas podem receber sinal do espaço, retransmitir pra um satelite geo-estacionário acima de KSC e de la enviar ao centro espacial... pra cobrir a superfície do planeta só usando satelites mesmo... mas ai eu coloco 3 ou 4 em orbita geo-estacionária q ja resolve... :P

Um dia desse eu tentei fazer um avião aquático, mas ele tombava e explodia os motores quando eu tentava pousar. Pelo menos agr é só evoluir o conceito, porque ele flutua depois de perder os motores kkkk!

1JbaOWf.png

O nome dele é oferenda de tão esquisitos que são meus aviões aquáticos,  já que quem manda oferenda pro mar só manda as coisas mais feias..

Edited by Pine

@Pine

Se ele está tombando é sinal que está com muito atrito com a água (freiando muito forte) e o centro de massa está na parte frontal do avião... experimente deslocar o centro de gravidade para atrás da metade do avião.

Faço isso direto com meus aviões.. muitos deles sempre tombam quando freiam (tanto no solo quanto na água).

Pine! \ >___< /
eu nem desconfiava... :P
quer fazer seu avião pousar? tem 4 partes q eu uso como flutuadores, o tanque de LF de 0.625m, o tanques de LF de 1.25m,  os tanques MK2 de LF e seus adaptadores, e os tanques MK3... todos vazios...
outro detalhe é colocar um control surface na quilha do flutuador, bem na frente, deixar ele travado, desabilitando todos os controles nele, e usar um action group pra fazer ele inclinar para baixo junto com os flaps... isso ajuda tanto na decolagem quanto no pouso... e tentar pousar sempre a 50m/s... e nesse seu avião, o flutuador tem q ser mais comprido na frente... passando um pouco do nariz...

6 hours ago, luizopiloto said:

Pine! \ >___< /
eu nem desconfiava... :P

É isso aí, sou um ninja mesmo na internet!

@MKellerBR, eu vou tentar essa sua técnica logo mque eu conseguir salvar meu save, porque meu KSP tá completamente corrupto e eu tô enrolando aqui... 
@tetryds Alguma hora eu acho que desenho ele mesmo, mas primeiro quero acabar mais alguns da comunidade, porque tá muito legal desenhar pra galera!

Talvez eu até faça um Mission Report ilustrado quando tiver tempo, quem sabe? (Com versão em português, pra valorizar o lado BR do forum também)

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.