tetryds Posted September 13, 2014 Author Share Posted September 13, 2014 Achei! Obrigado, é um prédio pequeno. Eita negócio difÃÂcil de ver. kkkkkkHaha, verdade é pequeno mesmo.Se precisar de mais ajuda, o ThatFoxhoundGuy tá fazendo uma série do modo carreira aàvc ve lá como ele fez e tal, tem um link no primeiro post desse tópico.Já que tem os vÃÂdeos dele vai demorar um pouco pra sair um tutorial da carreira, e vai ser no mÃÂnimo depois da próxima atualização que adiciona bastante coisa.A não ser que precise muito, mas o ThatFoxhoundGuy explica bem tudo que tá fazendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manolokoBR Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 alguém conhece algum mod que adiciona estilos de dockin ports, tipo retrateis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 alguém conhece algum mod que adiciona estilos de dockin ports, tipo retrateisTem vários mods que adicionam docking ports, eu já vi um especÃÂfico mas era principalmente pra adicionar ports 2.5m que ainda não existiam.Retráteis que eu saiba acho que Spaceplane plus e B9 tem, mas n conheço mts mods. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 mas o jogo tem 2 dockin ports retrateis stock ja... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 16, 2014 Author Share Posted September 16, 2014 Me impressionei com esse mod: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/93685-0-24-2-%28Atmospheric%29-TrajectoriesQuero testar logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 16, 2014 Share Posted September 16, 2014 ja testei... ta meio bugado ainda... mas o desenvolvedor ja sabe e ta arrumando... mas parece bom, um pouco mais e vai ser uma daquelas coisas indispensáveis pro jogo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 16, 2014 Author Share Posted September 16, 2014 ja testei... ta meio bugado ainda... mas o desenvolvedor ja sabe e ta arrumando... mas parece bom, um pouco mais e vai ser uma daquelas coisas indispensáveis pro jogo... Foi feito principalmente pra ser usado com FAR, deve ser por isso.Sim, isso é uma daquelas coisas que os devs acharam que ia ser muito complicado e nem se encomodaram, aàvem alguém e faz bem feito pra mostrar que funciona.Tipo KMP/DMP, haha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 16, 2014 Author Share Posted September 16, 2014 4K views, parece que a central já se recuperou bem do wipe.Vou ter tempo pra trazer alguns dos posts perdidos logo.Vlw a todos pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 24, 2014 Author Share Posted September 24, 2014 Bem, voltei, como prometido vou arrumar os posts.Depois já volto a fazer vÃÂdeos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 Qual a altitude ideal para um estação cuja principal função é servir de doca pra construção de outros foguetes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 25, 2014 Author Share Posted September 25, 2014 Qual a altitude ideal para um estação cuja principal função é servir de doca pra construção de outros foguetes?O mais baixo possÃÂvel, recomendo entre 75 e 85km de altitude.Assim ganha eficiência por efeito orbeth (vÃÂdeo de mecânica orbital). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 esse tipo de estação eu deixaria a 90km... é alto o bastante pra vc se aproximar dela numa orbita abaixo sem risco de entrar na atmosfera, mas é baixo o bastante pra não ter q usar tanto combustÃÂvel pra chegar nela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 25, 2014 Author Share Posted September 25, 2014 esse tipo de estação eu deixaria a 90km... é alto o bastante pra vc se aproximar dela numa orbita abaixo sem risco de entrar na atmosfera, mas é baixo o bastante pra não ter q usar tanto combustÃÂvel pra chegar nela...Ou faz um rendez de alta pra baixa, ou inserção direta, que eu acho que o dankusnher consegue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 O mais baixo possÃÂvel, recomendo entre 75 e 85km de altitude.Assim ganha eficiência por efeito orbeth (vÃÂdeo de mecânica orbital).esse tipo de estação eu deixaria a 90km... é alto o bastante pra vc se aproximar dela numa orbita abaixo sem risco de entrar na atmosfera, mas é baixo o bastante pra não ter q usar tanto combustÃÂvel pra chegar nela...Ou faz um rendez de alta pra baixa, ou inserção direta, que eu acho que o dankusnher consegue.Vou ter que assistir todos os seus videos novamente tetryds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 25, 2014 Author Share Posted September 25, 2014 Vou ter que assistir todos os seus videos novamente tetrydsNão ensinei de alta pra baixa, mas é a mesma coisa que de baixa pra alta, so que com a outra nave.Ou seja, vc manobra a nave mais alta e faz uma retrograde.Ainda não ensinei inserção direta, qualquer dia faço um vÃÂdeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 inserção direta dependendo do tamanho da coisa fica meio arriscado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 26, 2014 Share Posted September 26, 2014 Fui fazer manobras manuais, tentar um docking...desisti porque nem fazer uma orbita certo eu consigo, ficou inclinada, com diferenças absurdas de altitude, etc.Não tenho paciência pra partes difÃÂceis desse jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 26, 2014 Author Share Posted September 26, 2014 Fui fazer manobras manuais, tentar um docking...desisti porque nem fazer uma orbita certo eu consigo, ficou inclinada, com diferenças absurdas de altitude, etc.Não tenho paciência pra partes difÃÂceis desse jogo Pow, arrumar órbita é facinho!Diferença de altitude é necessário senão fica impossÃÂvel fazer um rendez.Acho que você só está achando que tá tudo errado enquanto que é mais simples do que você imagina.No vÃÂdeo de mecânica orbital eu ensino como arrumar uma órbita.É difÃÂcil entender em que ponto você tem dificuldades, você consegue fazer uma missão pra lua, pousar e voltar sem mechjeb? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 26, 2014 Share Posted September 26, 2014 Pow, arrumar órbita é facinho!Diferença de altitude é necessário senão fica impossÃÂvel fazer um rendez.Acho que você só está achando que tá tudo errado enquanto que é mais simples do que você imagina.No vÃÂdeo de mecânica orbital eu ensino como arrumar uma órbita.É difÃÂcil entender em que ponto você tem dificuldades, você consegue fazer uma missão pra lua, pousar e voltar sem mechjeb?O problema é ficar um lado com 90km e o outro com 200km, aànunca farei um docking.E sim, já fui a lua e voltei sem MJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 26, 2014 Share Posted September 26, 2014 Dankusnher, o dock é uma coisa muito estranha. Até tu entender ele, realmente é difÃÂcil. Mas depois que tu compreende, qualquer dock é susse. Mesmo esse com orbita elÃÂptica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted September 27, 2014 Author Share Posted September 27, 2014 O problema é ficar um lado com 90km e o outro com 200km, aànunca farei um docking.E sim, já fui a lua e voltei sem MJEntão, quando chegar no PE aponta retrograde e queima até circularizar, muito fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 27, 2014 Share Posted September 27, 2014 Pra falar bem a verdade, eu morro de preguiça de ficar fazendo essas manobras, ajustando grau, PE e PA. Tão prático e menos estressante apertar o "engage" no MJ e ir tomar uma agua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Pra falar bem a verdade, eu morro de preguiça de ficar fazendo essas manobras, ajustando grau, PE e PA. Tão prático e menos estressante apertar o "engage" no MJ e ir tomar uma agua Esses garotos da KASA de hoje... Não sabem o quanto nós cowboys nos divertia-mos laçando os foguetes em LKO com laçpo orbital. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 Eu também curti muito fazer tudo no "braço", mas digo depois de experiente, que adoro o Mj.Do jeito que um foguete hoje também não voa sem computador.Além de ser fã de Ficção CientÃÂfica, o que nem sempre é realista.Para mim a fantasia e um passo muito importante até nesse game. Onde ficaram as estórias, contos e missões inventadas em nossas mentes para dar mais vida ao Kerbal Space Program.Lembranças como o HAL (H -> I, A -> B, L -> M, IBM) de 2001 2010 e demais livros que não viraram filme (ainda), ou até do C3PO e R2D2, de computadores matemáticos básicos usados nas primeiras missões espaciais aos mais avançados de inteligência artificial utilizados nos Rovers de Marte.Hoje computador não é sinônimo de preguiça mental, mas sim uma simbiose entre máquina e homem, um ajudando o outro a usufruir melhor da vida. (Apesar de que ainda não vemos o que eles aproveitam enquanto fazemos nossa parte, acredito que isso possa existir) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted September 28, 2014 Share Posted September 28, 2014 De uns tempos pra cá não tenho tido muita paciência com jogos...exceto os de gerenciamento e RTS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts