Jump to content

Central de Ajuda

tetryds

Recommended Posts

É isso ai RandomName.

Só uns detalhes que podem ajudar.

Teus intakes estão virados para o lado errado, vira eles para frente, pois assim pode correr o risco de apagar o motor.

E o lance de pender para os lados no pouso e no freio, é que teu trem de pouso da frente está muito para trás, poe ele mais próximo ao nariz que resolve, ou só vira ele ao contrário, com a roda para frente.

;)

Edited by Climberfx

Quero mostrar para vocês o meu GottGoFast!

Eu não sou muito experiente com aviões,sou mais para os foguetes,mas voltando ao assunto:

Ele até voa bem,bem manobrável,mas na hora de pousar,dai a coisa fica feia,ele simplesmente cai pro lado e explode,não importa a velocidade,o terreno do pouso,a posição,nada,sempre da errado,eu não sei o que fazer por ser pouco experiente como falei ali em cima,aqui vão algumas fotos:

http://i.imgur.com/v5cYc5c.png?1

http://i.imgur.com/slnzXQm.jpg?1

http://i.imgur.com/5D7AKqm.png?1

Só peço ajuda a vocês ;-;

Então, o problema é que as landing gears estão muito próximas uma da outra, é como se você estivesse tentando pousar uma moto.

Outro problema é que as gears estão anguladas para dentro, use SHIFT+QWEASD pra arrumar elas pra ficarem paralelas com o solo.

Também tente usar aquela peça branca, o "Small Hardpoint" e coloca ele de lado pra colocar as gears mais afastadas.

Vou mover esses dois posts para a central.

Esqueci que aqui não tem filtro de palavrões como no outro fórum que eu participo :D

------------------------------------------

MechJeb não fez a transferência certa, o satélite passa muito longe de Duna :(

KSP 0.25

E não,não é 64x.

Ah, ok.

Vixe, acabei de descobrir que o desenvolvedor desse mod parou de trabalhar nele, acho que não vai dar pra fazer muita coisa sobre os seus problemas.

Bem, isso até que alguma outra pessoa comece a trabalhar nele.

Uma pena, parecia um bom mod.

Climber, estudo em Curitiba mas venho de Umuarama.

E foi brincadeira, que ele falou que o MJ errou a manobra, não se preocupe.

Estou pensando se faço votação ou algo do tipo pra decidir o que fazer, mas por enquanto vou fazer umas coisas que eu já estava querendo a bastante tempo.

Aí não vou postar aqui a não ser que seja de ajuda mesmo, vai ter só lá no canal ou em outro lugar mesmo.

Já namorei uma mina de Umuarama a um bom tempo atrás.

Uma cidade mais plana que Curitiba, e mais quente, pelo menos na época que fui ai.

Bom, mas brincadeira ou não, tu falar mau e pedir aos outros para não usarem Mj, está meio se tornando um hábito.

Quero que sai lago 64 bits para Mac, mas estável.

Preciso voltar a usar meu Carrer save game, mas para tal, preciso recolocar todos os mods que usava antes, mas como estava antes não rola mais, pois usava com o mod que comprimia as texturas a coisas horrendas, não rola mais. Fica muito feio de jogar.

E tenho memória aqui sobrando, para ficar com problemas em um jogo que não a usa.

Mudando de assunto de novo, vocês viram o novo iMac Retina, o top dele é um i7 de 4 ghz (4.4 em turbomode)

É o mac mais rápido do mercado. Em single core passa os Mac Pro e em multicore, ganha do quad core.

E detalhe, o meu já tem resolução grande, 2560x1440, mas esse novo, tá loco mano. é 4 telas da minha. Nem consigo imaginar o KSP nisso. 5120 por 2880!!

Alguém já usou uma AMD Radeon R9 M295X with 4GB of GDDR5 memory?

Essa é a placa que tem nessa top.

Fiquei na dúvida de mudar de um iMac para outro iMac, mas o retina pro, ou se vou para o Mac Pro 12 cores. É fogo, pois tem altas paradas que uso, tipo After Effects e KSP que se beneficiam de um core único poderoso e não de multicore.

Não vou desistir do jogo, se eu consegui matar 4 boss em Dark Souls 2 após algumas (milhares) de tentativas, tbm posso fazer isso!

E tbm acho que o Tetryds é paranoico com relação ao MJ, querendo ou não, é um reflexo do mundo que está evoluindo a nossa volta :)

HHHmmmm dark souls não e ksp, rpgs são ate divertidos ( já zerei mass effect 1,2,3 umas 7 vezes ) mas não creio que isso vá ajudar, ksp e mais pra estrategia e planejar do que sair chutando foguetes por ai. Acho que ksp ta mais pra alien isolation do que pra dark souls.

HHHmmmm dark souls não e ksp, rpgs são ate divertidos ( já zerei mass effect 1,2,3 umas 7 vezes ) mas não creio que isso vá ajudar, ksp e mais pra estrategia e planejar do que sair chutando foguetes por ai. Acho que ksp ta mais pra alien isolation do que pra dark souls.

Citei Dark Souls por causa da dificuldade extrema e pela necessidade de se aprender a jogar, não basta sair batendo. Obvio que são estilos diferentes. E Dark Souls não merece comparação com Mass Efect

iw5CbmbC7vMNU.gif

No meu caso eu não utilizo nada que eu aprendi na escola, eu faço tudo na marra sem conta sem nada, só um foguete e milhares de destes que terminaram em explosão.

EDIT: Alguém sabe algum mod que mede meu período orbital?? percebi que kerbim demora 6hrs para completar um volta completa, então tecnicamente e so eu fazer os satélites terem um período orbital de 6hrs, mas eu nao tenho como medir isso, tem algum mod que permita eu verificar essas coisas???

Edited by Gustavo6496
Nao quero criar post duplo

http://i.minus.com/iw5CbmbC7vMNU.gif

No meu caso eu não utilizo nada que eu aprendi na escola, eu faço tudo na marra sem conta sem nada, só um foguete e milhares de destes que terminaram em explosão.

EDIT: Alguém sabe algum mod que mede meu período orbital?? percebi que kerbim demora 6hrs para completar um volta completa, então tecnicamente e so eu fazer os satélites terem um período orbital de 6hrs, mas eu nao tenho como medir isso, tem algum mod que permita eu verificar essas coisas???

Se não me engano o Engineer Redux mostra essa informação.

Não se engane Gustavo, se você não tivesse aprendido várias coisas de física ia ficar muito mais complicado entender o que aconteçe no jogo.

Mas se você estuda algo que já aprendeu no jogo aí sim fica muito mais fácil.

Eu também não faço conta nenhuma.

Vou parar de falar do MJ então, talvez eu faça uma review, é um bom mod.

No tópico: fui convencido de que vale a pena fazer primeiro reviews de mods de edição, por que eles ajudam bastante.

Já que o editor do jogo vai ser trabalhado do zero pra próxima versão não vou perder tempo.

Talvez em seguida fale do Remote Tech, já que bastante gente tem dúvidas sobre ele.

Mas isso por que eu estou considerando que o pessoal já não tem mais tantas dúvidas e não precisa de mais tutoriais pra agora, certo?

Edit:

Curiosidade: sabia que F4 faz os marcadores de vessel sumirem?

Nem eu!

Edited by tetryds

Sempre usei o F2 para sumir tudo. Não sabia desse F4.

Faz um tutor de FAR antes.

Remote Tech uso bastante, se precisar de ajuda...

E tomara que com os novos editores VAB e SPH o dia mude junto com o jogo. tipo, acho super esquisito estar noite e quando entro no SPH aparece dia lá fora.

Seria legal ter ele acompanhando o jogo e ai ligando as luzes dentro.

Sem falar de melhoramentos de ângulos, simetria, encaixes, etc...

:D

Eu queria saber, existe alguma maneira de reduzir as recompensas dos contratos mantendo a ciência por experimentos no 100%?

Existe:

Estava digitando uma resposta pra esse post, acho que fechei sem querer.

Tutorial de FAR é barra pesada, to até pensando em fazer em inglês de tanta gente que pediu.

Mas aí seria uma série de vídeos sobre um mod específico e em outra língua, esse não é o meu foco agora.

Vou começar de leve.

Também seria chato fazer os tutoriais de FAR em inglês e não fazer também em portugês, aí ia fazer dois...

Melhor lançar mais vídeos mais fáceis e ir trabalhando nos complicados mais tranquilo senão acontece igual agora com o de lifters, 1 semana só nele.

Pro tutorial de FAR, só fala:

Se te parece bonito, ele sai do chão.

Se ele for feio, faz tudo do zero.

Agora que fui pensar em tutoriais mais avançados, pensei em fazer um só para o Realism Overhaul - Ele precisa de mais atenção, e já que me acostumei, acho que posso fazer ele. O que acha?

Pro tutorial de FAR, só fala:

Se te parece bonito, ele sai do chão.

Se ele for feio, faz tudo do zero.

Agora que fui pensar em tutoriais mais avançados, pensei em fazer um só para o Realism Overhaul - Ele precisa de mais atenção, e já que me acostumei, acho que posso fazer ele. O que acha?

Você consegue, e tenha a certeza de que vai aprender muito fazendo os tutoriais, e vai dar trabalho, não importa o quanto você saiba.

Mas eu tenho uma outra ideia, você pode me ajudar a fazer esse tutorial, me mande um PM com as suas ideias.

Você me ajuda com o script, que é a parte mais complicada, e eu posso fazer o resto, se quiser.

Agora se preferir que eu só te ajude é só pedir.

Desculpe, eu quis dizer as recompensas de ciência nos contratos, não os fundos e reputação.

Os sliders modificam todas as formas de income, seja por contratos ou experimentos ou qualquer outra forma que você consiga, menos os modificadores de estratégias (que acredito que vai ser afetado em alguma atualização, espero que na próxima).

Se quiser modificar as estratégias, modifique o arquivo Strategies.cfg dentro da pasta SQUAD.

Agora pra modificar só o income de ciência só das missões sem afetar o resto vai ter que mudar as empresas, no arquivo Agents.cfg.

Mas não tem jeito fácil de afetar só as missões, não que eu conheça.