Jump to content

Vídeos de Kerbal


Kilof

Recommended Posts

E aí pessoal tudo bem com vocês? Bom, trago a vocês o conteúdo que eu produzo em meu canal no YouTube, dentre o meu conteúdo tenho vídeos de KSP e diversos outros jogos, porém eu quero focar mais em KSP, pois é meu "jogo" favorito!

Espero que gostem do canal galera e dos vídeos também, se caso tiverem sugestões para melhorar o vídeo, por favor, não deixe de comentar! :)

Ah e se gostarem por favor, não deixem de se inscrever no canal pra dar aquela força.

Vídeo do Momento:

Abaixo uma playlist com os episódios do modo Carreira.

 

Atenciosamente, Canal do Kilof.

 

Edited by Kilof
Vídeo novo
Link to comment
Share on other sites

Opa galera! :D Obrigado pelo Feedback de vocês!
Os vídeos no canal vem toda segunda-feira ao meio dia, na próxima segunda dia 29/2 terá vídeo de ksp novamente, talvez durante esse início de ano os vídeos tenham menor frequência no canal, por conta do meu curso e etc, PORÉM vou tentar gravar o máximo possível de vídeos de ksp e deixar pra editar depois, daí vai ter vídeos quase toda segunda até mais ou menos abril. Agradeço a cada um de vocês pela atenção e pelo crédito que estão dando.

"O céu não é mais o limite, a menos que você não seja um Kerbonalta"

Vamos que vamos pessoal!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, BRPrime said:

Kosmonautas são os meus funcionários rapa. :P

@ga.santos  Parabéns pelo trabalho cara.

 

Opa, muito obrigado! Estou tentando melhorar a qualidade dos vídeos, agora estou gravando em full HD e fazendo algumas alterações nas edições. :D Sempre tentando melhorar!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala aí galera do Fórum! Tudo certo? Bom, agora que sabemos como sair de kerbin, como orbita-lo, como interceptar Mun, vamos ver agora como pousar em Mun. Espero que gostem do vídeo e do canal :)

 

Obrigado a todos :D

Edited by ga.santos
Organização
Link to comment
Share on other sites

Novo vídeo galera, desta vez como a própria thumbnail descreve, um resgate emociante em orbita! Infelizmente perdemos a Valentina em uma tentativa de sair de Mun, mas o programa continua! Tudo pela Ciência Kerbal! :)

 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, GabrielKerman-BR said:

SEU MONSTRO! Eu vou meter um processo no seu progama espacial! (SQN)

hahahahah, Foi uma fatalidade, um erro de cálculo, infelizmente eu esqueci do detalhe "se eu quiser sair de Mun, preciso de combustível para orbitar e depois sair de orbita", porém eu antes mesmo de chegar a orbita de Mun o combustível acabou e aí eu fiquei sem combustível para frear depois e pousar novamente e aí tive que assistir ao desastre ;.;

Link to comment
Share on other sites

Just now, GabrielKerman-BR said:

Na verdade, acho que você so tem tecnologia o suficiente pra kerbin e suas luas por enquanto...

Pois é, vou fazer algumas missões em Off e tentar ganhar ciência, ou talvez eu prepare algo mais interessante para vocês hehe \õ/

Link to comment
Share on other sites

Galera!!! Primeiramente feliz páscoa para todos e é o seguinte, hoje o vídeo estará disponível a partir das 13:30 (Horário de Brasília). O Vídeo é este aqui:

Desta vez o vídeo é sobre como NÃO montar um avião, grande abraço a todos e bom feriado!!!

Edited by ga.santos
Vídeo liberado.
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...