Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

Mun gravity assist economisa muito pouco deltav para valer a pena, ja minmus é outra história... eu uso essa manobra pra transferência entr as duas luas de kerbin. Ja para outros planetas eu uso o bom e velho transfer planning online como quebra galho. Actualmente estou tentando mandar meu primeiro rover para duna docando o transfer stage no meu payload que ja está em órbita...

Nahim vc tem certeza disso??? afinal Mun tem mais massa do que Minmus, e como sabemos mais massa= mais força. Gostaria de entender o porque de vc escolher minmus de vez Mun.

Link to comment
Share on other sites

Esta totalmente correto, porem a orbita geo de kerbi me em 2,868.7 nao 2,868.4

Dicas basicas. Alcançar essa orbita e fácil, mas cada vez que sua orbita ficar mais redonda mais difícil de endireitar ela, quando sua orbita chegar a uns 2,865.0 mude imediatamente para o rcs e faça todo resto com rcs, lembrando faça isso em toques ( vc vai entender o porque ).

Quando lançar o segundo satélite a orbita dele tem de estar o mais perto possível do primeiro. O apogeu e perigeu tem de ser quase que idênticos, lembrando que e impossível fazer dois satélites com o apogeu e perigeu igual nessa altitude.

Quando for girar o satélite o gire com o rcs desligado. Então tente fazer satélites pequenos que consigam girar sem rcs. Nessa altitude o simples girar do satélite pode alterar seu apogeu e perigeu, e com o rcs ativo o efeito sera ainda maior.

Sempre leve o satélite em um foguete tripulado, recomendo projetar um foguete que leve vários satélites de uma vez, ou colocá-los com a ajuda de um ônibus espacial.

Link to comment
Share on other sites

Só um adendo. Mun não tem órbita geosinc. Mas o pessoal que usa remote tech resolveu isso posicionando dois satélites em órbita de kerbin apontados para ela. Cada um em um lado, fora de sua esfera de influência.

A pior órbita deosinc é Duna... Ike vive teirando eles de órbita...

Link to comment
Share on other sites

Simples, minmus é mais amigavel para quem usa kethane ou karbonite! É muito facil decolar um veículo cheio de combustível e leva-lo para kerbin ou outro lugat.

Sim, se você sai de Minmus dá pra fazer um slingshot em Kerbin!

Também movi os posts de ajuda sobre órbitas pra cá.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Ai galera eu to usando o tac. Então to pensando em montar uma colonia em mun, mas n quero ter de ficar enviando naves de suprimento para la toda hora, então eu baixei o mod modular colonization para minhas colonias serem capazes de produzir sua propiá fonte de alimento, porem apos uma bateria de testes e mudanças eu falhei miseravelmente em produzir alimento de forma independente, mas eu nao sei oque esta errado, eu adicionei os módulos de agricultura, vcs podem me ajudar??

Link to comment
Share on other sites

Mas cara meu protótipo tinha tudo que era necessário para colonia funfar e msm assim a comida nao e produza, e nem a agua purificada veja so:

aJ2M0Eh.jpg

Esse e ele no hangar com 1 kerbal em cada Modulo para garantir o funcionamento.

3eMsHm2.jpg

E assim que ela fica quando ta ativa, e como pode ver tenho biomassa nos dois storage tank.

wkgOHAW.jpg

4z1aN1b.jpgOlha na direita das duas imagens e veja como a comida degrado, alem de ele não reciclar o "Lixo".

Link to comment
Share on other sites

Alguém mais ai te messe problema?? Meu jogo ta carregando muito devagar, antes de abrir o jogo faz aquele carregamento lento e ineficiente dele, normalmente esse carregamento demora uns 2 min, mas agr ele resolveu da um de difícil e ta demorando 20 min pra entrar, to tentando jogar hj mas n ta dando porque o jogo demora muito para iniciar. Isso varia muito tem dia que ele liga de forma rápida e tem outros que não, mas hoje ta sendo de longe o mais lento. Voces sabem como resolver esse problema??

Essa engine do Ksp é muito mal feita, espero que melhorem ela ( já que o jogo acabou de entrar no beta ) nunca vi um jogo tao lento para carregar.

Link to comment
Share on other sites

Alguém mais ai te messe problema?? Meu jogo ta carregando muito devagar, antes de abrir o jogo faz aquele carregamento lento e ineficiente dele, normalmente esse carregamento demora uns 2 min, mas agr ele resolveu da um de difícil e ta demorando 20 min pra entrar, to tentando jogar hj mas n ta dando porque o jogo demora muito para iniciar. Isso varia muito tem dia que ele liga de forma rápida e tem outros que não, mas hoje ta sendo de longe o mais lento. Voces sabem como resolver esse problema??

Essa engine do Ksp é muito mal feita, espero que melhorem ela ( já que o jogo acabou de entrar no beta ) nunca vi um jogo tao lento para carregar.

KSP usa Unity, uma engine dinâmica e facil de usar que já é adotada por soft houses de diversos tamanhos, e o esquema de programação modular da equipe envolvida no jogo é referência no ramo.

Suspeito que o seu problema esteja ligado a memória volátil do seu PC. Para confirmar o diagnóstico sugiro que faça o seguinte teste: Faça um backup de sua gamedata e depois apague todos os Mods. Todos. Em seguida rode a intalação pura. Vanilla. E checque se ha mudança no tempo de carregamento do jogo. Programas rodando ao mesmo tempo que o jogo tambem podem afectar o desempenho. Ha alguns malwares costumam rodar tarefas sem o usuário consentir e alguns pseudo-antivirus também fazem isso. Mas não acho que seja esse seu caso.

Depois me diga se houve mudança.

Link to comment
Share on other sites

Fiz o teste com o jogo vanilla o msm problema carregou de maneira lenta. Iniciei o jogo apenas com a steam, antivirus, programas básicos do windows, um programinha aqui e ali como o hamachi, e o origin. Mas meu pc tem 8 de ram, não creio que a falta de Ram seja problema.

O jogo demorou menos pra entrar, mas e obvio porque tinha menos arquivos para carregar, mas ele ta checando os arquivos a msm velocidade que antes em media 1 arquivo por segundo. Nao tenho os dados dos outros dias quando ele inicia "rápido".

Link to comment
Share on other sites

Hum... Que estranho...

KSP geralmente demora entre um minuto e meio a dois minutos pra carregar aqui no meu, e não costuma ocupar mais de 2 G de RAM. Meu KSP mantem essa velocidade mesmo quando estou rodando o checklist do Mod mananger. Como não uso antivirus o programa que mais afeta minha memória é o Velho Explorer...

Se bem que acho que apaquei acidentalmente partes do jogo, ja que algumas de minhas peças Stock perderam as texturas (eu removi acidentalmente o meu texture redux) e a anos que minha tracking station não capta um asteroide...

Link to comment
Share on other sites

executa um checkdisk pra ver se o HD ta normal... se estiver, ai vc restaura a instalação do jogo pela steam. na lista de jogos, clica com o botão direito e seleciona propriedades, abre a aba arquivos locais e clica no botão verificar integridade dos arquivos... o steam vai verificar os arquivos do jogo e substituir os q estiverem danificados ou corrompidos...

Link to comment
Share on other sites

Pode deixar hoje o ksp ta normal :) , ele ta iniciando normalmente numa faixa de 2 min. Eu ate agr não to entendendo oque acontece, acho que vou reportar esse bug pra Squad pq n e possível, o jogo um dia inicia normal e no outro não?? :huh:

Sera que tem haver com meu pc?? É que eu nunca faço uma desfragmentação nele.

Edit: Alguém pode me dizer como se monta um avião?? aonde tem de ficar cada coisa, o centro de gravidade, a força etc???

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Pode deixar hoje o ksp ta normal :) , ele ta iniciando normalmente numa faixa de 2 min. Eu ate agr não to entendendo oque acontece, acho que vou reportar esse bug pra Squad pq n e possível, o jogo um dia inicia normal e no outro não?? :huh:

Sera que tem haver com meu pc?? É que eu nunca faço uma desfragmentação nele.

Edit: Alguém pode me dizer como se monta um avião?? aonde tem de ficar cada coisa, o centro de gravidade, a força etc???

No Stock a única coisa com que você precisa se preocupar é ficar com o indicador azul (Centro de Empuxo) atrás do centro de massa.

Aí adiciona umas superfícies de controle e pronto.

As superfícies de controle na ponta das asas principais ficam ativadas apenas para ROLL.

As da asa traseira ficam para PITCH.

E a do rabo (aquela para cima), fica só com YAW.

Você não precisa de superfícies de controle nas asas principais a não ser nas pontas, ali ficariam os flaps mas o KSP Stock não tem flaps.

Se quiser um exemplo eu te mostro, mas se procurar avião no google e copiar já vai dar certo.

Link to comment
Share on other sites

Wlw tetryds depois irei tentar fazer, minha bolinha azul sempre fica na frente da bolinha amarela, deve ser por isso que eles não voam muito bem. Mas mudando de assunto tem algum cheat que aumenta o dinheiro?? antes de me julgar tenho que explicar oq aconteceu, eu tava indo pra duna com um novo foguete meu com 9000 de delta V +/-, eu tava decolando ele quando meu amigo me chamou pra jogar Bf eu pedi para ele esperar ate eu fazer uma orbita, quando fiz a orbita fui jogar com ele e minha nave ficou la a deriva ate eu voltar. Tudo bem agr a pouco voltei a jogar e pilotei ate marte, porem ao chegar la um problema, meus kerbals não podiam sair da cabine, acabei por descobrir que tinha 1 conector na frente da cabine, era apenas um ponto porque oque ele conectava não tava mais no projeto, sorte minha que eu tinha salvo na orbita de kerbim e pude voltar para atmosfera.

Porem ai vem o problema, o foguete custa 1.2 Milhões e eu só tenho 1 milhão. Tem algum cheat que faça eu ganhar mais dinheiro????

Link to comment
Share on other sites

Porem ai vem o problema, o foguete custa 1.2 Milhões e eu só tenho 1 milhão. Tem algum cheat que faça eu ganhar mais dinheiro????

Você pode usar ALT+F12, aí segure ALT por 5 segundos e cheats do modo carreira irão aparecer.

Mas eu não recomendo que use esses cheats, faça outras missões mais baratas pra ter dinheiro e lançar denovo.

1.2 Milhões num foguete é muita coisa, está usando o interstellar?

Dá pra pousar em qualquer lugar e voltar com vários packs de ciência com menos do que isso.

Link to comment
Share on other sites

Wlw tredys consegui recuperar, o problema de fazer as pequenas missões e que eu ja fiz todas as maiores e já tenho toda arvore desbloqueada, então as que sobraram dão pouco money. O motivo das naves serem tao caras é que eu não construo apenas pela eficiência meus foguetes são pensados esteticamente, e talvez a estética não seja tao barato qnt o normal.

KJXghFE.jpg

Minha nave interplanetária de ia a Duna. Ela é tao eficiente quanto bonita, veja seu twr e quase 1, e é claro que não sai barato. Essa nave tem mais de 300 peças. Mas eu simplesmente não consigo fazer naves pequenas, meu cérebro sempre fala "ela não dará conta de ir ate outro planeta", ou " ela ta lenta de mais, faça-a mais rápida" e o Tac também não ajuda qnd a questão e naves pequenas. Eu começo com um modulo pequenininho e qnd vai ver ta tao grande que nem cabe mais do vehicle assembly. Foi que eu acabei por desenvolver ao jogos de construção, sempre tem algo para melhorar.

pvvp.png

Essa e minha cidade no simcity, da para vc ver que eu adoro deixar as coisas bonitas. E novamente ela e tao bonita qnt eficiente.

Link to comment
Share on other sites

Wlw pelos elogios galera ^^, essa e uma das minhas melhores cidades, eu frequentava um fórum chamado simcity brasil, mas moderação abandonou o site ele só foi caindo de nível e agr ta desativado, de qualquer maneira essa minha foto conseguiu ganhar um concurso nele.

[spoiler=]Luiz esse "Brave new world" é do jogo Civ V??

Cara eu adoro essa Intro é tao bom quanto o trailer do jogo base. Mas se tem um trailer que bom msm é o do "Beyond Earth"

Esses trailers do Civ vem sempre carregado desses textos, e tem sempre uma lição no meio deles.

Nahim qnt elogio ein, eu sinceramente achei um exagero, a não ser se vc for fanático por tecnologia assim como eu, ai e totalmente compreensível.

futuristic-city-wallpaper-6.jpg

De qualquer maneira eu vim aq porque acho que a iluminação do B9 ta iluminando o planeta. Isso mesmo o planeta inteiro. Nao sei se é um bug do B9 ou um bug do ksp, mas eu nunca experimentei esse bug com as luzes vanilla. ( Na verdade eu nem uso as lampadas do stock elas são muito fortes )

tdstqfF.jpg

Viu eu falei que tava iluminando o planeta inteiro.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Minha nossa, que isso.

Vou dar uma investigada.

Teria como adicionar as imagens que não são diretamente relacionadas com as suas dúvidas em spoilers?

Fica [noparse]

imagens etc

[/noparse]

Aqui na seção em português não tem tanto problema sair do tópico de vez em quando, mas aqui na central fica difícil saber o que é dúvida, aí se colocar o que não for dúvida nos spoilers ajuda bastante.

Edit:

Descobri o que é.

Acontece que quando você está no espaço, Kerbin é renderizado de uma outra forma, como um objeto no espaço que está a uma distância diferente do planeta real.

Um exemplo claro disso é Jool e o Sol, que não apresentam o outro modelo, que apareceria quando você está próximo, então você sempre vê como es estivesse bem longe deles.

Isso é feito pois assim o outro modelo do planeta é mais leve, o que evita lag entre outras coisas, principalmente problemas que você poderia ter com a resolução da superfície a grandes distâncias.

Dá pra ver bem essa transição se estiver pousado em Kerbin e tirar o zoom o máximo possível.

Assim erros na configuração das lâmpadas podem causar esse problema.

O mod causando esse problema provavelmente é o Tosh's cart.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Pronto coloquei o offtopic em spoiler, mas tetryds vc e admin não?? Vc não tem a capacidade de editar os posts das pessoas??

Maneiro saber porque isso ocorre, mas eu nem uso o Tosh's Cart. Acho que é o mod que adiciona dispositivos anti gravidade, esse aq:

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/84102-WIP-PARTS-PLUGIN-0-23-5-Kerbal-Foundries-wheelpack-anti-grav-repulsors

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...