RedShootLeo Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Eu acho que deveria ser adicionada uma interface dentro do jogo, para que pudesse-mos mudar a velocidade a que a nave se desloca, bem como a quantidade de combustivel gasta consuante a velocidade. Seria algo possivel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarvesteR Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Seria algo como um acelerador?O comando de Throttle da nave faz exatamente isso. Ele regula a potencia dos motores, e isso influencia o consumo de combustÃvel.A coisa é que somente motores de combustÃvel liquido tem controle de throttle. Os motores sólidos são muito mais simples. Eles acendem, e continuam acesos até que o combustÃvel deles acaba.:cheers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedShootLeo Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 Hmm... certo. Mas como eu mudaria a potençia dos motores? Em que tecla devo carregar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarvesteR Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Shift Esquerdo - Aumenta ThrottleCtrl Esquerdo - Diminui Throttle:cheers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedShootLeo Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 Obrigado . Você é um ótimo ADM por estar sempre atento aos topicos que os usuários do forum criam! Obrigado pelo seu esforço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagoxxxx Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 HavesteR vc é portugues? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarvesteR Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 HavesteR vc é portugues?Eu sou do Brasil, mas eu vivo no Mexico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielG.A.B.Fonseca Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 SIIIIIIIIIIIM! UM JOGO DEMAIS COM UM BRASILEIRO COMO HEAD DA EQUIPE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chi Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Eu sou do Brasil, mas eu vivo no Mexico. Ha, é fixe ter aqui pessoal que fala português Reparei que ao fazerem o novo site que agora é possivel utilizar caracteres especiais, no entanto aqui no forum não funciona. Está prevista algum tipo de correção para este pequeno problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Está funcionando sim Chi. É que esse post é antigo, vou até fechar ele, o pessoal costuma chamar isso de Necro.Qualquer coisa só criar um novo do zero.Bons voos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts