luizopiloto Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Nossa, eclipse no momento exato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted February 1, 2014 Author Share Posted February 1, 2014 Pintar cápsulas em ksp é fácil....<description goes here> Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Antartikania - Geleira Sul - Icarus One MK-II (Airliner)Teste de extração de baixa altitude - Polar Bear (Avião de Carga)Base aérea da KAF em Death IslandPiramides de Kaklia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 NOSSA! Que base aérea legal! isso sem dizer as naves! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 acho q essa é a minha melhor screenshot até o momento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Nossa que incrÃÂvel!E eu aqui a tentar tirar uma desses asteroides. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 (edited) Na base do improviso...EDIT: Vou tentar liberar a "garra" o mais rápido possÃÂvel, já tem um asteróide na minha mira...EDIT 2: Consegui, mas não deu para "agarrá-lo" porque era do tipo "enorme", e não acho que a garra consiga capturá-lo:Aproximando...Quase lá....Já dá para ver o bólidoUm pouco mais pertoComparaçãoVisão do "cockpit" Edited April 3, 2014 by EuSouONumero345 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Esse é grandão! Parabens pelo rendez-vous perfeitamente executado. Essas pedrinhas tem orbitas muuuuito exentrica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 4, 2014 Author Share Posted April 4, 2014 (edited) Agora consegui retornar a Kerbin!Que descrição colocar aqui?Separação do último estãgio( tinha sobrado pouquÃÂssimo combustÃÂvel) :Entre as nuvens (estava até esquecendo dos pára-quedas) :Passando entre as nuvens já com os pára-quedas:Velocidade estável!CaÃÂram na água, ainda dá até pra ver o MechJeb, que no final das contas me ajudou bastante com os números "adicionais":EDIT: Combo de imagens, desculpa, mas eu acabei de "redirecionar" um asteroide:Quase lá...Agarrado( e Jebediah está em cima do asteroide)!Depois de muuuuuuuuuuuito tempo, consegui estabilizar ele em uma órbita bem excêntrica, e acabei conseguindo isto MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais tempo depois, órbita de uns 300 km por 300000, já estava voltando pra Kerbin nessa horaKerbin no fundo, de novo.Essa foto eu tirei quando estava girando descontrolavelmente, e acabei separando o asteroide da garra, e então nós dois saÃÂmos girando, cada um para um lado, e eu acho que o asteroide ainda está "rotacionando"Retornando, blablablaQuase lá mais blablablaEntão, alguém aàconseguiu estabilizar numa órbita melhor?Eu não consegui por causa que o asteroide era de tamanho médio, e se eu tentasse me movimentar, tudo balançava e a nave perdia o controle, e para piorar, acabou o RCS, então fiquei meio que perdido mesmo, e quando o combustÃÂvel chegou perto do fim, soltei o asteróide enquanto estava girando e ele agora tem uma rotação bem interessante . Edited April 4, 2014 by EuSouONumero345 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 (edited) Eu estou em processo de ajustar a orbita do meu Classe C. Mas como estava sem pontos de ciência para comprar o Gancho, tive que fazer os primeiros ensaios com o KAS, colocando 2 cabos, o que dificultou um pouco. Consegui mudar o angulo de -80º para -50º e a Apoapsis de 80.000 km para 24.000 km.Ai em paralelo, resgatei duas sondas minhas que estavam pousadas na luas sem combustÃÂvel, e as trouxe de volta para Kerbin, o que me rendeu Ciência o suficiente para liberar o Gancho.Essa semana continuarei a missão, mas agora com o gancho. Já foram 2 puxadas no Asteróide com KAS, acho que mais umas 2 ou 3 eu ponho ele em 0º a uma orbita circular de 500 km. Ai vou começar a construir minha Estação Laboratório Kethane Extraction direto no Asteróide. Aqui vai uma foto pra tu ver parte da façanha. Edited April 8, 2014 by Climberfx Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 8, 2014 Author Share Posted April 8, 2014 E é por isso que alguns mods são "must have" para mim....Ainda quero colocar um asteróide numa órbita circular e com baixa inclinação, algum número perto do 0 já está bom, facilita muito.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 (edited) Sim, muitos mods. Eu já doquei agora com o gancho, que consegui destravar no ciência após voltar duas naves da lua, como falei.Agora é só uma questão de abastecer e movimentar, abastecer e movimentar. Até chegar a 0 graus e 500 km circular.Mais algumas repetições eu chego lá Edited April 8, 2014 by Climberfx Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 12, 2014 Author Share Posted April 12, 2014 POR WHACKJOB!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 me deu uma mão de obra danada colocar esse bicho na orbita certa pra construir uma estacão nele... precisei de 23 dessas naves... haja combustÃÂvel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 Luizo Piloto, é casca mas é massa. Também estou na mesma empreitada, mas como fiz por refuel, usei um só módulo, com umas 7 reabastecidas. Não lembro ao certo.É um Asteróide Classe C. O Seu parece ser um pouco maior.Mas agora está lá, a 500km circular de Kerbin em Zero Graus.Só falta tempo para tocar o Design da Estação agora. Estava imaginando tipo deixar o Asteróide Oco e fazer toda a base dentro, com docking's para acesso e por na superfÃÂcie também um Kethane para estriar combustÃÂvel. Assim ela se torna mais útil para outras longas viagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 o meu é um classe E de 2.500Tn.... e ta a 120km de altitude com 1.5° de inclinação... tive q resolver varios problemas pra trazer ele... um era o bug de travar a orbita... depois do SAS e do RCS fazerem a coisa balançar sem controle... ai fiz uma nave q tem 4 aerospikes pra manobrar sem SAS nem RCS... deu certo... mas gasta muito combustivel...peguei essa bicho pq foi o primeiro q apareceu no meu save... não sei se foi sorte ou azar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Asteroide oco? Como assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Isso e a imaginação Nahim, sei que não dá para construir dentro dele. cavando ou seja la como para deixar oco.Mas posso por umas docking ports e imaginar que tem uma mega base dentro, não posso?Bem vindo de Volta Nahim, seu sumido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 15, 2014 Author Share Posted April 15, 2014 Consegui docar o segundo módulo da minha mais nova "estação espacial":Eu já postei em na thread "What did you do in KSP today?" algumas imagens to lançamento bem sucedido do primeiro módulo, mas como eu esqueci de colocar aqui também.... O primeiro teste que eu fiz já chegou em uma órbita circular, com uma leve inclinação! Agora, o segundo lançamento:Nesta imagem, já deu pra ver como ficou, eu acho que a simetria de 5 que o Editor Extensions dá seria a melhor opção, já que o segundo módulo vai provavelmente me atrapalhar a docar outros foguetes, mas por enquanto estou sem mods.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Nossa, quanto RCS Fuel! ahuahuhahauhuaa.Massa, me parece que vai ser grande essa base. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 15, 2014 Author Share Posted April 15, 2014 Pois é....9000 combustÃÂvel RCSE, com as baterias enormes nos tanques RCS laterais....Dá umas 39200 unidades de energia, acho que deve ser o suficiente para o que quero fazer..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 E o que tu quer fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 um canhão de plasma... xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Sabem o Trackmania? então... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts