Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

lembra o dropship do Tropas Estelares.. :P

Hj a nova base do programa Eve-X chegou ao seu destino. Tem 4 Kosmonautas. E sim, eles tem como voltar pra kerbin. As naves de retorno ja estão la tb em um outro ponto a 120km de distância... :P

http://i.imgur.com/ZdRaKdE.jpg

Como vc levou esse veículo até lá?

Posta fotinho do lifter aí

Link to comment
Share on other sites

Como vc levou esse veículo até lá?

Posta fotinho do lifter aí

Acho que ele já postou uma foto do veículo que usou pra levar esses planadores.

Mas os veículos mais eficientes a gente sempre guarda pra si, haha.

Link to comment
Share on other sites

Eu compartilho.

Os melhores eu guardo pra mim, pois eu não quero estragar a gameplay de alguém que está aprendendo, o legal é tentar vários designs diferentes e tentar coisas novas.

Vou dizer como fiz, mas entregar assim fácil não, haha.

Aqui alguns lifters que eu fiz pro tutorial de lifters que é pra ficar pronto logotm:

VOndkTW.png

Link to comment
Share on other sites

Os melhores eu guardo pra mim, pois eu não quero estragar a gameplay de alguém que está aprendendo, o legal é tentar vários designs diferentes e tentar coisas novas.

Vou dizer como fiz, mas entregar assim fácil não, haha.

Aqui alguns lifters que eu fiz pro tutorial de lifters que é pra ficar pronto logotm:

http://i.imgur.com/VOndkTW.png

Tetryds, eu tenho um conceito muito pessoal, de que intelecto/conhecimento/informação/etc deve ser compartilhado, sem custo. A escolha de usar ou não fica a cada indivíduo.

Dessa forma teremos um avanço muito mais rápido e consistente. Onde novas descobertas tenderam a ser novas a todos, e as antigas serão facilmente dominadas.

Pois sempre há coisas novas a serem descobertas.

Por isso, não escondo o que construo. E se alguém ainda não sabe e quiser aprender sozinho, é só não absorver a info.

;)

Link to comment
Share on other sites

Jeddah recebeu um upgrade no sistema de comunicações...

5ZFCSPi.png

Instalei esse mod Vessel View e achei muito massa (funciona junto com o RPM)

Pra quem gosta de fazer voos só em IVA, é muito útil...

CEWfphY.png

Aqui o módulo Kersoyuz-I se aproximando de Jeddah.

Xhnwcfm.png

(infelizmente eu esqueci de colocar todos os trusters e ele não conseguiu docar, mas o kerbonauta Angar foi até Jeddah via EVA e está em segurança)

Link to comment
Share on other sites

Gostei da estação, bem grande.

Com quantos satélites ela consegue se comunicar, e quanto tempo demora pra ter que reabastecer os suprimentos?

Docar sem RCS é possível, só tem que ter muita paciência.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da estação, bem grande.

Com quantos satélites ela consegue se comunicar, e quanto tempo demora pra ter que reabastecer os suprimentos?

Docar sem RCS é possível, só tem que ter muita paciência.

13 Satélites, 10 no sistema Kerbin e 3 na "orla exterior"

Com os estoques cheios, 3900 dias. O nível atual acomoda 1 kerbonauta por 3400 dias sem abastecimento. E há espaço para + 4, nesse caso, os estoques valem por 680 dias.

Edited by dankusnher
Link to comment
Share on other sites

R4HMk2j.jpg?2

Conheça as Girlbals. Heheheh

13 Satélites, 10 no sistema Kerbin e 3 na "orla exterior"

Com os estoques cheios, 3900 dias. O nível atual acomoda 1 kerbonauta por 3400 dias sem abastecimento. E há espaço para + 4, nesse caso, os estoques valem por 680 dias.

Nossa Isso é mais do que dois anos Kerbin!

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Fiz de bincadeira. Houve um tempo em que eu desenhava bem mais...

Esses são antigos...

1GcUuNo.jpg?2

QUA6Hey.jpg

5mM1RKY.jpg?1

aW78ijJ.jpg

LOL Com o tempo me toquei como perdia meu tempo nesse tipo de coisa inútil. Então decidi parar... Mas as vezes tenho umas recaídas...

Link to comment
Share on other sites

Podia fazer uma estória em quadrinhos... :P

A principio seria essa a idéia, ao menos na época. Eu gosto de caras como Moebius que desenhavam o que dava na telha, mas a verdade é que em 20 e poucos anos de vida o único desenhista de banda desenhada que eu conheci, o grande mestre Shimamoto, me disse que quadrinho é um acto de puro egoísmo, uma vez que não existe uma real necessidade (financeira) práctica de lo execultar.

Isso foi brochante, e ainda hoje eu tenho que concordar. Alem de alimentar o ego do autor não existe nenhum objectivo práctico em executar uma banda desenhada. Mesmo nos tempos em que eu trabalhava na livraria conheci autores, loucos, que pagaram e publicaram do próprio bolso. Os livros consignados deles encalhavam e ninquém os lia. pity...

Eu não posso culpa-los, eles não tem nenhuma referência profíssional.

Se eu fosse realmente escrever uma história desse tipo, a primeira coisa seria revisar o texto todo em inglês. Porque é a lingua de quem é lido, de verdade, ao ponto de as pessoas que gostam PAGAM pelos roteiros/productos licenciados derivados.

A segunda, seria elaborar um plano de negócios que tornasse minha idéia digna de ser levada a sério por um profíssional da área editorial. Até mesmo porque nenhum designer topa ser director de arte de um projecto capenga.

A maior dificuldade sem duvida é compreender o "valor" do produto a ser elaborado. Não falo apenas do cálculo do custo, mas da sua relevancia no mercado como um todo, bem como o potencial de exploração dos mercados cujo público de uma historia dessa compoe. Hoje existem veículos interessantes, lei-se internet.

Eu acredito que é burrice tentar publicar em papel (que é caro), na era dos Apps. Ou criar uma história que não "fisga" nas 3 primeiras páginas e que não "fecha" no fim do terceiro ato permeando todos os aspéctos de um conflíto transitório.

Por fim tentaria sondar todas as possíbilidades de exploração comercial dessa propósta, em todas as praças possíveis, principalmente aquelas relactivas ao nicho, afinal esse esforço todo é para desenvolver um produto fruto de um processo comercial.

Pensando nisso, outra cousa que me irríta é que os escritores daquí não sabem criar, abstraír. Criam personagens que agradam a eles mesmos mas que em nada representam ao público leictor em potencial, talvez por isso durante meus anos de juventude eu nunca conheci um único autor brasileiro de banda desenhada de verdade. Alguém que tenha criado personagens que deram certo.

Olhe os nossos amigos Kerbais por exemplo, são perfeitos! Suas formas caricatas e reações espontâneas causam um reconhecimento quase imediato com o público, que vai de adultos a jovens de todas as partes do mundo. Um Kerbal nada mais é do que uma projecção simbólica de um conceito sub-consciente inerente a todos nós. Aquela pessoinha interior curiosa e ingênua que está sempre inquiéta sempre em busca de aventura. Uma coisa que perdemos enquanto envelhecemos, mas que nunca realmente morre: O deslumbrante espírito de descoberta, que nos quiou pelo mundo a partir do berço!

Carl Sagan teria adorado esse jogo...

Enfim. Eu me sinto muito frustado, queria ter nascido com outros interesses. Dediquei anos de minha vida aprimorando uma habilidade que, além de em nada me ajudar, me faz uma pessoa muito infeliz. Por isso eu prefiro tentar acreditar que desenho e criactividade são perda de tempo. Ao menos pra mim.

Você desenha muito bem.

Não é inútil se você se sente bem, é por isso que jogamos KSP, certo?

Faz sentido... Não consigo avançar nesse jogo quando estou deprimido...

Link to comment
Share on other sites

Pediu conselho para pessoa errada. Imagino que ele pode ter N motivos para ter te tirado do mercado.

Um deles é desgosto próprio.

Tu não pode desistir de seu sonho pelo que os outros pensam ou falam.

Necessidade se faz com a existência das possibilidades.

Se tu não desenha, realmente não tem necessidade.

Agora se tu me disser que pensa assim mesmo, que arte é desperdício e não há real necessidade, então meu amigo, tu realmente não deve desenhar.

Arte é para sonhadores. Se tu não almeja nada, não sonha, e desiste, ai sim, vou para o caminho que deveria.

Eu sonho, e não acho arte desperdício. Acho muito útil.

Mas não vou aqui eu descrever no que acho útil. Use a imaginação.

Te garando que encontrará na história do homem vários momentos apra te exemplar.

Começando até antes da caverna...

Link to comment
Share on other sites

Enfim. Eu me sinto muito frustado, queria ter nascido com outros interesses. Dediquei anos de minha vida aprimorando uma habilidade que, além de em nada me ajudar, me faz uma pessoa muito infeliz. Por isso eu prefiro tentar acreditar que desenho e criactividade são perda de tempo. Ao menos pra mim.

Nenhuma habilidade é inútil, só precisa usá-la da maneira certa.

O que o luiz sugeriu foi fazer uma história em quadrinhos pequena, ou tirinha, e compartilhar com a gente aqui, como hobby mesmo.

Gostamos dos seus desenhos e isso seria muito legal.

Não conheço o mercado de quadrinhos, mas imagino que seja bem complicado.

Mesmo assim, se você gosta de desenhar, não existe nenhum motivo pra você não desenhar.

Não precisa ser para ganhar dinheiro, não precisa ser profissionalmente.

Por exemplo os vídeos que eu faço, eu não espero que um monte de gente me assista, e nem quero, não tem qualidade pra isso.

Faço pra amigos, se ajudar uma pessoa que seja já valeu.

Então se você tiver tempo e vontade, compartilhe aqui com a gente.

Se quiser uma ideia pra algo que você pode fazer, uma história mesmo que pequena seria uma boa.

Link to comment
Share on other sites

Ou tu acha que cientista só faz coisas úteis para o tempo deles?

Quando inventaram o raio laser, as micro ondas, isso não tinha utilidade nenhuma.

E quando o homem das cavernas desenhava nas paredes, isso dava comida e segurança para a família dele?

Veio, enquanto tu não abraçar seus sonhos e valorizar de dentro de si para fora, vai ser frustrado.

Quem tem que dizer se vale a pena é só você.

O resto vem com o tempo e dedicação.

PS.: Logo vamos abrir o subpost psicólogos de plantão! ahuahuahuahuauhau. Mas ajudar sempre!

Link to comment
Share on other sites

Puxa gente, obrigado pela força. É por isso que eu adoro esse forum, o povo daquí é fera em dar suporte a quem chega... Mesmo que o problema não seja exatamente com foguetes.

Link to comment
Share on other sites

Desenho não é perda de tempo... eu mesmo ja desenhei muito... uma carranca pior q a outra... mas quem liga?

É q desenhar é uma das poucas formas de trazer memórias, sonhos, idéias ou pensamentos pra esse plano... de certa forma...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...