Gustavo6496 Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 Eu me lembro de ter um q modifica a tech tree pra valer, de vez evoluir assim , vc evolui por tecnologia, por exemplo se vc clicar na antena vc vai seguir um caminho onde só se desbloqueia antenas, mas creio que pararam de atualizar ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 Alguém sabe algum modelador em 3d que exporte e importe em .mu e .mbm para eu fazer mods para KSP? Eu já sei o arquivo de configuração e mais nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 7, 2014 Author Share Posted November 7, 2014 Alguém sabe algum modelador em 3d que exporte e importe em .mu e .mbm para eu fazer mods para KSP? Eu já sei o arquivo de configuração e mais nada!Acredito que você consegue encontrar o que precisa aqui: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/96301-Mod-maker Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 KSP com 40% de disconto na Humble Bundle Store!https://www.humblebundle.com/store/p/kerbalspaceprogram_storefrontVocê também pode pegar uma cópia de Metro 2033 de graça é só colocar seu email lá.Esse site é muito confiável, já comprei várias coisas lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Quanto custa isso em R$ ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Chequei o lance de uma Estação em orbita se tornar um Center, com ponto vermelho. 6 Kerbonautas nela para aparecer a bolinha vermelha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Ja to vendo o tamanho da mothership para poder caber ter 6 kerbonaltas dentro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juniorpasini Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Boa Tarde Galera,o que significa e para que serve PunchCards??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Punchcard vi no google, Mas oq q é isso um monte de ponto numa folha usado para controlar maquinas automáticas durante a I, II e III revolução industrial... Vc sabia que nos estamos do sec XXI né????? Hj em dia não serve pra nada, é apenas um papel com furo. Hj nos temos computação, mas porque diabos vc veio aparecer com essa duvida aq?? Nada por Nada.edit: Adicionado imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juniorpasini Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 hauhauhaua,isso eu sabia, a dúvida veio pq dentro de algumas vessels tem uma barra (igual a de energia elétrica) escrita PunchCards, no KSP claro!!!Por que iam colocar isso se não fosse para utilizar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 (edited) Bem se eu entendi bem, os processadores tem uma vida limitada então no espaço seria mais logico usar algum sistema tipo esse aonde a informação fica gravada em folhas, porque as folhas podem durar mais. Acho que a medida que vc vai usando essa folha deve ser preenchida pouco a pouco, mas ela tem um limite máximo de armazenamento, no caso 200. Posso estar errado embora. Nao sei exatamente qual mod e esse, mas tenho certeza que eu tenho ele aq.No futuro com a robótica nos poderemos programar robôs para fazer a manutençao das naves, limpando os processadores, concertando defeitos etc. Então esse sistema sera eliminado de uma vez por todas Edited November 11, 2014 by Gustavo6496 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 11, 2014 Author Share Posted November 11, 2014 Juniorpasini: Acredito que seja algo mais como uma brincadeira de algum dos mods que você está usando mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Ai galeira como e que instalar o mod manager?? e q eu to cheio de mod e não quero ter de substituir todos de novo de forma manual, entao queria saber como instalar o mod manager, já que atualiza os mods de forma automática. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Ah, mod manager não é um mod. É um aplicativo que instala e mantem mods.Eu uso o meu clicando duas vezes no icone dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Ele executa mas quando eu inicio da erro de "imagem" alem de ele nao consegui identificar os mods na pasta GameData. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Eu coloco meus mods numa pasta chamada er.. mods. E quando é pra gravar ele grava na game data... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hexxear Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Um tutorial simples e básico sobre o mod por favor, estou perdido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 12, 2014 Author Share Posted November 12, 2014 Um tutorial simples e básico sobre o mod por favor, estou perdidoPedido de ajuda movido para a Central.Existe um tutorial no primeiro post desse tópico que ajuda.Vou fazer um vÃÂdeo tutorial sobre RemoteTech, mas até lá de uma olhada nos posts anteriores desse tópico que esse mod já foi bem discutido.Espero que ajude. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hexxear Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 Alguém me ensina o básico do remote tech? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hexxear Posted November 15, 2014 Share Posted November 15, 2014 Galera, para viagens interplanetárias, é mais recomendável queimar combustÃÂvel até o kerbin escape ou utilizar a gravidade da Mun para lançar-nos mais longe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 15, 2014 Share Posted November 15, 2014 Mun gravity assist economisa muito pouco deltav para valer a pena, ja minmus é outra história... eu uso essa manobra pra transferência entr as duas luas de kerbin. Ja para outros planetas eu uso o bom e velho transfer planning online como quebra galho. Actualmente estou tentando mandar meu primeiro rover para duna docando o transfer stage no meu payload que ja está em órbita... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted November 15, 2014 Share Posted November 15, 2014 Alguém me ensina o básico do remote tech?O Tetryds ta fazendo um tutorial. Pra esse mod funcionar bem no modo carreira eu aconselho você usar aquele plugin que oferece recompensa por satélites geoestácionários ao redor de Kerbin. No caso de Mun, já que a fÃÂsica do jogo não comporta órbitas de lacrange eu aconselho você manter seus satélites de comunicação triangulados com a órbita munar, oorbitando no mesmo perÃÂodo porém fora de sua esfera de influência. Pra missões interplanetárias os usuários experiêntes costuma posicionar os satélites em órbita do Kerbol. Intercalando as comunicações de longa distãncia entre os planetas.Não sei bem se funciona, mas ouvi dizer que se você colocar três satélites em órbitas semi estacionarias e acelerar na apoapse você cobre kerbim com folga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted November 15, 2014 Author Share Posted November 15, 2014 Galera, para viagens interplanetárias, é mais recomendável queimar combustÃÂvel até o kerbin escape ou utilizar a gravidade da Mun para lançar-nos mais longe?Slingshot é complicado, por que é difÃÂcil fazer certo, e se acertar você ganha pouco, mas se errar perde muito.Recomendo não tentar, você vai ganhar mais se sair de uma órbita baixa de Kerbin.Como o Nahim falou, uma slingshot pra Minmus é mais fácil, só precisa aprender as fases em que as luas devem estar.Só que a viagem vai demorar mais.Ah, o slingshot que vale a pena não é aquele que você queima quando passa perto, e sim o passivo, você lança com muita velocidade e erra por pouco, transferindo energia da lua pra sua nave.Estilo o que a Rosetta fez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 16, 2014 Share Posted November 16, 2014 Bom,eu estou querendo fazer uma linha de satélites,mais queria fazer alguns deles em órbita geoestacionária (órbita com sincronia com o movimento de rotação de kerbin) que é de exatas 6 horas,mais não tenho a minÃÂma ideia se isso é possÃÂvel,tem algum tutorial ou vÃÂdeo que explique,mesmo em inglês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted November 16, 2014 Share Posted November 16, 2014 (edited) eu já vi que:Orbita geoestacionária de Moho está a uma altitude de 30,992.300 km acima Moho.Órbita geoestacionária de Eve está a uma altitude de 10,373.195 km acima Eve.Orbita geoestacionária de Duna está a uma altitude de 2,862.702 km acima Duna.Órbita geoestacionária de Kerbin está a uma altitude de 2,868.4 km acima Kerbin.Órbita geoestacionária de Jool está a uma altitude de cerca de 7000? km acima Jool.Orbita geoestacionária de Mün é 2 429 559.1 metrosMais ainda não estou certo disso. Edited November 16, 2014 by Brendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts