Climberfx Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Animal LuizoPiloto. Adorava aquele jogo.Mandou bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) tem até o video...http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/76891-Trackmania-Kerbindesde o 0.22 q eu vinha tendando fazer isso... mas la não dava pra colocar asa fixa no rover... pelo menos não assim pequena...no 0.23 com os tweakables ja dava pra por... mas as rodas bugavam nos paineis...mas agora no 0.23.5 deu... ate melhor do q eu esperava... o save se vcs quiserem tentar... é meio lagado pq são muitas partes... so apertar F9 q ja sai de frente pra primeira rampa...https://www.dropbox.com/s/rlforwfbk9r7759/TrackMania.zip Edited April 17, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Isso e a imaginação Nahim, sei que não dá para construir dentro dele. cavando ou seja la como para deixar oco.Mas posso por umas docking ports e imaginar que tem uma mega base dentro, não posso?Bem vindo de Volta Nahim, seu sumido.Minha Net tem se desconectado sem motivo aparente... fora que não tenho tido tempo nem de jogar Kerbal. Semana de Prova na Facul e muito stress no trabalho não deixam minha cabeça bolar missões decentes.. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) fiz esse só pra tentar botar medo nos meus kosmonautas... mas parece q eles gostaram... principalmente o Jeb... o Bob não.. ele se cagou td... Javascript is disabled. View full album Edited April 19, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Caracoles luiz! tua nave botou meu dyna soar no chinelo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 (edited) CadÊo Dyna Soar? edit: precisa não, já achei... Edited April 20, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 21, 2014 Author Share Posted April 21, 2014 Bem mal-feito E ainda dá pra ver a sonda embaixo...Do lado de trás..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 isso deve dar um lag danado quando chega perto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 21, 2014 Author Share Posted April 21, 2014 (edited) isso deve dar um lag danado quando chega perto.. Não deu lag não Esse "outdoor" está orbitando Kerbin até agora, não pretendo tirá-lo de órbita.O total de partes é de 77, não chega nem perto de outras "construções" que já fiz.....Além disso, usei o HyperEdit EDIT: Pra não dar double post Acabei de fazer uma coisa que não tinha certeza se funcionava: KAS+Kerbal+Pára-quedas.Pelo visto funciona!Acabei de jogar o Jeb de um avião pra ele "roubar" um pára-quedas do avião e pousar em segurança na água na águaNem bugou tanto assim....BONUS SCREENSHOT!!!!!!!!!!! Edited April 21, 2014 by EuSouONumero345 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Teve sorte de o Kerbal não sair voando assim que tu deu EVA. rsrsrsrssrSó precisa lembrar de por de dia, com luz, pois quase não dá pra ver.Essa do KAS eu já sabia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 22, 2014 Author Share Posted April 22, 2014 (edited) Sorte? pfftJebpilotou o avião até uns 24 Km, mais do que suficiente para o motor falhar por causa da falta de ar e também já dava para "flutuar". Aàfoi só sair do avião e pegar os pára-quedas.E a parte da luz, desculpa É que eu nem ÃÂa tirar fotos disso, eu só estava experimentando, a falta de luz nem trouxe problema pra mim.Eu estava vendo tudo normal mas no final, a imagem ficou escura demais. Edited April 22, 2014 by EuSouONumero345 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 To ligado. Para evitar tirar fotos escuras tenho usado bastante as luzes de dois mods, o Mini Shuttle e um que só tem as luzes, não lembro o nome, mas tá em um post por aqui.Jebediah mandando ver! Imagino que ele tenha muita, mas muita experiência adquirida em diversos universos paralelos que são as multividas dele em cada uma de nossas máquinas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 24, 2014 Author Share Posted April 24, 2014 Suporto essa teoria Agora olhem para isto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Fiz uma stream hj no twitch... ai resolvi enviar o Eve-X lander pro primeiro teste em Eve...Highlight: http://www.twitch.tv/luizopiloto/c/4121899 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 sabe pra que aquele botão de abortar a missão existe? ou o action group de abortar quando vc aperta backspace?pra caso aconteça algo assim... http://www.twitch.tv/luizopiloto/c/4115560 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Como o teste do lander foi bem sucedido, dados foram adiquiridos e algumas melhorias foram feitas. E então deu-se inicio a "Eve-X Mission" Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 (edited) MagnÃÂfico Luiz! Pode-se dizer que você zerou o Jogo! (Alpha release)Alguém sabe que tela é essa? Edited April 28, 2014 by Nahim Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 (edited) pra mim parece ou um bug... ou uma trollagem... Edited April 28, 2014 by luizopiloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Essa ai é a tela que aparece quando tu vai ao launch pad direto. Assim ele deixa tu escolher a nave e os tripulantes e ai lançar.Adorei a missão para Eve LuizoPiloto. Mandou bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted April 28, 2014 Author Share Posted April 28, 2014 É a tela que aparece quando você clica na Launch Pad no Space Center."Contém partes inválidas"Quantas vezes já não desinstalei o mod e meu foguete favorito não carregou porque tinha uma antena desse mod.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 lembram do trackmania kerbin?agora é tony kerman pro rover... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Pronto... terminei de montar a primeira DSS da frota... DSS01 - Borealisessas naves tem capacidade de transportar suprimentos pra qualquer parte do sistema Kerbol. Javascript is disabled. View full album Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuSouONumero345 Posted May 3, 2014 Author Share Posted May 3, 2014 Só eu que achei que o nome da nave é uma referência a Portal?XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Só eu que achei que o nome da nave é uma referência a Portal?XDHalf Life né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted May 27, 2014 Share Posted May 27, 2014 Existem duas regaras de ouro muito repetidas aquàno forum. A primeira é Moar Bosters! a segunda é Menos é Mais! Mas eu nunca pensei que ambas funcionavam tão bem juntas. acabo de fazer uma sonda que fez um fly-by por Eve, sendo que ela tinha só dois estagios. Um stayputnik com uma antena, um tanque pequeno de monopropelente, quatro RCS trusters e um dos novos Solid boosters da NASA foi tudo que eu precisei pra fazer esse anjo voar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts